Capítulo 6

3 0 0
                                    

Acordo, olho no relógio, já são 10:00, me levanto rapidamente e vou direto para o banho, tomo um banho longo pois hoje é dia de lavar o cabelo. Após meu longo banho decido já almoçar ao invés de tomar café, então rapidamente olho na minha geladeira para ver o que ela tinha a me oferecer. Abro a porta da mesma, e lá estava, cebola, um bife pensei comigo em fazer um bife acebolado, com arroz feijão, e lá no fundo havia um restinho de alface.

- Preciso fazer compra urgentemente.

Eu havia marcado de sair com Josh, depois do almoço, então decidi pegar meu celular para dar uma resposta para o mesmo mais exata.

MENSAGEM

- "Josh que tal irmos às 13:30", olhei no relógio para ver o horário e já eram 11:00, então decidi me dar mais um tempo extra. Apaguei a mensagem e escrevi novamente, "Josh que tal irmos 14:00?" Em alguns minutos o mesmo me respondeu, na mensagem ele dizia que tudo bem e que passaria aqui no horário marcado.

Voltei para o meu almoço então primeiro coloquei o bife para descongelar no micro-ondas, e enquanto isso eu já ia cortando a cebola e o alho para o arroz. Levo ao fogo e dou uma leve fritada, acrescento o arroz em seguida o sal, e por fim água. Deixo no fogo e sem delongas começo a lavar o alface e colocar num recipiente, pois a carne ainda estava sendo descongelada. Após lavar o alface eu adiciono a cebola para dar um gosto neh, e deixo lá, em seguida vou pegar o feijão que já estava pronto na geladeira, eu apenas tinha que esquentar, enquanto esquenta, a carne já deu seu ponto, abaixo o fogo do arroz e retiro o bife para temperar e fritar.

Temperei o bife e quando terminei o arroz já estava pronto, aproveitei desliguei o fogo do feijão pois também já estava pronto, então pego minha frigideira e aproveitando o fogo do arroz eu coloco a frigideira sobre o fogão, adiciono o azeite e frito meu bife, enquanto frita de um lado aproveito para salgar minha salada, viro o bife. Depois de alguns segundos meu almoço estava pronto.

Almoço bem tranquila e quando vejo já são 12:30, decido tomar outro banho pois eu havia suado e estava meio nojenta, com cheiro de cebola. Mas antes vou escolher minha roupa, estava um pouco quente aquela tarde, queria ir de vestido ou algo do tipo mas estava com vergonha das marcas de queimadura das minhas pernas, então decido ir de calça mesmo. E uma camisetinha básica mesmo, vou para o banheiro tomo meu banho dessa vez rápido, e após terminar, me visto faço um rabo de cavalo em meu cabelo que já estava seco. Olho para meu rosto e estava acabada, cheia de olheiras, decido fazer make básica.

Faço uma make bem básica e quando vejo já são 13:50, então coloco meu sapato e aguardo o mesmo chegar.

Josh foi bem pontual exatamente as 14:00 ele já estava lá, peguei minha bolsa e fui ao encontro dele.

- Oi. - Sorrio para ele, depositando um beijo em sua bochecha o mesmo me cumprimenta da mesma maneira.

- Eai vamos?

- Sim, mas uma vez sorrio.

Não demorou muito até chegarmos no cinema, no caminho foi totalmente tranquilos, não conversamos nada demais. Estávamos tentando decidir que filme iriamos assistir, ele queria velozes e furiosos e eu queria como eu era antes de você um clássico.

- Mas Josh esse filme é maravilhoso, por favor vamos ver.

- Não romance é sem graça, vamos ver velozes e furiosos.

- Então vamos de pedra papel e tesoura.

Josh revira os olhos mas concorda em jogar comigo para ver quem ganha. E por obra do destino eu ganho.

- Que seja como eu era antes de você então.

Sorrio e o mesmo vai pegar a pipoca e pego os refrigerantes e entramos para a sala, por sorte ainda estava passando os pequenos trailers de filmes que sempre passam, não demorou muito o filme começou.

- Eu não acredito, que ele morreu, está errado ele tinha que ficar com ela e ela mudar a vida dele.

Josh saiu enraivado da sala.

- É mas infelizmente o mundo não é uma fábrica de...

- Realizações de desejos.

Antes que eu pudesse terminar ele completa.

- A culpa é das estrelas.

Sorrio para o mesmo e o olho.

- Sim. Como sabe?

- Bom por mais que eu não sou muito chegado a filmes de romance eu assisti alguns.

Sorrio para ele, e então o mesmo me leva para casa, já era 17:30. Andamos alguns minutos e logo chegamos na frente da minha casa, ele se posiciona a minha frente e me olha.

- Eu amei a tarde foi muito legal.

- Eu também amei, você tem sido minha melhor companhia.

Sorrio com seu comentário.

- E você gostou do filme.

- Bom o final é um pouco trágico mas eu gostei sim, parando pra pensar e me pondo no lugar dele, eu entendo.

- Ah! Que bom que gostou. Eu... vou entrar tá?

Ele me olha e um grande silencio reina, ele não me responde e então se aproxima.

- Eu quero te beijar.

Me assusto com o que ele diz, assim de repente mas eu também queria beija-lo.

- Eu... acho que eu adoraria ser beijada.

Então sem delongas ele me da um beijo, ali mesmo no meio da rua, repleta de gente passando pra lá e pra cá. Um beijo intenso porém doce e com respeito. Após alguns segundos ele se afasta.

- Nossa! Eu... amei. - Ele sorri

- Eu também. - Retribuo com um sorriso.

- Agora eu vou te deixar ta, nos vemos amanhã na escola.

Ele se afasta e vai embora por um momento solto um pequeno sorriso, então adentro minha casa lavo a louça do almoço que estava lá, me troco leio meu livro estudo um pouco, janto ainda havia comida do almoço, escovo meus dentes e por fim adormeço.

A historia de Alana LamborghiniOnde histórias criam vida. Descubra agora