Liam Payne
Me sento em minha cadeira no escritório, e respiro fundo. Acabei de receber um telefonema de Harry, e o mesmo me disse que acabou de pegar uma nova encomenda, e com encomenda ele quis dizer baby. Ele me explicou que a encomenda é perfeita, que tem cabelos lisos pretos, olhos cor de avelã, rosto de criança, mesmo que já seja quase um adulto, que é um garoto moreno lindo, e o melhor de tudo isso é que ele é totalmente meu!
___________________________________
Zayn Malik
Um homem de olhos verdes e cachinhos no topo da cabeça me trouxe para uma casa branca enorme e muito bonita, depois de me salvar de meu pai, que mais uma vez me agredia. Ele estava gritando comigo, acertava tapas e socos em meu rosto, tudo porque eu avia feito xixi na cama. Eu sei que não tenho mais idade pra isso, sei que devo usar o banheiro, mas naquele momento eu estava dormindo, e quando acordei não deu tempo de eu ir para o banheiro antes de me encharcar e molhar a cama. Eu até tentei trocar os lençóis antes que meu pai visse, mas quando eu comecei a tirar as peças molhadas de xixi da cama, ele entrou no meu quarto, viu a cena de eu tentando esconder meu crime, e minha calça do pijama totalmente molhada. Quase instantaneamente ele começou a gritar comigo, falava que eu era um inútil, que se arrependia de ter comido a puta da minha mãe e me tido, gritava que eu precisava crescer e criar maturidade. Enquanto isso eu apenas chorava, eu não queria ser um peso morto para o meu pai, mas eu acabava sendo! Eu tenho 19 anos, ele já podia ter se livrado de mim a muito tempo, mas ele nunca fez isso, ele me aturava, mesmo que me batesse todo santo dia, ele dizia que eu devia ser grato por ele ainda aturar uma aberração como eu. E eu todo santo dia depois das surras, mesmo que eu estivesse fraco e muito machucado agradecia a ele... agradecia por ele ser um pai tão bom, e por cuidar de mim. Depois de agradecer, ele só olhava com desgosto pra mim e saia do meu quarto, me deixando finalmente em paz e sozinho. Mas dessa vez foi diferente, dessa vez o moço de olhos verdes me salvou. Ele impediu meu pai de me machucar, me tirou daquela casa, e me trouxe com ele.
Agora aqui estou eu, sentado em uma cama macia, olhando para a cerâmica branca do chão, para não ter que encarar o homem alto que está dividindo esse cômodo enorme comigo. Sinto que ele me observa, mas tenho vergonha de levantar o olhar para confirmar isso. Até agora, desde o momento que ele me tirou do meu pai, a única coisa que ele me disse foi "As coisas vão melhorar pra você Zayn". Não sei como ele sabe meu nome, não sei o nome dele, não sei a onde estou, não sei o que ele quer comigo, e não sei se estou melhor com ele do que com meu pai. Mas sei que estou com medo, com vontade de chorar e ainda com minhas calças molhadas fedendo a xixi.
- Sou Harry.- Ouço ele finalmente dizer, quebrando o silêncio que se estabelecia no quarto.
- S-Sou Zayn...- Digo gaguejando por estar envergonhado.
Ainda olho para o chão, por não ter coragem o suficiente de levantar o rosto e olhar para Harry.
- Sei quem é você Zayn. Você não me conhece, mas eu te conheço.- Fala em um tom firme, mas do mesmo modo sua voz é baixa, e transmite tranquilidade.
- Como me conhece senhor?- Pergunto conseguindo firmar a voz e não gaguejar como na primeira vez.
- Sinto muito Sweet mas não posso responder esta pergunta.- Responde em um tom talvez até carinhoso, e eu fico sem entender o porquê dele não poder me responder.
- Mas senhor...por que o senhor não pode responder a minha simples pergunta?- Insisto em saber. Eu nunca gostei de ficar sem saber das coisas, eu confesso que sou um tanto que curioso, mas eu não me importo realmente em ser assim.
- Zayn, eu já disse que não posso te responder.- Diz alterando seu tom de voz, falando um pouco mais alto comigo, e eu me encolho.
Meu pai sempre falava alto comigo antes de começar alguma surra.
- Me d-desculpe senhor.- Falo com medo, de talvez ele agir igual ao meu pai e começar a me bater a qualquer momento.- Não vou mais insistir, eu sinto muito senhor.- Começo a chorar, já imaginando o que vem pela frente. Ele provavelmente vai começar a gritar e depois vai me bater. Vejo a sombra dele se aproximar de mim e choro mais ainda, não conseguindo segurar os soluços que saem do fundo da minha garganta.- P-Por f-favor...n-não me b-bata.- Praticamente imploro.
- Shii...hey Sweet, eu não vou te bater.- Ao ouvir isso sinto um alívio percorrer o meu corpo. E também sinto braços em volta de mim.
Não sou muito bom com abraços, faz tempo que não dou e muito menos recebo um abraço de alguém, então não sei como reagir. Fico parado, ainda chorando mesmo que eu saiba que não vou apanhar. E aos poucos vou me sentindo mais calmo e relaxo nos braços de Harry.
- Desculpa.- Falo me afastando um pouco, e olho por um breve momento para o mesmo, logo voltando a desviar o olhar.
Meu pai me daria mais uma surra se me visse chorar, e Harry está fazendo o contrário disso, não entendo por que.
- Não se desculpe Sweet, você não fez nada para pedir desculpas, então não se desculpe.- Diz pegando em meu queixo, me fazendo encara-lo e eu concordo ficando tímido.- Quer tomar um banho?- Pergunta depois de um breve momento, e essa pergunta me faz corar violentamente.
Em particular eu nunca gostei de tomar banho, meu pai falava que eu tomar banho era desperdício de água e sabão. Mas pelo menos uma vez por semana ele me colocava pra tomar banho, e sempre me xingava bastante por ter que fazer isso. Eu não o entendia muito bem, as vezes ele falava alguma coisa, e momento depois ele mesmo se contradizia, e sempre descontava tudo em mim. Isso me deixava com muita raiva, mas o que eu podia fazer? Ele é meu pai, eu não podia levantar a mão pra ele, minha mamãe sempre dizia isso pra mim... bom até ela ir embora.
- Eu não quero tomar banho senhor.- Digo olhando para ele, e o mesmo tem com sigo um sorriso terno direcionado a mim.
- E por que não sweet? Você não quer tirar essas roupas molhadas? E ficar cheirosinho?- Pergunta como se estivesse falando com uma criança de uns 5 anos, e isso me faz corar.
Papai sempre me batia muito quando eu me molhava, e como castigo me deixava molhando pelo resto do dia. Já me acostumei com isso, mesmo queseja um costume estranho e nojento.
Se eu tomar banho, vou estar quebrando o castigo, e papai vai me bater quando eu voltar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Daddy
أدب الهواةCover By: Graphics Pompeii Onde Zayn Malik é um adolescente que apenas está descobrindo como a vida funciona.