(Ney)A Rafa gosta de atrapalhar viu af justo na hora que a gente ia se beijar mais eu também não posso botar a carroça na frente dos bois tenho que conquistar ela, mais saber que ela se acha uma intrusa me incomodou em nenhum momento me passou pela cabeça que ela pudesse me dar um golpe eu poderia até estar enganado mais eu acho que tenho um dom igual a mamusca de saber se as pessoas prestam ou não e sabe de uma coisa eu vou dar uma chance pro meu coração e se ela quiser vamos ficar juntos e criar nosso bebê, ser pai uma felicidade sem tamanho sempre foi meu sonho ser pai. Resolvi ir falar com a mamusca.
Ney - Mãe posso falar com a senhora?
Nadine - Claro que pode, vem.
Ney - Mãe acho que to apaixonada pela Tatá a gente quase se beijou.
Nadine - Filho eu tenho certeza que essa menina é de um caráter bom e o que eu tenho pra te dizer e te aconselhar é siga seu coração e seja feliz vocês vão ter um filho mais jamais fique com ela só por causa desse bebê.
Ney - Mãe eu quero assumir ela porque to gostando dela de verdade mais quero ir com calma pra não assustar ela. Vou pedir a ajuda da Rafa pra fazer uma surpresa pra ela e pedir ela em namoro.
Nadine - Fico feliz por você filho mais antes de tudo você tem que contar tudo sobre você e a Bruna.
Ney - Concerteza mãe não quero mentiras entre a gente. Te amo mãe.
Nadine - Também te amo.Já está decidido e é isso que eu vou fazer vou conversar com ela e depois dependendo de como ela ficar que eu espero que fique bem eu vou pedi-la em namoro to ancioso. São tantas mudanças acontecendo na minha vida do nada mais to amando essas mudanças e quando eu lembro que fazia e tinha planos com a Bruna e hoje vejo o que o que eu sentia por ela não era amor podia até ser no começo mais depois eu acho que passou a ser só costume de ter ela do meu lado depois do que ela me fez se eu chegar a vê ela finjo que nem conheço, vou contar pra vocês o que ela me fez.
Flashback on
Eu estava achando a Bruna tão estranha comigo mais acho que coisa da minha cabeça, sai do trabalho mais cedo e fui direto no apartamento dela pra fazer uma surpresa chegando lá já entrei porque tenho a chave vi a pior cena da minha vida ela transando com outro cara na cama onde muitas vezes fizemos amor que cachorra.
Ney - Que bonito né ( comecei a bater palmas e ela ficou branca e se cobriu ).
Bruna - Não é nada disso que você tá pensando amor.
Ney - Que patético viu, nunca mais quero te ver na minha frente sua vadia.
Bruna - Mais amor e nossos planos.
Ney - Nossos planos acabaram de morrer vocês dois se merecem.
Bruna - Você é meu.
Ney - Nunca fui seu.Sai de lá arrasado, sofri muito mais hoje eu digo que nem lembro que um dia ela passou pela minha vida e Deus sabe o que faz.
Flashback off
To repostando de novo porque meu celular tá maluco e sumiu uma parte do capítulo rsrsrsrs
Votem, comentem, curtam.
Mil beijos.