#2

17 3 5
                                    

«25.03.18»

O amor

Ah, o amor....É tão lindo! Um sentimento tão bom e magnífico. É uma pena que para o amor ser concretizado ele depende de outro sentimento: a reciprocidade. Se você é apaixonado por alguém, tenho quase certeza que tem muita vergonha ou/e medo de contar se gosta ou não. Mas lhe darei uma dica novamente, acomode-se caro leitor. Você nunca saberá o que irá acontecer se não tentar. Em meio a vários medos, deixe que a coragem domine seu coração! E se der errado? Se der errado bola pra frente, ficar sofrendo é pior e digo mais: você pode sofrer mais e mais por outros amores não realizados ou até por outros concretizados. O importante é você tentar e se der certo aproveite os momentos, são eles que ficam! Se você quer esquecer tal pessoa é só não lembrar dela ou fazer coisas alegres com os amigos (coisa muito fácil né Andressa). Estes são para isso: para apoiar a gente nos momentos tristes e felizes. E se mesmo com essas dicas você lembrar dela, entenda que isso pode te fazer mal, portanto, ame-se primeiro para saber amar ao próximo. Se você lembra dessa pessoa mais do que você então você está bem apaixonado. Um dia você irá esquecer a pessoa, é só não pirar e respirar fundo. Existem milhões de pessoas no mundo e uma delas pode ser o seu amor ou alguém que te trará momentos grandiosos! Você terá um amor verdadeiro, é só ter calma. Uma coisa que eu aprendi e é certa: As vezes as coisas vêm para a gente quando a gente menos espera e quando menos desejamos elas. Seja uma pessoa tranquila, sem ansiedade, só deixe a vida te levar...

Recados De Uma Adolescente ExperienteOnde histórias criam vida. Descubra agora