(Nessa)Aquela balada mudou minha vida pra melhor o Jota é uma pessoa muito diferente do que eu imaginei no começo eu achei que ele queria só me levar pra cama mais me enganei ele é um fofo, carinhoso a gente já transou e ele foi um verdadeiro cavalheiro acho que to apaixonada por ele acho não tenho certeza rsrsrsrs.
A Tatá tá passando por uma barra mais é por uma boa causa pois um filho é uma benção de Deus, eu quero ser a madrinha já disse rsrsrsrs,o que me deixa triste é a minha mãe não gostar da Tatá e ter expulsado ela daquele jeito só por causa da vaca da mãe dela af, mais infelizmente não posso fazer nada não posso bater de frente pra ela ainda dependo do teto dela pra morar mais tirando esse fato ela é uma mãe maravilhosa. O Jota quando veio aqui me pegar pra gente sair conheceu minha mãe e de cara se deram bem ainda bem fico feliz por isso, minha mãe gostou muito dele. Tava arrumando meu quarto porque mesmo minha mãe sendo sozinha a gente tem uma condição até boa tenho tudo que quero, fiz uma entrevista de trabalho em uma imobiliária como secretária e to esperando uma resposta, já me matriculei no vestibular pra fazer curso de arquitetura e tenho fé em Deus que vou passar. Tava de boa arrumando meu quarto ouvindo Alexandre Pires amooooooo rsrsrsrs e do nada minha mãe avisa que tem gente me esperando na sala eu estranho pois não tava esperando ninguém mais mesmo assim eu vou chegando lá me deparo com uma cena linda que me deixa sem palavras, ele estava parado com um buquê de rosas brancas as minhas preferidas.
Jota - Oi princesa! ( me beijou ).
Nessa - Oi que surpresa ( fiquei vermelha de vergonha ).
Jota - Gostou da surpresa? Eu não sei qual vai ser a sua resposta mais eu quero te dizer que desde a primeira vez que te vi a minha intenção era só ficar mais você me mostrou coisas que antes eu desconhecia e agora eu não me vejo mais sem você é por isso que eu quero saber você aceita namorar comigo? ( fiquei sem reação ai que homem lindo ).
Nessa - Aceito sim meu lindo ( corri pra abraço-lo ).
Jota - Você me faz o homem mais feliz do mundo.To muito feliz eu tenho certeza absoluta que amo o Jota.
Capítulo pequeno mais espero que gostem.....
Beijos