Capítulo 6: Gabi.

7 1 0
                                    

Depois da luta entre os sequestradores, o que me ajudo,me entrega o telefone.

_Gabiiii_escuto Damon,me grita.

_Damon?_pergunto.

_Graças a Deus Gabi, você ta bem ? O que foi esses gritos? _ pergunto.

_Um deles queriam me ... ai Damon eu quero ir pra casa_falo chorando.

_Jaja você vai ta de volta. .. ele te machuco? _ pergunto.

_Não. .. o outro me ajudo, o chefe, ele disse que não trabalha com mortes e estrupos, mais o outro o Luiz , ele ... ja é a segunda vez que ele tenta_ olho pro que esta na minha cama_ Tenho que desliga Damon_ falo.

_Ta bom... estamos com saldade, logo vamos tira-la dai Gabi_escuto Gusta gritando, que me ama_Escuto? Shofi também ta aqui Gabi ... ela ta morendo de saldade_falo.

_Dis que que eu amo eles ...e Damon eu te amo também amigo_ digo chorando.

_Também te amo cabelo de fogo_sorrio e desligo.

^~~~~~~~~~~~~~^

Ajudo o homem a se levanta, pra levá-lo ao quarto, ele acho que ia fugir, mais ele ta machucado e se machuco me ajudando então devo isso a ele, escuto a porta se abri e ele anda mais rápido me puxando junto, ao entra e deixá-lo la no quarto e ele manda eu me esconder no banheiro e é o que eu fasso.

_Menino e você que ta aqui ?_pergunto uma senhora, olho pelo buraco da fechadura e vejo a senhora de cabelos grisalhos com a mão na boca_ O que ouve menino? _ pergunto preocupada.

_Não foi nada any _falo e deito na cama.

_Você ta todo machucado Alex , como não foi nada_falo brava_Vo pega os remédios pra passar nisso_diz vindo ao banheiro, e eu gelei.

_Não any_ele levanto correndo e fico na frente da porta_ Vo banha ágora, ai eu te trago os remédios tá? _ pergunto.

_Vo te espera aqui então menino_ falo, se sentando num pequeno sofá no canto do quarto.

_Não any ..._ela o interrompeu.

_Agora Alex_ joga a toalha nele, ele respira fundo e entra no banheiro fexando a porta.

Ele me olha, e se enconta na porta.

_Ela é muito teimosa_ passa a mão no rosto_ Virá pra lá_ viro na hora.

_Com quem você ta falando menino? _pergunto a senhora.

_Ninguém any... ninguém_ grito.

_Não grite comigo Alex_ grito de volta,e eu não pude segura o riso_Alex você ta rindo de mim?_pergunto brava, e eu tampo a boca.

_Não any_ olho pra trás e ele tinha tirado a blusa, seu rosto e tao lindo,olhos castanhos e o cabelo castanho também, nas duas orelhas tem um alargador preto e um pirsing no nariz,e os lábios grandes _Gosto do que ve ?_pergunto me tirando do pequeno sonho que tava tendo.

Olho pra porta dinovo, e sinto meu rosto pega fogo, sinto a respiração dele na minha orelha e me arrepio toda.

_Vo banha, se quise me faze compania e so ir ali no chuveiro comigo_ falo num sussurro, o empuro com o cotovelo e escuto o risso dele.

Alex e o nome dele, e bonito igual a ele.

_Alex vo te que sai_grito a senhora.

_Aonde você vai any?_pergunto.

_Ve a Sophia. .. ela chego hoje de viagem ... acho que aconteceu algo, ela tava chorando_ quando ela falo o nome da Sofi comecei a chora baxinho.

_Ta bom any ... eu me cuido sozinho_falo me olhando.

_Se cuida_ escuto a porta do quarto bate e saio do banheiro.

Espero uns minutos e corro pro quarto onde durmo,deito na cama."será que ele conhecê a sofi? ",penso, choro de saldade de todos, ate do meu pai,mais so horgulhasa, mesmo que ele aparecesse aqui pra me salva, eu não o perdoaria pelo que ele fez.

Acabo dormindo, e acordo com Alex entrando no quarto com uma bandeja com comida.
_Foi a any que fez_disse ponhando na mesinha_ Por que saiu daquele geito ?_ pergunto se sentando na bera da cama.

_Sophia e o nome de uma amiga, que mora longe, ela e modelo_ falo comendo a comida,que estava ótima.

_Sophia e como uma filha pra Any, ela a conheceu a muito tempo, Any tava morando fora quando a conheceu, eu so falo com ela por celular mesmo,ela e modelo também_ aqui me fez pensa que poderia sim ser a sofi.

_Ela tem irmão? _ pergunto.

_Não sei dizer Gabi_falo pensando um poco_ Acho que sim, ela sempre fala de um homem, não sei pode ser namorado_ falo olhando pra mim_Gabi ?_chamo minha atenção.

_Sim? _ falo.

_Me desculpe por isso tudo? _ele respiro fundo_Fui pela vida fácil depois de ter perdido minha mãe e pai, àquele dia do asalto eu queria so as joias mesmo,não era pra te sequestrar_ele falo olhando pra parede.

_Então. ..me deixa ir embora? _pergungo, ele fica sério,e pensa um poco.

_Vo pensa Gabi_tava bom demais pra ser verda.

_Tá. .. bom vo dormi_ falo.

_Entendi_ falo_Ja to saindo_ falo.

_Entendeu o que ?_pergunto.
_Não deixei você ir ,então resolve me manda embora_ abriu a porta.

_So to cansada Alex_falo,ele falo a verdade, so quero que ele saía.

_Você acabo de acorda_ riu_Mais tenho mesmo que ir_falo_Thau Gabi_saiu do quarto rindo.

Deito na cama,e fico pensando em tudo que ta acontecendo comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"A Refém Perfeita" Onde histórias criam vida. Descubra agora