A 19 anos atrás a minha mãe se apaixonou por um dos maiores estilistas da cidade (dono de uma das maiores lojas de moda de Orlando), e ela era secretaria dele, resumindo passavam muito tempo juntos, ao longo do tempo eles se apaixonaram. Ele cujo nome Cristopher e minha mãe Ester. No começo era um relacionamento como todos os outros, até que um dia ele decidiu fazer uma surpresa para ela, leva-la a um hotel.
Ele preparou tudo para ela, foi tudo muito lindo. Era um quarto com uma cama imensa, com um banheiro gigante, uma jacuzzi linda.
O comodo estava com apenas algumas velas acesas, na jacuzzi havia pétalas de rosas, e uma mesa ao lado com uma bolsa de gelo acompanhado com 2 garrafas de champanhe, a minha mãe naquele momento ficou encantada, pena que ela era totalmente inocente.Mal sabia ela que naquela noite iria acontecer algo desagradável.
Ele a colocou na cama e pediu para ela colocar um biquíni, que ele havia comprado. Ela se negou pois, se sentiria desconfortável, mas ele disse que era para apenas tomarem um banho. E ela muito boba colocou o biquíni. Ele colocou uma sunga, e la se vão tomar um banho.
E o banho estava muito bom, ele começou a passar a mão nela, tentando tirar seu biquíni mas ela muito desconfortável pediu que ele parasse, ele ficou bravo mas parou e aquilo acabou quebrando o clima, então ela saiu e foi se deitar.
Um tempo depois ele se deita ao lado dela e ai começa o pesadelo.Novamente, ele começou a passar a mão em seu corpo. Ele pediu mais uma vez para que ele parasse, mas dessa vez foi inútil, ele subiu em cima dela e estava muito escuro, ele catou as algemas prendeu suas mãos na cama depois tiro a roupa da parte de baixo, prendeu os seus pés, e começou dos pés até a coxa a beija-la deixando desconfortável, tirou a parte de cima, acariciou com as mãos os seus seios, e ela não gostando começou a chorar, minha mãe virgem e inocente naquela noite, perdeu sua virgindade de uma maneira , meio bruta.
Ele a forçou a fazer o que não queria, machucou muito ela, pois foi de uma maneira muito bruta. Ele terminou de fazer o que queria e foi embora simplesmente a deixou la sozinha chorando.
Mas o pior ainda está por vir.No outro dia a minha, mãe acordou atrasada, correu e foi para o trabalho pois era obrigada.
Chegou la como se nada tivesse acontecido, para Cristopher era um dia como todos os outros, mas para a minha mãe era uma tortura, ver o rosto daquele marginal.
Ela estava preparando uma reunião, para Cristopher, e foi até a sala dele para saber o dia e o horário em que estaria disponível. Chegando lá ele com um olhar maléfico para ela, perguntou:- Gostou da noite?
- Nenhum pouco!
- Se você disser algo a alguém, eu juro que te mato.
- Fique tranquilo não direi, mas nunca mais quero que olhe na minha cara ou se dirija a palavra a mim.
- Saia da minha sala e vai trabalhar.
Dias se passaram e a noticia inevitável apareceu.
Três dias depois a minha mãe passou a sentir enjoos mas não ligou e nem contou a ninguém. Um mês se passou ela percebeu que sua menstruação estava atrasada, preocupada falou para sua amiga de trabalho cujo nome Flavia (braço direito de Cristopher) sabia tudo sobre o relacionamento dos dois.
Flávia desconfiou que minha mãe estará gravida, mas ela se recusa a acreditar e diz:
- Eu não posso estar grávida, como vou criar?
- Calma! Vamos comprar o teste e assim saber a verdade. Mas olhe pelo lado bom! E com quem você ama.
- Sobre isso, Flávia precisamos conversar.- Ok diga!
- Um mês atrás, Cristopher me levou à um hotel, e tudo estava perfeito, estava lindo, mas ele me forçou a fazer algo que eu não queria. E depois foi embora. Depois de tudo isso ele me disse que se eu contasse a alguém ele iria me matar.
- Amiga, que horror, não sabia que o senhor Cristopher era assim. Mas espera - Ela fala pensativa. Se você estiver mesmo gravida, sua filha ou filho é ato de um estupro?
- Olhando por esse lado, é verdade amiga. Infelizmente sim. - Flavia da uma leve pausa mas logo quebra o silêncio.
- Vamos comprar o teste.
Após comprarem o teste de gravidez Ester e Flávia foi para a casa da minha mãe. Chegando lá ela foi direto para o banheiro.
Fez o que o teste pedia e aguardou, um tempo e sem muita demora veio o resultado.Ela foi até a sala onde Flávia estava sentada no sofá vendo uma revista:
- O resultado saiu! - Ela diz com o teste em mãos porém o tampando.
- Então vai, vamos ver. - Flávia se levanta rapidamente do sofá curiosa.
Minha mãe olha o teste e logo lágrimas surgem, sim ela estava chorando mas não sei dê certo pelo o que. Se é pelo fato de que ela teria um bebê ou porque terá um bebê vindo de um estupro.
- Não acredito! Sério? Isso é maravilhoso...... É maravilhoso neh? Ela a olha meio confusa.
- Sim é maravilhoso, mas como vou cuidar dessa criança?
- Não se preocupem amiga. Eu irei estar com você e acho melhor até nos mudarmos daqui para Dr. Cris não vir atrás de nós.
- Você faria isso por mim? - Ela sorri meiga.
- Claro que sim. Porque não? Você é minha amiga. - E assim se abraçam.
[...]
Logo elas se mudam para um lugar bem distante dali em um sitio, mas por incrível que pareça descobriram que minha mãe estava grávida e logo Cristopher também já sabia. Quando ele viu que muitos já sabiam da gravidez ele rapidamente mandou matarem minha mãe e eu. E eu já com meus 9 meses prestes a nascer. Quando minha mãe estava em casa sozinha pois Flávia tinha ido comprar algumas coisas que faltava e a casa delas foi invadida por muitos capangas enviado do meu pai. Minha mãe assustada correu para o banheiro e quando ela menos esperou a bolsa estou.
E eu sei belo momento para eu nascer né.
Logo minha mãe tranca a porta e começa fazer o parto ali mesmo. Os capangas não exitaram só queriam ela morta então quando nasci eles tocaram fogo na casa. Minha mãe sentiu o cheiro de queimado e saiu correndo do banheiro. Flávia estava chegando minha mãe me enrolou em sua blusa.
- Flávia pegue minha filha e saia daqui, por favor a salve. - Ela diz em meio ao choro.
- Eu não posso te deixar aqui. Eu volto pra te buscar.
- Tudo bem, mas vá, vá logo.
Flávia saí comigo nos braços pra fora da casa. Ela me deixa em um sexto, o fogo toma conta do sexto e começo a chorar. Um bebe recém nascido sendo queimado. Flávia tenta voltar dentro da casa e salvar minha mãe. Sim ela só tentou,no momento que ela ia correndo para salvar minha mãe o telhado da casa caiu e o fogo aumentou a impedindo de entrar ela em prantos se ajoelha. Quando ela escuta bem no fundo a voz de um bebe aos prantos. Ela em desespero sai correndo e ainda assim consegue me salvar.
Correndo me leva ao hospital, tive meu corpo queimado, não muito mas ainda tenho algumas marcas pela minha barriga minhas pernas.
Pessoal isso foi um pouco do meu primeiro capitulo espero que gostem e peço que vocês me ajudem me dando umas ideias agradeço e espero que gostem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A historia de Alana Lamborghini
RomantikBom. Antes de começar a contar minha história peço que não se assustem pois o que irei dizer é. muito traiçoeiro e fora do normal. Me chamo Alana Lamborghine e moro em Orlando, uma cidade bem calma, pelo menos para mim. Tenho 19 anos e vou te dize...