✗ O10 SGG

2.2K 280 378
                                    

*Somethings Gotta Give

CAPÍTULO NARRADO SOMENTE POR MATTHEW STONE.

CAPÍTULO NARRADO SOMENTE POR MATTHEW STONE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês depois.

Nina estava estranha depois do telefonema que recebeu de sua mãe, ela havia se trancado no quarto por horas e ao sair foi direto para a cozinha e encheu uma xícara de café.

— O que aconteceu? — perguntei.

— Eu preciso ir a França — sentou ao meu lado.

— Por quê?

— Sophie está grávida — sua voz embargou — E o pai é o Ben.

— Você brincadeira com a minha cara? — meu sangue ferveu.

— Ela era a garota que ele citou no altar — ela tomou mais goles de café.

— E você vai ajudar ela?

— Ela precisa de mim — eu sabia que ela estava engolindo o choro junto com o café.

— Ela te traiu — tentei me manter calmo.

— Ela é minha irmã — uma lágrima escapou — Eu não vou deixá-la.

— A criança é dela, a responsabilidade é dela.

— Ela quer tirar a criança e eu não vou deixar, é uma vida, Matthew, meu trabalho é salvá-las.

— Você é masoquista ou o quê? — perguntei tentando acordá-la.

— Eu não vou deixar que ela tire aquela criança e ponto final.

— E vai o quê? Criar o fruto da traição do seu ex-noivo e da sua irmã?

— Sim, se for preciso vou criar sim.

— Por que você o ama? — levantei — Vai criar essa criança por que ainda ama aquele idiota?

— Sim, em partes sim.

— Como você consegue ser tão...

— Burra? Eu não sei — levantou os olhos para me encarar e eu desmontei com toda aquela tristeza — Mas toda vez que eu o vejo, sinto como se eu estivesse prestes a morrer, eu não consigo evitar o que eu sinto.

— Eu pensei que você gostasse de outra pessoa — de mim.

— Eu gosto, mas eu não consigo deixar de gostar dele também e você mais do que ninguém tinha que me entender — eu sei do que ela está falando, Lilian.

— Quer que eu vá com você?

— Não, você tem as provas da faculdade e a responsabilidade é minha — se levantou.

Ela afundou a cabeça entre as mãos e eu tratei de tentar mudar de assunto.

— Grace ligou.

— Aconteceu alguma coisa?

A Playlist de Lilian WestOnde histórias criam vida. Descubra agora