Cheguei, cheguei chegando <3
Mais um capítulo para você e eu realmente espero que vocês comentem o que estão achando, estão muito sumidos :(
MESES DEPOIS
2018
Já sentiu aquele medo de fazer a escolha errada?
Eu já.
Matthew se espreguiçou ao meu lado, já era noite e eu ainda continuava aqui em sua cama, ele me olhou sorrindo e continuou a falar.
— Grace já olhou um apartamento pra nós dois em Cambridge.
Suspirei e sorri minimamente.
— Ela vai me mandar as fotos e aí eu te envio, já pensou como vai ser incrível nós dois morando juntos?
— Matthew...
— Eu não me importo se você não quiser trabalhar ou estudar, contanto que esteja comigo pra mim tudo bem.
Seu olhar todo sonhador continha as minhas palavras e a minha real opinião sobre tudo isso.
— Já pensou em ser a minha esposa e...
Não realmente.
— E sendo a mãe dos meus filhos.
Não, por enquanto.
— A gente num apartamento vivendo como um casal, fazendo compras juntos, andando de mãos dadas no parque, você me esperando para jantar e eu no trabalho ou no começo, na faculdade.
Tenho quatro meses para decidir o que quero realmente da minha vida e tudo que Matthew consegue pensar é em como brincar de casinha comigo em Cambridge.
— Tenho certeza que será ótimo — respondi.
— Eu pareço mais entusiasmado que você — reparou — Mas deve ser impressão.
Não, não é.
— A gente vai mobiliar a casa pela internet mesmo, bem do jeito que a gente sonha.
Que você sonha.
— Você não acha que é cedo demais para pensar sobre isso?
— Faltam apenas quatro meses para a gente acabar o ensino médio, quanto mais rápido arrumarmos nossa vida em Cambridge melhor será para nós.
— Matt é só que...
— Lilian vai dar tudo certo — selou nossos lábios — A gente se ama e tudo vai se encaixar.
— Eu não recebi carta nenhuma ainda.
— Mas vai receber — garantiu.
— Será?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Playlist de Lilian West
Teen FictionLilian West é o conjunto de clichês mais adorável da escola: Líder de torcida, inteligente, popular, charmosa, e apaixonada pelo melhor amigo. Ela realmente odeia estar presa em You Belong With Me, mas tudo piora quando ela se vê entrelaçada em uma...