Levantar era um sacrifício.
Eu acordo sozinha com meu despertador do celular desde os meus 12 anos, era uma coisa que eu fazia para evitar os gritos da minha mãe de manhã cedo no meu quarto, levanto me arrastando vou no banheiro e vejo as remelas do meu olho nossa como eu sou...charmosa.
Noto a raiz loira do meu cabelo que já está com dois dedos de evidência mostrando o lindo loiro que minha mãe adora, preciso comprar tinta rosa urgente.Depois de devidamente pronta para a escola claro que com devidamente pronta eu estou dizendo que não penteei o cabelo e só prendi em dois coques estilo Pucca, e estou claramente usando roupas um pouco maiores pro meu tamanho, amassadas por pura preguiça de ter que passar elas, roupas grandes ficam incríveis pois escondem meu corpo esquelético.
Eu não sei se na escola de vocês tem alguma menina de cabelo rosa preso em coques de pucca com shorts grandes masculinos andando sobre um skate verde neon, comendo um pão com mortadela e quase derrubando a bolsa da escola por não conseguir conciliar comer e andar de skate ao mesmo tempo, mais se tiver saiba que todos os olhares são direcionados pra ela. Mas as pessoas já estão acostumadas com esse meu jeito, contanto que eu não atropele elas.
Vejo minha escola que não era nada demais, 2 andares com muitas salas 3 pátios, alguns laboratórios que não me lembro a quantidade pois não parei para contar, 2 quadras de esportes, 1 biblioteca que nos dias integrais eu dormia por lá, a escola era simples mas parecia minha casa de tão confortável ou até melhor.
Entro na escola e guardo meu skate na bolsa da escola e termino de comer meu pão, tudo era tranquilo porém eu não podia ser tão tranquila eu estou atrasada para a aula, era comer e encontrar meu rumo pois eu tinha um amigo muito rigoroso na escola e ele era o diretor que se me visse fora da sala novamente no horário de aula iria querer minha visita na sala dele e com brinde minha mãe participaria da visita tudo que eu menos queria, por isso me apresso a entrar na sala antes que arrumo confusão pra minha cabeça.Os dias eram sempre os mesmos, longos e cansativos às vezes estressantes e hoje seria estressante. Era o dia integral, minha escola tem as terças-feiras com aulas integrais ou seja 12 aulas, manhã e tarde preenchidas com aulas chatas tudo que eu odeio mas, melhor 12 aulas chatas do que 1 hora dentro de casa.
Meus problemas eram resumidos em:
mãe divorciada com uma filha desequilibrada que ela só mantém pela pensão.
Existiam coisas que eram demais pra mim, e que eu preferia omitir do que relembrar e me machucar ainda mais, pois minha mente se ocupa e distrai com outras coisas ela não se autosabota e eu prefiro ocupar ela, e a ocupação de hoje será 12 aulas chatas, pois era terça-feira.Após as 6 primeiras aulas concluídas no horário do almoço pego minha bolsa da sala de aula e vou até um dos microondas da escola que fica no segundo andar esquentar meu almoço, a fila não estava tão cheia muitos preferem comer salgado ou qualquer outra coisa que não seja um almoço de verdade.
Havia esquentado minha comida e guardado novamente dentro da bolsa e indo procurar meu lugar de comer que era o segundo andar nas escadas de emergência, a vista abrange um campo enorme atrás da escola era paz pura e me fazia esquecer de problemas, como tranquilamente para terminar e me preparar para as próximas aulas.Existiam coisas que eu amava na escada de emergência e outras que eu odiava, uma delas era que muitos alunos iam até lá para beijar e fazer coisas que não quero nem imaginar, após a chegada de um casal de alunos que importunou meu almoço tranquilo, pego e guardo todas as minhas coisas na bolsa e resolvo me locomover de meu habitat e migrar para algum outro lugar disponível.
No jardim da escola tinha banquinhos e uma sombra confortável chegando lá percebo que existia alguém que já estava lá, pouco me importando me sento no banco ao lado de costas para a pessoa e abro meu almoço para finalmente terminar de comer meu strogonoff de frango que eu havia feito noite passada, mesmo que eu não coma muito eu coloquei bastante, pois eram minha comida favorita.-Cabelo rosa- A pessoa (menino) diz olhando para meu cabelo.
-Sim cabelo rosa- Me viro para olhar para ele confirmo e assim continuo a comer.
-Sasuke e você?- Ele diz.
-Sakura- Digo com a boca cheia e pouco me importando com a minha falta de educação eu estava com fome e ele pareceu não se importar.
-Combinou com você- Ele diz se levantando e saindo me deixando sozinha, eu parei de comer e sorri para mim mesma.
Ninguém havia elogiado meu cabelo na vida minha mãe foi a primeira da família a dar críticas os outros vieram em sequência.
Eu estava comendo devagar mastigando tudo calminha mas porque eu tive um engasgo?
O dia realmente iria ser longo e cansativo mas dessa vez não seria estressante e olha que era terça-feira.^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
FIZ UMA REVISÃOZONA MUDEI TUDO MAS A ESSÊNCIA É A MESMA!!
Com todo esse tempo de hiatus não planejado eu estive pensando no rumo para a história e prefiro assim releiam ela vocês vão amar!!Obrigada por ler<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos
FanfictionEu tenho uma parede no meu quarto com várias fotos que eu acho interessante e simplesmente vou colando, eu tenho também uma coleção de gibis que meu pai me trazia quando chegava do trabalho, eu mudo meu cabelo toda semana, aos 16 anos não é lá algo...