capítulo 1. (Um novo começo)

10 1 2
                                    

  Paris cidade do amor,e eu aqui sozinha, me mudei faz uns dois dias, tenho um apartamento que minha falecida vó me deixo, vim pra ca porque aqui terei mais sorte em arrumar um emprego bom e pode continuar minha faculdade de modelo, ja faço algumas fotos para revistas, mais quero minha faculdade completa, bom meu pai poderia pagar, mais não quero, ainda mais depois da briga que tivemos a uma semana.

Lembraça:

_Bom dia mamãe_ doulhe um bejo_Cadê o pai ?_pergunto.

_Bom dia princesa_ falo sorrindo_ Foi atender a porta.

Logo vejo meu pai entra na cozinha com bruno e um jornal.

_Bom dia pai_doulhe um bejo no rosto_Bom dia Bruno_ doulhe um celinho.

_O que e isso Gabriela? _ grito ele me entregando o jornal.

Olho e logo vejo uma foto minha e do Bruno na festa se beijando, abaixo dizia
"Gabriella arraujo e pega no flaga com o Play boy Bruno araja".

_o que tem ? Eu e o Bruno namoramos a um ano _falo olhando pra ele.

_Continue lendo_falo Bruno.

"Gabriella a princesinha do pai e santa como o mesmo diz, foi pega usando droga junto a seu amodo (Bruno), e uns amigos íntimos"

_Mentira eu não usei_ jogo no chão o jornal_ Isso e culpa sua_ olho pro Bruno.

_Não ponhe a culpa nele Gabriella, você usso por que quis, que dessepicao, por que você não uso escondida_ falo meu pai.

_Pai eu juro eu não usei, eles usarão eu tinha acabado de chegar eles oferecerão e eu sai de lá e vim embora...eu juro _ falo chorando.

_Para Gabi, você nos ofereceu e como estávamos bêbados aconteceu isso _Bruno falo,cínico, deilhe umas bofetadas na cara e meu pai me seguro.

_Você ta se comportando como uma qualquer Gabriella_ isso doeu e doeu muito _ Vo corta suas saída seu dinheiro a faculdade. .._o intenronpo.

_Você não acredita em mim, prefere ele, não ligo pro seu dinheiro, eu posso me virá_ falo e viro as costas indo pra cozinha.

_Se vira tando então saia da minha casa,não vo cuida de nenhuma drogada_ paro na porta da cozinha, minha mãe me olha pedindo que me calase.

_Se prefere assim "papai"_ falo subindo a escada, entro no enorme quarto, pego apenas o que ganhei da minha família, vó, vô, tio ou tia, primos e primas e ponho numa sacola mesmo, algumas roupas, sapatos, a caixa de bailarina que ganhei da vovó, abro e ela começa a gira e toca, deco sem olhar pro meu pai e vejo mamãe chorando, ela corre e me abraça.

_Vai pra onde meu anjo?_pergunto chorando,ela o ama acima de mim,não iria interferir nisso.

_Apartamento da vovó_ falo dando um sorriso triste e mostrando a caixa com a chave do apartamento.

_Mais você ta sem dinheiro. .. vo pega um poco pra você_ seguro seu braço.

_Tenho um pouco da herança da vovó, não quero mais nada dele_ bejo seu rosto_ Thau mamãe.

_Ela vai voltar, nao consegue fica sem dinheiro_ falo meu pai rindo.

Saio,nunca vo volta, vo vive a vida sem ele e o dinheiro dele.

Lembrança off.

E aqui estou eu vivendo um dia de cada vez, fiquei mal por que meu próprio pai não acredito em mim,mais vo segui a vida,não pesizo dele.

Ponho meu vestido azul com estampa cinza e um salto preto, uma maquiagem leve e vou pela quinta vez atrás de um emprego.

"A Refém Perfeita" Onde histórias criam vida. Descubra agora