ALANA NARRANDO:
Bom já estava na hora da aula começar a professora entra e começa com a aula como sempre presto muita atenção logo sou interrompida com a voz de Carla.
- Gente preciso falar uma coisa pra vocês, é sobre a banda.
- Que banda? Nao existe banda. - diz Josh.
A professora continua falando enquanto nosso grupo a ignora.
- Gente, eu curti a ideia da Carla de criar uma banda. - Noah se pronuncia
- O seu otário, onde que a gente vai ter tempo para banda? - Dessa vez Andrew decide falar.
- Vocês são todos malucos. - Lisa revira os olhos.
- Gente vamos escutar a Carla primeiro. Fala amiga. - Eu me pronuncio.
- Obrigada Alana. Me ajeito na cadeira. Bom após aquele acontecido naquele dia eu vi que todos nós temos muito talento, então seria uma boa investir nisso.
- Porque você acha, uma boa investir nisso? - Andrew diz.
- Bom gente! Pensem comigo uma faculdade gigante e bem conhecida como essa e uma única banda. Nós iriamos ficar conhecidos muito rápido, e assim fazendo sucesso rápido também.
- É por um lado até que você tem razão, e seria uma boa ser famosa. - disse Lisa.
- Mas onde a gente conseguiria os instrumentos? - pergunta Noah
- Bom isso a gente teria que ver de alguém tem algo pra nos emprestar não sei.
- A faculdade tem...
Depois de um longo silêncio Josh decide falar. Mas somos interrompidos pelo professora.
- O grupo ai atrás parece muito contente, quanta falação gente. Estou dando minha aula quer conversar? Vão pra fora.
- Desculpa professora. - Todos dizem.
Ela volta a dar a aula e a gente volta a conversar como se a palavra dela fosse nada.
- Como eu estava falando, a faculdade tem todos os instrumentos para dias de eventos e essas coisas.
- Então gente... Nós podemos tentar. - Carla diz com tanta esperança
- É podemos tentar, e ai topam? - Andrew nos olha.
Nos olhamos por um instante e decidimos todos participar.
- Vamos. - decidimos.
Sorrimos um para o outro e logo voltamos a prestar atenção na aula. O sinal bateu, do intervalo. Todos já haviam saído da sala, quando estou saindo com Carla Josh me segura.
- Alana, posso falar com você? A sós?
Olho para Carla para confirmar que irei falar com ele, Carla vai na frente nos deixando sozinhos.
- Bom... Sorrio. Agora com essa história da banda nós vamos passar mais tempo juntos. E eu....
O olho esperando terminar de falar, mas aparentemente ele ta mais confuso do que geralmente eu sou.
- A gente poderia sair, pra se conhecer melhor. O que acha?
Confesso que fiquei assustada, na verdade não assustada mas... Surpresa, não esperava isso.
- É claro eu topo. Sorrio.
- Que ótimo, quando?
- Pode ser domingo.
- Ok! Eu te busco em casa.
Ele sorri e sai me deixando ir com Carla vou até a mesma que estava com Noah e me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A historia de Alana Lamborghini
RomanceBom. Antes de começar a contar minha história peço que não se assustem pois o que irei dizer é. muito traiçoeiro e fora do normal. Me chamo Alana Lamborghine e moro em Orlando, uma cidade bem calma, pelo menos para mim. Tenho 19 anos e vou te dize...