I win the girl

59 4 0
                                    

  BELLA

    O clima estava estranho, o Shawn não olhava na cara do Taylor e de certa forma o Taylor o provocava, o jogo era hoje e a maior preocupação é que se eles continuassem a se estranhar não iria fluir.
     Conversei com a Mel e ela me aconselhou a não ir na lanchonete sozinha com o Aaron e, também disse que eu ficaria insegura e não iria conseguir conversar com ele.
      Estava em casa, arrumando meu quarto, quando o meu irmão me chamou.
     - Bella!
     - Oi Tyler - eu o respondi
     - O Shawn tá aqui querendo falar com você - ele disse
      - Diz que eu já vou - respondi
      - Tá bom - ele disse saindo do quarto
  
      Quando desci e vi o Shawn ela parecia tranquilo.
       - Oi Bella - ele disse me cumprimentando
       - Oi Shawn, tudo bem ? - eu disse sorrindo
       - Tudo sim, eu vim aqui só pra te perguntar uma coisa. - ele disse e eu fiquei um pouco apreensiva
       - Pode dizer
       - Eu sei que exagerei com a Melbourne, mas eu só quero o bem dela e eu queria te perguntar se ela tá muito brava comigo. - ele disse
       - Ela está mais pra irritada, mas conbersa com ela - disse
       - Mas eu não sei o que dizer - ele me respondeu
       - Diz que sente muito, que fez errado e que se arrepende que só quis o melhor pra ela - eu disse
      - Tudo bem - ele disse cabisbaixo - Bella você pode cuidar da Mel
     - Claro Shawn! -  disse sorrindo
     - Te vejo no jogo ? - ele disse
     - Claro - eu falei

   O motivo do Shawn ter dito aquilo foi porque uma garota no último verão disse que estava grávida do Taylor e isso gerou a maior confusão. O medo do Shawn era que como o Taylor era o primeiro amor da Mel ele tem o receio de que ela faça burrice.
     Depois de falar com o Shawn fiquei um tempo tentando arrumar uma roupa legal pra ir no jogo, parecia que nada estava bom, decidi por uma regata preta, jeans e um nike.
     Deu a hora do jogo pedi pro meu irmão me levar até a escola onde seria realizado, quando cheguei fui procurar o professor de educação física para que ele anotasse minha presença. Vi os meninos e fui desejar boa sorte.
    - Oii, só vim desejar boa sorte pra vocês - disse assim que me aproximei
    - Oii Bella, obrigada - disse o Cam
    - Já volto garotos - disse o Aaron, me fazendo o seguir
    - Achei que você não viria - ele disse meio sem graça
    - Então, eu o surpreendi - eu disse rindo
    - Queria me desculpar pelo acontecido com a Sage, ela volta do nada e acha que ainda temos algo - ele disse
    - Tudo bem, todo mundo tem um ex meio louco - eu disse
    - Quem é seu ex louco ? Só pra eu me preparar - ele disse rindo
    - Ele não existe - eu disse
    - Então eu não preciso me preocupar. Eu preciso voltar agora, te vejo mais tarde - ele disse sorrindo
    - Ok, eu te espero depois do jogo aqui na quadra - eu disse e ele consentiu
     
     Assisti o jogo todo, foi um jogo apertado com várias cestas de 3 pontos, mas o Calions acabou ganhando de 96 à 94. Depois do jogo fiquei sentada no mesmo local junto da torcida já que todo mundo iria ao mesmo local. Vi o Aaron saindo do vestiário e ele estava lindo, me levantei e fui em direção a ele, o parabenizei pelo jogo e ele pegou na minha mão e saiu caminhando, eu surtei muito por dentro, por fora só um sorrisinho.
   Seguimos até o local que não era muito lobge dali, fizemos nossos pedidos e estava tudo tão tranquilo, até que eu vi a Sage entrar com a cara de nojo dela.
    Eu estava sentada e o Aaron estava em pé conversando com o Johnson atrás de mim, ele saiu e foi pegar os pedidos.

   AARON

  Eu vi a Sage entrando e sinceramente a maioria das pessoas que estavam ali não gostam dela. Quando eu voltei pra mesa eu coloquei o meu lanche e o da Bella e sentei ao lado dela e a Sage sentou na nossa frente, nós comemos e conversamos com a galera que estava junto. Perguntei pra Bella se ela queria outro refrigerante e fui buscar e quando voltei me sentei e segurei na mão da Bella e pude ver o ódio no rosto da Sage, fícamos ali por mais algum tempo e na hora de ir embora a Bella saiu antes de mim e eu me esperou do lado de fora e eu abracei ela por trás, Shawn perguntou se eu iria com eles e eu disse que voltaria com a Bella. Fomos caminhando até a casa dela e conversando, cada palavra dela eu só pensava em como ela era linda e como eu nunca tinha percebido isso antes. Quando chegamos na porta da casa dela e fomos nos despedir agi por impulso e beijei ela, ela ficou com  a bochecha corada foi a coisa mais fofa que eu já vi. Fui pra casa e tudo que eu conseguia pensar era que eu venci o jogo e ganhei a garota mais linda da Califórnia.

Killing Me Onde histórias criam vida. Descubra agora