Capítulo 9

0 0 0
                                    


                          (Rafaela)

      Me sinto tão perdida em estar apaixonada pelo Gil que é melhor amigo do meu irmão mais ao mesmo tempo é galinha tenho medo de confessar esse sentimento pra ele e ele rir da minha cara ou sei lá, as vezes acho que ele gosta de mim outras não, não sei mais o que fazer preciso contar isso pra alguém.. Fui atrás da Tatá pra vê o que ela acha encontrei ela na área da piscina pensativa.
Rafa - Oie atrapalho?
Tatá - Atrapalha não.
Rafa - Será que a gente pode conversar um pouco to meio perdida.
Tatá - Podemos sim mais aconteceu alguma coisa ( fiquei preocupada ).
Rafa - Aconteceu sim, eu to apaixonada e não sei o que fazer me ajuda.
Tatá - Primeiro calma. Você tá apaixonada por quem?
Rafa - Pelo Gil.
Tatá - O melhor amigo do Neymar?
Rafa - Isso mesmo. Não sei se ele sente o mesmo por mim e tenho medo de me abrir pra ele e ele rir da minha cara.
Tatá - Olha chama ele pra conversar e se abre não adianta ninguém dizer que ele gosta de você até porque você tem que ouvir da boca dele.
Rafa - É você tem razão vou vê se crio coragem rsrsrsrs.
Ficamos conversando mais um pouco e ela me falou que tá com medo eu até entendo ela, vou ajudar ela com o que eu puder vou conversar com o preto também pra dar uma força maior pra ela pois não é fácil ficar grávida na primeira transa e ainda mais ter só 17 anos eu sei que erraram em não ter se protegido mais agora não adianta chorar pelo derramado. Aproveitei e sai um pouco pra pensar e acabei encontrando o Gil no shopping parece até destino quando vi ele paralisei rsrsrsrs.
Gil - Oi Rafinha. ( o destino está aí meu favor de encontrar ela aqui ) Será que a gente pode conversar?
Rafa - Pode sim vamo lá na praça de alimentação. (  fiquei curiosa agora ).
Chegando lá percebi ele tenso.
Gil - Rafa minha linda eu to super nervoso aqui e com medo da sua reação mais eu vou encarar. Antes eu só te via como a irmã do meu amigo mais hoje é diferente eu te vejo como mulher, tenho ciúmes de outros caras te olhando e eu não aguento mais esconder isso por isso quero te dizer que eu gosto de você como mulher e eu to apaixonado por você. ( nessa hora eu já to chorando horrores e emocionada por ele corresponder o mesmo sentimento ) Porque você tá chorando eu fiz ou disse algo de errado?
Rafa - Você disse tudo o que eu queria ouvir um dia eu também sou apaixonada por você.
Gil - Meu Deus sou o homem mais mais feliz do mundo.

Ficamos conversando mais um pouco e demos o tão sonhado beijo e foi maravilhoso e resolvemos que vamos ficando pra vê no que vai dar e o Gil vai conversar com o preto pra gente poder oficializar pra não precisar ficarmos escondidos. É felicidade que não tem fim.

Chegando em casa tava todos mais eu tava tão feliz com um sorriso de orelha a orelha.
Ney - Viu passarinho verde Rafa?
Rafa - Vi sim to tão feliz em breve todos saberão o motivo dessa felicidade.
Ney - Humm sei to de olho hein.
Rafa - Deixa eu tomar um banho e já volto pra gente assistir beijos a todos.

Eu vou vê o que vai acontecer daqui pra frente mais que vou agarrar meu homem ah se vou.

Mais um capítulo espero que gostem....
Mil beijos ❤️❤️❤️

Louco AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora