HORAS ANTES NO HOSPITALEmma Swan não esperou nem mais um minuto, uniu seus lábios aos do Pirata que ficou surpreendido e correspondeu-lhe. Foi um beijo sem malícia. De repente toda insegurança, todo o medo e aquela sensação de estar em um lugar que não era o seu lar se foi. A loira sentiu-se aliviada.
—Acho que vou dormir profundamente mais vezes. -Brincou acariciando o cabelo da mulher, que agora sua cabeça em seu peitoral. Podia escutar o coração dele e batia em uma melodia reconfortante.
—Nunca mais faça isso, Killian. -Respondeu com seriedade na voz. Olhou-o novamente.
—Sabia que iria se render aos meus encantos em algum momento, princesa. -Declarou com sua inseparável modéstia.
Emma deu-lhe um tapa no ombro quando sentiu seu celular vibrar.
—Não conteste, linda. -Falou roçando seus lábios no da filha de Encantando.
—É o David! -Respondeu, de repente ficou apreensiva e ansiosa ao ver a foto do pai. Atendeu a chamada. Enquanto o ouvia, Hook beijava o seu pescoço. —Regina? estou indo para aí! -Disse pulando da cama de hospital e se afastando rápido do companheiro.
—Posso saber o que a estimada alteza fez agora, Swan? -Perguntou frustrado, cheio de sarcasmo. Só aquela mulher pra destruir sua noite com a salvadora.
—N-nada. Aconteceu um acidente e preciso ir para lá. -Respondeu com certa aflição na voz. Seu semblante antes feliz agora estava preocupado. Temia pelo pior. Se sentia culpada e idiota.
—Só vou sair daqui se alguma enfermeira atrevidamente sexy me sequestrar, meu bem. -Contestou e a viu sair dali sem nem um beijo ou despedida calorosa. Sequer revirou os olhos ou o recriminou por sua modéstia. Algo grave estava acontecendo em Storybrooke. Pensou.
--
LONGE DO HOSPITALRegina Mills
Se sentia leve. Chovia forte mas não lhe causava frio algum e sequer se sentia molhada. Ficou em choque quando viu toda aquela cena diante dos seus olhos. Um carro com a frente totalmente destruída e outro que tinha sua lateral deformada. Tentou falar com aquele homem de cabelos lisos e grisalhos...
—O que está acontecendo aqui, Mr. Gold? -Perguntou e ele parecia ignorá-la. Estava absorto naquelas imagens trágicas e parecia se sentir bem com aquele desastre. Podia sentir. Aquele sorriso contido brotando dos seus lábios indicava que havia ficado satisfeito com o desfecho do incidente.
De repente tudo passou de curiosidade à temor quando viu David se aproximar dos automóveis. Se aproximou do príncipe...
—O que aconteceu aqui, David? -Perguntou mantendo a calma em sua voz. Da mesma forma que Rumplestilstiskin, ele não respondeu. Em determinado momento parecia encará-la mas não disse nada.
Em alguns segundos viu o fusca amarelo da xerife estacionar do outro lado da rua. Ela saiu correndo e Regina acompanhou-a. Nesse momento ela adentrou na multidão que cercava algo. Aproximou da loira e a viu se debruçando sobre seu corpo estendido no chão. Ficou boquiaberta e assustada. Podia sentir a tensão do lugar. Ouvia nitidamente os pensamentos de todos. Alguns chocados e com pena. Outros achando bom o que havia lhe ocorrido. Estava fora do seu corpo. Como podia? Por que ninguém a via?
—Regina? Regina? -Chamava insistente como se a morena fosse atender ao seu chamado. A xerife estava perplexa. Sentia-se culpada. Lhe doía o peito e era visível.
—Estou aqui, Srtª Swan. Estou aqui!!! -Bradou Regina sem ser ouvida.
—Vão levá-la para o hospital. Vão tentar reanimá-la, Emma. -Informava David tocando o ombro da filha e tentando apartá-la do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantada.
FantasiaTodos em Storybrooke estavam decididos a ir embora e voltar para o mundo de Conto de Fadas, mas algo os impediu e Emma foi a maior prejudicada. Regina e David acabaram cometendo um grande e grave erro, será que eles poderão mudar o destino de Swan...