Volteeeeeeeeeeei ❤
Estão prontos Westone Shippers?
— Namorada — Matthew abriu um lindo sorriso ao abrir a porta.
— Oi namorado — selei-o.
— Minha norinha neném — Lauren quase me matou sufocada com seu abraço super apertado.
— Solta minha namorada — Matthew segurou minha mão e me puxou — Tá querendo matar ela? — disse rindo fazendo a mãe soltar um muxoxo — Nem casei ainda e ela já quer que eu fique viúvo.
Casar?
Por favor, esteja só brincando.
Temos apenas dezessete anos e casar está fora de cogitação no momento.
Quis dizer isso, mas me contive e apenas sorri torcendo para o assunto não render.
— Quando você casar com meu filho te darei dicas de como... — começou a falar e pela expressão facial do meu namorado seria algo bem constrangedor.
— Querida já chega — Julian abraçou a esposa — Vamos logo que eu preciso estar nesse jantar — entrelaçou os dedos nos dela — Boa noite meus queridos e tomem cuidado no que vão fazer.
— E lembre-se bebês — Lauren nos olhou com atenção — Não se esqueçam de usar preservativos.
— Não começa mãe — posso jurar que Matthew corou.
— Até porque vocês vão jogar vídeo game, né? — disse rindo.
— Tchau mãe — Matthew abriu a porta — Tenham um ótimo jantar e quando forem fazer sabe-se lá o quê — que família doida — Usem preservativos, não quero ter outros irmãos.
— Mamãe é ligada, querido, não posso ter mais filhos, mas vou anotar seu conselho e quem sabe quando fizermos "sabe-se lá o quê", eu não o use?
— Credo mãe — Matthew rolou os olhos.
— Você acha que veio da onde, querido? De chocadeira? — Julian deu de ombros.
— Vocês são loucos — meu namorado reclamou, mas logo sorriu — Agora vão.
—Tá ansioso para ficar sozinho com ela? — Lauren provocou — Cuidado para não machucar a menina — sussurrou.
— Mãe, pelo amor, para — sussurrou de volta.
— Ok, parei — levantou as mãos em rendição.
Procurei um buraco para me enfiar e não achei.
— Querido — gritou já de dentro do Jaguar preto — Na cozinha da mamãe não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Playlist de Lilian West
Teen FictionLilian West é o conjunto de clichês mais adorável da escola: Líder de torcida, inteligente, popular, charmosa, e apaixonada pelo melhor amigo. Ela realmente odeia estar presa em You Belong With Me, mas tudo piora quando ela se vê entrelaçada em uma...