Entonces, como estamos? Estavam com saudades do nosso casal mais lindo do mundo? Pois elas voltaram em grande estilo nesse capítulo. 🌚🌚
Divirtam-se 😘😘😘
______________________________________Camila
Ela me olhava com seus grandes, manhosos e suplicantes olhos verdes brilhantes, e eu não estava conseguindo resistir aos seus encantos. Lauren não precisa de muito para me seduzir e me levar a fazer o que ela quer, mas dessa vez eu relutava bastante em ceder, e o motivo disso era que fazia apenas três dias que tínhamos chegado e ela ainda estava se recuperando, além de estar cansada da festa que seu pai fez para comemorar sua volta, eu tinha medo de machucá-la, só que para minha aflição, minha noiva estava decidida a me fazer ceder às suas investidas.
“Laur, não faz assim...” suspirei pela milésima vez, e ela reiniciou sua sessão de beijos e chupões no meu pescoço.
“Porque não? Eu já estou bem, gostosa.” Ela chupou o lóbulo da minha orelha quase me fazendo perder o controle. “Eu quero você, estou com tantas saudades...” e pressionou meu sexo com a coxa por cima da camisola.
“Oh Deus!” gemi jogando a cabeça para trás. “Não amor, para.” Falei tentando soar firme, talvez, só talvez, tenha conseguido. Ela me olhou com um biquinho e saiu de cima de mim deitando ao meu lado na cama. Me senti um pouco culpada e toquei seu braço. “Amor...” chamei e ela me olhou tão tristinha que deixou meu coração apertado. “Dengo, entende... Eu não vou conseguir ficar à vontade, ainda estou com muito medo de te machucar.”
“Eu não sou de cristal Camz.” Ela deitou de lado e acariciou meu rosto. “Me sinto bem, de verdade, já estou até conseguindo comer mais.”
“Eu sei que você está melhorando, mas é que eu te amo tanto...” me aproximei dela beijando seus lábios macios. “Que eu não consigo evitar querer te proteger de tudo, até de mim.”
“Me proteger de você?” ela riu franzindo as sobrancelhas.
“É, eu...” ruborizei. “Eu não consigo me conter quando... Quando você me pega, você sabe.”
Ela riu e me deu um beijo na testa. “Será que você não conseguiria? Por mim?” sorri para ela. “Vamos, a gente faz bem devagarinho, bem gostoso.”
“Bem devagarinho?” fiz biquinho e ela o beijou.
“Hurrum, vamos fazer amor vai?” Ai Deus, como negar um pedido desses da mulher que que eu amo?!
Mordi o lábio inferior e sorri assentindo, ela riu e já vinha pra cima de mim mas eu não deixei. “Não, deixa eu ir por cima, assim faço a maior parte do esforço, é melhor pra você.” Lauren sorriu negando com a cabeça e deitou me esperando. Fiquei de joelhos ao lado dela e tirei a camisola revelando meus seios pequenos, Lauren já ficou com a respiração mais rápida, estava tão ou mais ansiosa que eu, também, depois de mais de dois meses esperando por isso. Ela levou uma mão até meu seio esquerdo e o massageou lentamente, fechei os olhos suspirando e gemendo baixinho. Respirei fundo e mordi o lábio inferior quando ela apertou com um pouco mais de força.
Abri os olhos para encontrar os delas escuros de desejo, então lentamente fui tirando a camisola dela, para descobrir que estava sem calcinha e completamente sem pelos, sorri e ela me devolveu um risinho safado balançando as sobrancelhas, então já estava confiante de que eu cederia? Arqueei uma sobrancelha e levei minha mão até sua intimidade, tão quente e macia, já toda molhada, eu não estava tão diferente dela, a massagem no seio já havia me excitado um bocado, resultado de tanto tempo longe dela. Gemi junto com ela quando deslizei meus dedos sobre seu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metal Against The Clouds (Camren)
FanficNa Europa medieval os casamentos arranjados são um costume aceito naturalmente. Camila Cabello e Estrabao é uma Princesa, e por esse mesmo motivo não poderia escapar desse destino, então, a contragosto seu, foi prometida em casamento ao filho de um...