Ele é meu

55 5 0
                                    

BELLA
 
  Durante aquele domingo eu esqueci de vários problemas, esqueci do que o Cameron tinha me feito, eu estava ali com a minha melhor amiga, com o garoto que eu gosto e com dois amigos e isso era tudo que eu poderia desejar.
  Mas quando eu vi aquela garota perto do Aaron eu não pude evitar o sentimento ruim que tomou conta de mim. Quando eu cheguei mais perto e vi como os olhos dela brilhavam ao olhar para o Aaron eu me senti sem chão, mas ao notar que ele estava desconfortável me veio uma coragem de pegar na mão dele e foi prazeroso ver a cara feia dela ao perceber, tudo isso aconteceu lentamente na minha cabeça, mas foram apenas segundos.
   Nós ficamos ali o resto da noite e quando estavamos indo embora o Aaron recebeu uma mensagem e pareceu um pouco abalado.
   - Tudo bem ? - eu perguntei
   - Tudo sim. - ele fisse sorrindo
   Nós seguimos até uma lanchonete e o Aaron estava quieto demais, ele mal respondia o que os garotos falavam. Nós pedimos os lanches e comemos, nesse momento ele ficou um pouco mais descontraído e então ele disse que me acompanharia até minha casa e nós fomos.
   - Você está me parecendo um pouco distraído depois que falou com aquela garota - eu disse para ele
   - Ela era minha namorada, não gosto de ter ela por perto - ele fisse frisando o verbo no passado
   - Por que vocês terminaram ? - eu perguntei
   - Bella não precisa fingir que não sabe, todos na nossa escola sabem - ele disse
   - Eu realmente não sei - eu disse e ele olhou pra mim como se eu estivesse tocando na pior ferida dele
   - Eu namorava com ela, eu sou um ano mais novo do que ela e ela queria fazer coisas que eu não queria desde ir em festas até sexo e ai um dia nós transamos e por um momento eu achei que estava tudo bem entre nós dois, mas na semana seguinte ela ficou com um garoto de outra escola e quando eu fui questionar o motivo ela disse que queria alguém experiente em todos os aspectos - ele disse meio triste
    - Desculpa ter perguntando - eu falei mostrando arrependimento
    -  Tudo bem! - ele disse e sorriu pra mim - O único problema é que ela volta as vezes tentando mexer comigo.
    - Você ainda gosta dela ? - perguntei
    - Se eu ainda tenho sentimentos por ela está escondido debaixo de toda raiva que eu sinto - ele disse cabisbaixo
    - Não fica assim - eu disse para tentar confortar ele
    Nós seguimos até minha casa onde ele me deixou e como despedida ele me deu um beijo no rosto, com certeza isso não significava nada pra ele, mas pra mim era o suficiente para a minha perna ficar bamba.
   Acordei pra ir à escola sem nenhuma vontade, mas fui tive as minhas aulas, nada fora do comum. Voltei pra casa e vi uma mensagem do Cameron perguntando se eu poderia falar com ele para que ele pudesse me pedir desculpas, sinceramente eu estava chateada, mas não havia motivo pra continuar assim ele era meu amigo então após uma longa ligação eu o desculpei.
   Fiquei em casa estava tão cansada que adormeci na minha cama e ali fiquei a tarde toda, acordei com a minha mãe dizendo que a Mel estava me esperando. Me arrumei e desci e ela perguntou se podíamos dar uma volta e eu disse que sim, caminhamos por uns 10 minutos e paramos numa praça.

  - Amiga eu preciso te falar uma coisa - ela disse e eu fiquei preocupada
  - Diz logo Melbourne - eu disse
  - A ex do Aaron, a Sage, me mandou uma mensagem perguntando sobre você e sobre o seu grau de envolvimento com o Aaron - ela falou receosa
   - E o que você respondeu ? - perguntei
   - Disse que não sabia o grau de envolvimento de vocês, mas que eram amigos - ela disse calma - Ai ela disse que quer voltar com o Aaron e que errou demais com ele - ela concluiu
   - Eu não temho nada com ele, não tenho o direito de falar nada - eu disse
   - Sage é louca, ela vai tentar te afastar do Aaron de toda forma - ela disse indignada
   - Ele sabe o que ele faz - disse desapontada porque eu acredito que eles possam realmente voltar.
   Nós ficamos ali conversando por mais algumas horas até a hora do jantar quando a mãe da Mel pediu pra ela voltar, durante toda noite eu fiquei pensando sobre a Sage e o Aaron, sobre a possibilidade deles voltarem isso ficou na minha mente até eu adormecer.

  AARON
 
  Não havia ido pra escola na segunda, então minha mãe obrigou a ir hoje. Eu estava cansado já do ensino médio que o máximo que eu pudesse faltar eu faltaria.
   Além da escola eu tinha a Sage toda hora falando algo sobre voltar comigo e como ela ainda me amava, eu não conseguia acreditar no que ela falava e eu preferia estar ao lado de qualquer garota no mundo do que ficar ao lado dela.
   Cheguei na escola me sentei com os meninos e a Bella, estávamos jogando conversa fora, quando percebi meu pesadelo entrando pela porta. A Sage não veio na nossa direção, quando nós terminamos ela brigou com os meninos também e eu realmente não sei porque ela voltou pra nossa escola, na verdade sabia, era pra me atormentar.
  O sinal bateu, nós estavamos indo para nossa respectivas aulas, mas pra evitar que a Sage viesse até mim eu fui junto com a Bella afinal nós tínhamos aula no mesmo corredor. O que eu pudesse pra evitar ela eu faria.
   Na saída eu vi a Bella e o Cameron me esperando do lado de fora, os dois tinham se acertado e isso era bom.

   - Vamos comer um lanchinho -  a Bella disse
   - Vamos! - Cameron disse
   - Vocês querem comer lanchr na terça feira ? - eu disse
   - Por que não ? - Bella disse
   - Vamos - eu disse

  Fomos pra lanchonete e enquanto estavamos lá estavamos fazendo alguns snaps e a Bella postou um nosso e então se passaram alguns minutos e a Bella pegou no celular e fez uma cara feia.
   - O que houve Bella ? - Cameron perguntou e ela entregou o celular na mão dele. Eu vi que a Sage havia respondido o snap da Bella.
 
" Espero que você esteja ai pelo Cameron porque o Aaron é meu"
 
   O que a Sage queria com aquilo, eu apenas falei pra Bella ignorar ela e a Bella disse que não sabia nem como a Sage tinha o Snap dela.
   Comemos e fomos embora, deixamos a Bella em casa e eu fui junto com o Cameron para a casa dele. Chegando lá mandei uma mensagem pra Sage no Instagram.

  *Instagram stories on*
AaronCarpenter: Deixe a Bella em paz
SageFox: Eu não fiz nada amor
AaronCarpenter: não me chame de amor e não aja como se não soubesse.
SageFox: Eu só disse pra ela não se iludir
AaronCapenter: Isso não é da sua conta, só fique longe.
  *Instagram stories off*

Killing Me Onde histórias criam vida. Descubra agora