(Neymar)
Hoje to ancioso pra terminar o dia pois tem uma baladinha boa pra curtir com os amigos to solteiro mesmo tem que aproveitar rsrsrsrs mais uma coisa é certa quando to com alguém sou fiel mais o sentimento nunca é recíproco da outra parte mais não quero me apaixonar mais não a pessoa só sofre af mais é a vida fazer o que né!?! Tô aqui em pleno sábado abarrotado de trabalho mais quem quer ser bem sucedido não depender de papai e mamãe é assim mesmo sempre fui independente...
Já são 20:00 horas to me arrumando pra poder arrasar com as gatinhas coloco uma calça jeans preta,um sapatênis,uma camisa estilosa e vamos lá combinei de encontrar com os parças lá. Quando são 21:47 to saindo de casa e encontro os amores da minha vida na sala..Rafa- Vai sair preto?
Neymar- Vou sim curtir uma balada.
Nadine- Cuidado meu filho não vai beber demais pro amor de Deus. ( mamãe e seus cuidados normal de mãe né )
Neymar- Fica tranquila mãe, tchau pra vocês não sei a hora que volto.
Neymar Pai- Vai com Deus meu filho cuidado na estrada e na bebida.
Neymar- Tá bom pai fiquem com Deus também, amo vocês. ( sou um beijo em cada um)
Nadine- Vai com Deus meu filho.
Rafa- Se cuida preto.Ainda bem que o trânsito tava de boa chegando lá já fui entrando até porque sempre frequento essa boate ai já sou vip nem preciso esperar hehehe, chegando lá dentro já encontro os parças que são o Jota, Cristiano,Thiago e o Daniel somos o bonde desde os tempos de colégio cumprimento todos e já vamos a caça porque não sou de ferro né. Depois de um tempinho bebendo e curtindo eu vi uma morena dançando junto de outra garota loira a morena chamou minha atenção pelo seu jeito de dançar tímido ela por uns segundos olhou pra onde eu estava e fixou o olhar e depois desviou porque viu que eu tava olhando e encarando e eu quero ficar com ela e vou ficar. Vejo que o Jota já chegou perto da loira e essa é minha deixa pra poder chegar na morena vou dançando até que chego por trás dela e pego na sua cintura e vejo que ela vira um pouco assustada mais quando me vê dá um sorriso de lado e já vou logo perguntando seu nome........
Neymar- Qual seu nome linda? ( Falei bem perto do seu ouvido e vi que ela ficou toda arrepiada, essa já tá no papo )
Garota- Meu é Thaemy e o seu?
Neymar- Meu nome é Neymar mais pode me chamar de Ney se quiser.
Thaemy- Bonito o nome. ( Vou ficar com ela e pronto )
Neymar- Tava te vendo dançando toda linda...... ( Fomos conversando e dançando e vi que ela tava meio alegrinha e já beijei ela e a mesma me retribuiu )A gente acabou transando e não acredito cara ela era virgem,to me sentindo culpado agora mais já foi. Ontem estávamos com tanto tesão que levei ela pra um motel e transamos acordei no outro dia e ela acordou meio que assustada.
Thaemy- Jesus o que foi que eu fiz você deve tá pensando que eu sou uma qualquer.
Neymar- Jamais vou pensar isso de você somos adultos. ( Ela fez uma cara estranha ) Você tem quantos anos?
Thaemy- 17 anos. ( To fudido menor de idade )
Neymar- Meu Deus o que eu fiz. (Passei logo a mão na cabeça nervoso )
Thaemy- Fica tranquilo bom vou indo.
Neymar- Eu te levo.
Thaemy-Precisa não. (Ela ficou sem graça e saiu apressada mais viu confessar ela é muito gostosa )Tomei um bom banho me ajeitei e quando ia sair pude vê o lençol manchado de sangue e ri involuntariamente, é porque tirar a virgindade de uma mulher aumenta o ego de qualquer homem. Paguei o motel e fui embora e pensando na Thaemy........
Espero que gostem comentem, curtão.
Beijos de luz.......
Em breve tem mais...