Capítulo 5.

7 1 0
                                    

  Nunca tive dó de refém nenhum,mais nunca tinha contratado uma pessoa tão ruin também, Luiz, esse era o nome dele, me deu um desespero quando vi o que ele tava fazendo com ela,me deu um ódio, não a conheço, era apenas pra roubar a loja e deixá-la ir embora, mais a chave caiu e tive a brilhante idéia de sequestra-la, que burro que sou, liguei pra chefe e amiga dela, sei isso por que ta no celular dela, "chefe Best", tinha foto deles, ela dois meninos a chefe dela e tinha também dos pais e uma menina loira, o celular dela era sem senha, deve ser novo, mechedendo nele eu descobri que o nome dela é Gabriella, ela e linda, amo ruivas e ela e perfeita.
 
   Ao sair do quarto fecho a porta, e depois do grito que deu, ela susurro um por favor, e aquilo aperto meu coração, o que nunca tinha acontecido, saio irdo direto aonde Luiz estava.

_Eu ja não falei que não trabalho com estrupos e torturas_ falei ao entrar na sala.

_Você não trabalha assim, mais eu sim..._o interonpo.

_Se não for trabalhar do meu geito, então caia o fora_ falo e saio.

_Como quiser, chefinho_ falo antes que eu saísse.

  Chego no meu quarto pego o celular dela, que tem várias chamadas perdidas e fico olhando a foto de capa dela.

Ela esta de calsa e um top preto, e tem um belo sorriso no rosto, gostaria muito de ver o sorriso dela,chega, não posso gosta de uma refém, vo liga novamente pra eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela esta de calsa e um top preto, e tem um belo sorriso no rosto, gostaria muito de ver o sorriso dela,chega, não posso gosta de uma refém, vo liga novamente pra eles.

Ligação para chefe Best:

_Gabi? _Pergunto, era voz de um homem.

_Não_ falo, minha voz fica diferente com um aparelho que uso_Aqui e um amigo_ rio ao disser_ Estão mais calmos? _pergunto.

_Canalha, vagabundo. .. quero fala com ela_ grito.

_Calma. .. vo dexa _falo _Mais e so pra voce confirmar que ela ta viva_ falo,e logo chego ao quarto, que estava encostado, entro e ela novamente esta  num canto, e Luiz em sua frente, apenas o olho, e ele ri, chogo o celular na cama perto dela.

^^^^^^^

_Eu falei pra fica longe dela Luiz_ gritei o pegando pelo pescoço, ela chorava tampando o rosto.

_So ia me divertir chefinho_ falo rindo.

_Pegue suas coisas e Caia o fora_ falo o empurando.

_Para você se diverti sozinho e ganha a grana também_ falo sério.

_Sim_falo.

_Não chefinho, so saio com dinheiro daqui, enquanto isso você e princesa ai durmao com os olhos aberto_ falo me empurrando.

_Fique bem longe dela, se você e loco psicopata o problema e seu, deixe ela em paz _do um soco nele, e começamos a brigar.

Gabriella gritava por favor, pra pararmos, mais so paramos quando Luiz canso, ele me olho sorrindo.

_Isso não vai fica assim_ falo limpando o sangue da boca e saiu pra fora encostando a porta.

Sento no chão e limpo a minha boca também, respiro fundo e tento levanta, mais caio novamente sentado, tento dinovo sinto braços me envolverem, me arrepiando todo,Gabriella me ajuda a levanta e senta na cama, lembro do celular e a entrego, ela me olha e depois olha o celular e escutamos alguém a chamando.
  Ela conveso com homem por uns minutos, e me entrego o celular, sento na ponta da cama.

_Obrigda_ falo.

_De boua. ..vo indo_ tento levanta mais minhas costelas doerão.

_Te ajudo_ encaro ela _não vo fugir, prometo_ levanto com a ajuda dela.

Saímos pela porta, e antes de chegarmos ao meu quarto, escuto a porta principal ser aberta, ando mais rápido, pode ser a anyalice a cozinheira, ela não pode ver a Gabriella.
Anyalice e como uma mãe pra mim, ela cuida de mim desde de pequeno e não sabe que trabalho com roubos e seqüestros, any tem 56 anos, e um amor de pessoa.
Ja no quarto Gabriella tenta sai, mais mando ela ir se esconder no banheiro ,e logo any entra no quarto.

"A Refém Perfeita" Onde histórias criam vida. Descubra agora