"assine aqui senhora Haruno, e já poderão ir para casa"Minha mãe assinava os papéis que me liberariam de volta para casa, eu havia sido internada por 3 dias pela minha burrice, eu não estava me alimentando direito acho que não sabia o que era uma refeição a um bom tempo, tive um desmaio por conta disso e estava sozinha em casa quando aconteceu, minha mãe assim que chegou deve ter me levado ao hospital, aqui eles me medicaram e me alimentaram varias vezes ao dia, o que foi bem difícil não era acostumada a tanta comida pois eu comia pouco, às vezes pouco menos que nada.
Mas minha mãe estava brava comigo e me obrigou a comer todas as refeições oferecidas pelo hospital para recuperar minha saúde e força, eu havia feito muitos exames e um deles dizia que eu tinha anemia, agora teria um cuidado dobrado, fiquei em repouso por 3 longos dias no hospital e recebi alta após minha mãe assinar os papéis que pediram, fomos para casa e eu fui descansar em meu quarto para assim voltar a minha rotina normal no dia seguinte.
Desligo o despertador e me levanto indo ao banheiro passo reto pelo espelho não queria me encarar, escovo meus dentes de cabeça abaixada na pia sem olhar para o espelho. Depois disso guardo tudo e lavo meu rosto e o seco, não precisava encaram meu patético reflexo eu sabia que eu não acordaria diferente, talvez mais feia mas isso eu não queria confirmar, o pingo de autoestima havia acabado, aparência não significa tudo pra mim nunca significou, era fútil demais eu não julgava a de ninguém todo mundo era diferente com suas próprias particularidades e beleza, o conceito de bonito para mim pode não ser bonito para você, só que em uma coisa eu concordava com a Karin eu era mesmo testuda e tinha cabelo e sobrancelha horríveis, a regra de ver beleza não se aplicava a mim.
Na escola, encontrei Naruto que saiu de onde estava com seus amigos assim que percebeu que era eu, ele foi simpático e educado me cumprimentou e disse que havia sentido minha falta e perguntou porque não apareci na escola, eu disse:
"fiquei doente"
Ele ficou aliviado quando eu disse que já estava melhor, e queria me apresentar para que eu conhecesse seus amigos porém eu recusei e ele resolveu não insistir, mas em vez de voltar a roda de conversa com os amigos ele ficou me fazendo companhia. Eu estava com um misto de vergonha, felicidade e medo era insegura e na minha cabeça qualquer palavra minha poderia acabar com a nova "amizade", que parecia algo tão frágil.
Eu olhava para Naruto e só conseguia ver o quão gentil ele era e estupido por estar perdendo tempo comigo, não sei se brigava com ele ou o agradecia por me livrar da solidão. Eu sorri para mim mesma com aquilo acho que estava feliz e continuamos conversando.
-Sakura gostaria de ir em casa hoje? podemos jogar ou assistir filme, meus amigos vão e eu queria que você fosse também.
-Não sei...talvez eu não deva ir e não sei se minha mãe deixaria também, preciso ver antes de confirmar.
-Posso ir pedir e caso ela deixe só ir comigo, tem algum problema com isso?
-Não, pode ir.
-Quando acabar as aulas me espera na frente da escola que eu te acompanho em casa para pedir.-Ele diz colocando a mão encima da minha cabeça fazendo carinho.
-Tá bom.
-Te vejo depois Sakura.
Ele me da tchau e eu aceno de volta e ele entra para a sua sala de aula e vou para a minha também. Eu fiquei nervosa por instantes talvez não tenha sido uma boa ideia, eu vou me sentir desconfortável perto dos amigos dele, que pelo jeito são todos mais velhos, e se só tiver eu de menina eu não vou ter o que falar, eu estou ficando nervosa eu tenho que me controlar se não isso pode virar uma crise de ansiedade e eu estou na escola não tenho o Kurama comigo para me consolar.
Eu pego minha garrafinha de água que está no bolso de fora da minha mochila e tomo, a professora ainda não havia chegado então eu tinha esses minutos de humanidade, claro que não durou muito alguém chegou e entrou e não era a professora.
-Bom dia alunos, meu nome é Gai sou professor de educação física do 3 ano e estou aqui pois esta primeira aula que seria de história vai ter que ser alterada, porque a professora kurenai não pode vir. Então a ordem é que vocês troquem de roupa e vão para a quadra, vamos substituir por aula de educação física e claro a aula de educação física que vocês teriam amanhã será de biologia.
Fizemos o que o professor estranho falou fomos ao vestiário trocar a roupa e colocar uma própria para a aula. Eu estava preocupada, eu tinha um corpo tão estranho e as roupas para essas aulas são justas, eu tinha medo que olhassem para mim, então eu geralmente só matava aula de educação física mas esse não era o meu professor então eu não sabia se com ele eu iria conseguir despistar e dizer que não estava disposta. Então fiz o que ele pediu me vesti e fui a quadra que para a minha surpresa estava ocupada com os alunos do 3 ano. Isso me deixou muito mal.
"Eles veriam meu corpo"
"E se rirem de mim?"
Eu não sabia como agir, era a primeira vez que algo assim acontecia e eu estava tremendo de nervoso, eu tinha vergonha e medo dos meus colegas de sala é claro que teria vergonha de outra sala também, eu fui me sentar na arquibancada da quadra e ver se eu passava despercebida e se caso o professor perguntar eu disser que estava doente ainda. Porém o Naruto, que era aluno do 3 ano me viu sentada e veio me fazer companhia novamente pela segunda vez no dia.
-Muito legal aula com outra sala, com a sua ainda.
-Verdade.
Eu não queria conversar estava mal com meu corpo ainda, eu tentava ao máximo esconder que estava triste, mas acho que não consegui porque Naruto percebeu isso.
-Se não estiver bem pode ir pra casa eu posso te acompanhar e se quiser me contar eu quero te ajudar em alguma coisa.
-Eu só...não me sinto confortável com outras pessoas me olhando.-Eu digo isso e vejo que a Karin está do outro lado da quadra, rindo de mim com suas amigas e Naruto viu aquilo.
-Karin é minha prima mas totalmente podre e não defendo nenhuma de suas atitudes, principalmente essa de agora.
-Nunca ia saber, não se parecem.
-Que sorte né? Eu sou bonito e legal imagina ser parecido com alguém igual ela.-Ele diz rindo e eu acompanho sua risada que me fez ficar relaxada.
-Vamos montar os times para queimada e vôlei irá ser misto entre salas mas vôlei em uma quadra e queimada na outra. EI NARUTO E MENINA VÃO JOGAR OU VÃO FICAR NAMORANDO A AULA INTEIRA?
Aquele professor o Gai tinha dito muito alto e eu fiquei muito envergonhada não sabia onde enfiar minha cara pois eu odiava atenção e todos agora estavam olhando para mim e para Naruto que pareceu não se importar nem um pouco.
-Sakura quer ir para casa, ficar aqui sentada ou jogar? Qualquer uma das opções que escolher eu te acompanho.
-Acho que ficar sentada não sou boa em nenhum esporte, mas se quiser jogar pode ir não quero te atrapalhar.
-Vou ficar...GAI NÃO VOU JOGAR HOJE.-Ele grita para o professor.
-Namorada não vai te passar na matéria Naruto.-O Gai disse e Naruto só deu uma risada de não se importar.
Eu percebi que estava sentada com um homem que queria estar ao meu lado, e me senti bem com isso e pela primeira vez na vida, eu pensei em como seria namorar. Eu pensei como seria namorar o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Motivos
FanfictionEu tenho uma parede no meu quarto com várias fotos que eu acho interessante e simplesmente vou colando, eu tenho também uma coleção de gibis que meu pai me trazia quando chegava do trabalho, eu mudo meu cabelo toda semana, aos 16 anos não é lá algo...