capítulo 2 (Seqüestro)

11 1 0
                                    

  Gusta assim que solbe do ocorido la em casa, veio parar aqui em Paris, soube até onde trabalho e veio aqui,Gusta e meu irmão, ele parece com a mamãe e eu com o pai, Gustavo e moreno e eu ruiva, Gusta ja ta velho, com seus 22 anos, velho ne, mentira.

_Gusta_ pulo nos seus abraços, quando ele entra na joalheria.

_Piralha_ele me abraça_ Você ta bem?_pergunto me olhando.

_To sim maninho_ sorrio pra ele_E você? _ pergunto,ele so balança a cabeça falando que sim.

Entra um homem na loja e vai até o balcão e Cláudia o atende, rio ao ver quem é.

_olá gata_ ele diz pra Cláudia.

_Bom dia... no que posso ajuda-lo ?_ pergunto a Cláudia.

_Que tal o seu número? _ pergunto galanteador.

_Desculpe mais não_ falo clau ficando irritada_Sofi você pode atendê-lo pra mim ?_pergunto e eu nego.

_Ó dama não fujas de mim um humilde homem apaixonado_ falo,e eu e Gusta nao aguentamos e rimos, e vejo Cláudia vermelha de raiva.

_Chega Damon_falo rindo.

_Você conhece ele?_pergunto.

_Sim_falo_E amigo do meu irmão desde pequeno_ falo, ela se vira e sai.

_E ai princesa_me abraço.

_Oi Damon_ falo.

Conversamos bastante, ate Cláudia conversou com a gente, eles logo sairão, e como era sábado Cláudia não abriria de tarde, então conbinamos de sair mais tarde, Gusta veio de moto me busta, ele ama motos, mais Damon prefere carro, ele diz que e mais confortável, Gusta me deixa em casa e combina de me busca mais tarde com Damon e depois busca a Cláudia, adentro em casa, vo direto pro banho,olho algo pra vestir e opiro por uma blusa cor vinho de manga e uma saia branca rodada de cós alto, um salto baixo preto.

(Foto abaixo)

Desso pra comer algo, assisto um pouco, subo e me visto,passo uma maquiagem leve nos olhos e um batom vermelho, olho as horas e sao oito em ponto, desso e vejo Gusta e Damon no carro, entro e do o endereço da Cláudia logo chegamos e Cláudia tava u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso pra comer algo, assisto um pouco, subo e me visto,passo uma maquiagem leve nos olhos e um batom vermelho, olho as horas e sao oito em ponto, desso e vejo Gusta e Damon no carro, entro e do o endereço da Cláudia logo chegamos e Cláudia tava um arraso, fomos pra uma boati e Gusta responsável por mim não lago do meu pé, mais esta me divertindo muito, no nosso grupo ali, de longe vejo alguem me observando, desvio o olhar e vo dança com o Gusta, e Damon e Cláudia juntos.

~~~~*~~~~*~~~~*~~~~

No Domingo fomos ao parque, andamos no roda gigante, comemos muito.

~~~~*~~~~*~~~~*~~~~

Na segunda sedo ja estava no serviço, Cláudia estava passando mal, e logo ela vem onde estou.

_Sofi você poderia cuida da joalheria de tarde ?_pergunto.

_Acho melhor não clau _falo,com medo de algo acontecer.

_Por favor sofi, não to bem_respiro fundo e vejo ela sorrir_ Obrigado sofi.

Logo Cláudia se foi e eu fiquei só, atendi apenas três clientes, ta muito parado o movimento aqui,ja era cinco horas então eu apenas fecho tudo e saio,mais do de cara com um homem.

_Ja ... ja fechamos senhor_falo com medo,não tem como ver o seu rosto.

_Apenas abra e entre_ falo.

_Desculpe mais tenho que ir_me desvio dele,mais ele aperta meu braço.

_Abra ... agora_ grito ele.

Pego a chave tremendo,mas a derubo num buraco do esgoto que tinha ali, começo a tremer mais.

_Vamos_pego meu braço_ Vão dar dinheiro no resgate_ falo.

_Não... por favor_ olho pra ele ,e choro sem ter o que fazer.

_Calada, você vai chama atenção, e se isso acontecer você vai paga caro _ ponha uma arma nas minhas costas.

Meu corpo travo, meu coração paro,e so pensava que ia morrer, choro sem sabe o que fazer andes de entra no carro,outro homem sai do carro e da com a arma na cabeça, e tudo fica preto.

Meu corpo travo, meu coração paro,e so pensava que ia morrer, choro sem sabe o que fazer andes de entra no carro,outro homem sai do carro e da com a arma na cabeça, e tudo fica preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"A Refém Perfeita" Onde histórias criam vida. Descubra agora