Fomos para a diretoria sem ao menos saber o porque sendo que não tínhamos feito nada, mas como era o primeiro dia de aula temos que obedecer, afinal faculdade é bem diferente de escola. A diretoria era um pouquinho longe da nossa sala, então após alguns minutos chagamos a diretoria, Carla bateu na porta e uma voz rouca respondeu:
- Pode entrar!
Já estavam todos na sala e eu que nunca levei uma advertência na vida estava ali para levar um castigo, o moço que aparentava ter uns e poucos anos nos olhou e começou:
- Bom logo no primeiro dia me vem 6 jovens para tomar castigo? Primeiro eu vou falar o que chegou até mim, e depois vou dar a palavra pra vocês me contarem sua versão. Vamos la. Chegou até mim que os senhores, - ele olha para Andrew e Josh, chegaram atrasados.
- Ah mas isso... -Josh inicia mas logo é interrompido pelo diretor.
- Não dei a palavra a vocês ainda. Continuando, além de chegarem atrasados a professora me disse que vocês conversaram a aula inteira. E primeiro vocês vem para a faculdade para estudar, para serem alguém então não desperdicem o tempo de vocês com conversas paralelas e brigas durante as aula, sem contar que vocês são todos bolsistas então para perder a linda bolsa de vocês não vai demorar muito. Entenderam?
- Sim! - Todos falamos juntos.
-Agora vocês podem me falar o lado de vocês nessa história.
- Bom a professora passou um trabalho em grupo onde teria que ter o cirurgião, paciente e auxiliares, eu como bom aluno tomei a iniciativa e escolhi ser o cirurgião e a Alana a paciente ms os meus colegas não gostaram muito da ideia e se viraram contra mim. - Josh começou sua fala.
- Não, nós não gostamos mesmo da ideia pois você não tem que decidir nada, pois somos um grupo e quem tinha que decidir era todos nós em grupo. -Falou Lisa inrigada.
-Ou você que é intrometida, porque se meteu? - Diz Andrew.
- Você entra na conversa que nem foi chamado e eu que sou a intrometida? Ahahah
- Eu apenas não gostei porque ele disse que é melhor que todos nós. - Se pronuncia Noah.
- Ta ta agora deixa eu terminar a história. - Começou Josh novamente, então começou uma gritaria por causa disso e a professora nos advertiu. Carla teve a ideia de procurar no computador e eu sabia o que procurar então peguei o computador, mas os meus colegas aqui não queriam que eu procurasse e começaram a querer o notebook até que puf... O senhor ja sabe. - Ele finaliza.
-Tudo isso foi por causa disso? Vocês não tem noção do que fizeram quebraram um computador da escola isso poderia sair muito caro para vocês mas como são bolsista não irei mandar para sua contas. Porém vocês estão um mês de detenção, quatro sábados aqui na faculdade.
- O que? Mas eu e Carla não fizemos nada. -Me assustei.
- Vocês impediram a briga?
- Não! - dissemos.
- Então estão de detenção também. Começa esse Sábado, agora fora da minha sala.
- Aos sábados? - Andrew pergunta.
- Sim, agora fora.
Saímos muito mal com o que estava acontecendo, eu mais ainda pois eu nunca tinha levado uma advertência imagine ficar de detenção. Quando saímos da sala do diretor, Lisa saiu totalmente brava culpando todo mundo e foi embora sem ao menos dizer tchau, todos os outros nos despedimos e fomos para casa.
Chegando em casa eu fui direto tomar um banho como não tinha nada para fazer após o banho eu almocei, limpei a casa e observei que não tinha quase nada de compra e eu precisava fazer mas naquele dia eu estava com uma preguiça, então decidi deixar para outro dia fui ler um pouco e assistir alguns filmes até dar o horário de dormir. Alguns minutos se passaram e eu adormeci no outro dia acordei tomei um banho, um café e fui para a faculdade. O resto da semana foi tranquilo foi a mesma coisa. Indo para a faculdade voltando, indo e assim até chegar o sábado, o primeiro dia de detenção era de noite. Então eu me arrumei, tomei um banho e fui.
Andei alguns minutos e logo cheguei na faculdade ela estava vazia não havia ninguém, fui caminhando até a sala marcada para a detenção chegando lá estava apenas Noah e Carla, Noah na frente de Carla e Carla virada para trás os dois estavam conversando então me aproximei e os cumprimentei:
- Boa noite gente! - me sento na cadeira ao lado de Carla.
- Boa noite amiga, como vai? - Carla me olha.
- Boa noite Alana. - Diz Noah.
- Eu vou bem e vocês?
- Bem!
Os dois me respondem e logo Lisa adentra a sala passa por nós não nos cumprimenta e senta no final da sala, um tempo depois Andrew e Josh também chegam da boa noite e se sentam no final da sala porém o lado oposto de Lisa. O professor que iria ficar com a gente chegou e já começou a falar:
- Boa noite aluno, bom os que tem que pagar castigo aqui são vocês então eu não tenho nada haver com isso. Irei passar a lição, vocês terão um horário para me entregar e eu vou assistir minha novela. Vocês irão escrever numa folha 1000 vezes desculpa, todos tem que entregar e fazer se alguém ficar sem fazer ninguém sai, boa sorte e tchau.
Ele sai da sala e então todos começam a fazer, todos menos Andrew e Josh. Lisa vendo aquilo não se conforma.
- Olha eu acho bom vocês começarem logo, vocês já nos trouxe pra cá então se fizer a gente ficar aqui a noite inteira eu juro que arranco esses dentes de vocês.
- Calma querida você é muito é folgada viu porque não cuida da sua vida? - pergunta Andrew.
- Olha aqui seu idio...
- Ai gente chega disso vamos Andrew fazer logo isso. - Josh diz e logo eles começam a fazer.
Após um tempo todos já tinham terminado mas ainda faltava um tempo para a detenção acabar então ficamos la com um silêncio ensurdecedor na sala. De uma hora pra outra Noah começa a batucar na mesa um ritmo envolvente, Andrew e Josh começam a acompanhar com a boca um instrumento também Lisa sem ao menos perceber começa a resmungar o ritmo da música eu e Carla sem ao menos notar começamos a cantar a música pois era uma música conhecida:
get this feeling when I see you
Like I never had before
You're like a ghost that's always with me
Yeah, you leave me wanting moreThere is something good between you and me
All I want is you, it's so plain to see
I can't shake you off, want you in my dreams
No, I can't get you off my mind
Quando menos esperávamos la estava todos nós cantando.
Gotta take a chance or we can take it slow
Baby, just don't be afraid of letting go
Baby, we don't know what the future holds
Baby, just don't be afraid of letting goDon't be afraid of letting go
Don't be afraid of letting go
Quando a música acaba estava todos nós sorrindo como se nem nos odiássemos, Carla então tem uma brilhante ideia:
- Gente e se a gente criar uma banda?
Lisa, Andrew e Josh recura na hora.
- É claro que não, não inventa coisa. Isso foi apenas o calor do momento. - diz Andrew.
- Concordo! - Termina Lisa.
O professor e anuncia que nossa primeira detenção chegou ao fim todos pegamos nossas coisas e fomos direto para nossas casas, nem falamos mais sobre a ideia de Carla, me despeço de todos e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A historia de Alana Lamborghini
RomanceBom. Antes de começar a contar minha história peço que não se assustem pois o que irei dizer é. muito traiçoeiro e fora do normal. Me chamo Alana Lamborghine e moro em Orlando, uma cidade bem calma, pelo menos para mim. Tenho 19 anos e vou te dize...