BOM PARA FINALIZAR A FANFIC ESSE VAI SER O ÚLTIMO CAPÍTULO "SER FELIZ E AMADA". ENTÃO VAI TER UM SALTO DE 3 ANOS OK?
AVISANDO QUE O CAPITULO É SUPER ENORME. 8.500 PALAVRAS, É O ÚLTIMO ENTÃO FIZ ENORME.
🔴 ANTES DE VOCÊS LEREM EU NÃO TOLERO COMENTÁRIOS NEGATIVOS. EU VOU CITAR UM EXEMPLO DE UMA MULHER QUE EU SOU FÃ E ESTOU FASCINADA PELO HISTÓRIAS DA VIDA DELA. ELA FAZIA O POSSÍVEL PARA MOSTRAR QUE NÃO ERA UMA PUTA ENQUANTO TODOS ACHAVAM QUE ELA ERA. VOCÊS SABEM COMO A MÍDIA TENTA SUJAR A IMAGEM DO ARTISTAS DE QUALQUER FORMA.
🔴 E NESSE CAPÍTULO QUERO MOSTRAR DE COMO A ARTISTA IMPLORAVA EM TER UM AMOR DIGNO DESDE QUE NASCEU, NÃO TEVE O TODO O AMOR SUFICIENTE. O MUNDO NÃO DERAM O QUE ELA MERECIA: UM AMOR E UMA FELICIDADE, UMA FAMILIA, FILHOS, E UMA VELHICE TRANQUILA. ELA DEU CARINHO, AMOR, RESPEITO A TODO MUNDO, MAIS O QUE ELA GANHOU?
A SUA ÚNICA CONQUISTA DA VIDA FOI SE TORNAR UMA GRANDE ATRIZ IMPORTANTE. APENAS.QUANDO MORREU TEVE LEGADO, UMA IMAGEM PUBLICA, CONSEGUIU FAZER 29 FILMES E NAS INDICAÇÕES QUE TEVE A MAIORIAS ELA GANHOU. E GANHOU VÁRIOS PRÊMIOS NA SUA CARREIRA DE ATRIZ, CANTORA E MODELO. ELA FOI UMA ESTRELA IMPORTANTE, MAIS FOI UMA ESTRELA SOLITÁRIA. JA DESCOBRIU QUEM PODE SER?
E COM A HISTÓRIA CAMREN QUERO MOSTRAR O QUANTO A GENTE PODE SER AMADA E FELIZ E QUE TODO MUNDO UM DIA VAI ENCONTRA O SEU AMOR. QUANDO ENCONTRA UM AMOR RECÍPROCO NÃO PERCA O SEU TEMPO. POIS NO O OUTRO DIA PODE SER TARDE DEMAIS. E NÃO CAÍA NAS ILUSÕES.
ESSA FAMOSA QUE VOU CITAR ERA LINDA, SEXY, ELA INVENTOU O SORRISO MAIS BONITO DA HOLLYWOOD NA DÉCADAS 40,50,60. FOI UMA MULHER-MENINA MARAVILHOSA POR DENTRO E POR FORA. DISTRIBUÍA AMOR, RESPEITAVA TODOS A VOLTA. LEVAVA SUPER A SÉRIO A CARREIRA DE ATRIZ. MORREU AOS 36 ANOS NO COMEÇO DA DÉCADA DE 60.
ENTÃO POR FAVOR TENHAM UM RESPEITO NESSE ÚLTIMO CAPITULO!!
BOA LEITURA!!!
---------------------------------------------------------3 ANOS DEPOIS
Dia Atual
Pov Lauren
Estava ainda no escritório arrumando para ir embora pra casa e como sempre eu sou a última a sair da Jauregui's eu confiro tudo antes eu gosto de conferir se tudo está certo. E logo partir para casa.
- Cadê as minhas princesas? - cheguei em casa e já gritei pelas meninas da minha vida.
Isabella veio correndo e sorrindo com Camila atrás, batendo palmas e fingindo que a pegaria. Assim que ela me viu, abriu os braços e pulou em meu pescoço.
- Mommy. - Sorria e gritava, enquanto Camila fazia cosquinhas nela. Tentei proteger Isabella do ataque da mãe, mas ela se esquivava procurando a Camila assim que ela se afastava.
- O que vocês fizeram hoje? - Dei um beijo na minha linda esposa. Não sei como era possível, mas a Camila ficava cada dia mais perfeita. Mais linda e mais minha.
- Mama e a dinda Didi leu o pequeno plíncipe. Ele mola em um mundo só dele, mommy. Ele e uma flozinha, sabia? - minha pequena perguntou apontando para o livro e o desenho de um menino ao lado de uma flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love has no laws (Camren G!P) Concluída
Fanfic(O amor não tem leis) Lauren Jauregui é uma renomada advogada criminalista apaixonada pela profissão. Além do sucesso inquestionável na carreira jurídica, também usufrui do impacto devastador que provoca nas mulheres a volta. E com a sua nova estagi...