03

7.1K 501 99
                                    

Zayn Malik

Fiquei com vergonha quando a bela Srta. Kate me deu banho. Por duas razões.

Primeira: Eu tive que ficar pelado na frente dela.

Segunda: Ela me viu pelado.

Agora aqui estou eu, vestido em roupas limpas e novas, esperando Srta. Kate acabar de pentear meus cabelos.

- Você está tão lindo Zayn.- Fala sorrindo pra mim, e eu coro com o elogio.

- Obrigado.- Digo tímido. Observando ela continuar a pentear meus cabelos.

Hoje foi a primeira vez na minha vida que tomei banho naquele negócio que se chama "banheira". De início eu fiquei com medo, mas Srta. Kate me disse que não era pra eu sentir medo, então eu decidi confiar nela e deixar que ela me desse banho na banheira. E até que foi legal. Me diverti bastante com ela durante o banho, ela trouxe dois navios de brinquedo e nós dois brincamos.

Ela foi legal comigo...

- Prontinho meu amor.- Diz colocando a escova e o pente em cima de uma mesa de estudos que tem no quarto, enquanto sorri doce pra mim.

- Agora posso ir embora?- Pergunto olhando para os lados.

Meu pai vai me arrebentar quando eu voltar, e sei que se eu ficar demorando, minha surra só vai aumentar, e eu não quero isso.

- oh meu anjo...o Sr. Styles me pediu apenas para te banhar, não sei se você pode ir embora. Mas se quiser, posso te levar até ele, para que você possa perguntar se já pode ir.- Sorri ela carinhosa pra mim e eu suspiro, ficando com vontade de chorar e sentindo meus olhos ficando marejados. - Hey meu amor não chore, não precisa chorar.- Ela tenta me acalmar. Mas eu não me controlo e começo a deixar lágrimas cheias caírem de meus olhos.

Só consigo pensar agora em como estou ferrado, é hoje que papai me mata espancado.

___________________________________

Liam Payne

Vejo Niall estacionar meu carro em frente a mansão de meu amigo Harry, e logo saio do carro. Ainda com um sorriso mínimo no rosto.

Estou tão feliz, é hoje que finalmente minha espera acaba.

- Devo ir embora Sr. Payne?- Horan Pergunta saindo de dentro do carro e ficando a espera das minhas ordens.

- Não, fique. Não pretendo demorar.- Respondo seco e o vejo concordar colocando as mãos para trás.

- Sim senhor.

Niall Horan é um dos meus melhores funcionários, e além disso, faz parte dos meus amigos. Devo minha vida a ele, fico feliz por te-lo trabalhando comigo.

Sou empresário a mais de cinco anos, herdei de herança a imprensa do meu pai depois que ele e minha mãe morreram em um acidente no trânsito. Triste. Mas foi esse o preço que tive que pagar para criar responsabilidade.

Entro na casa de Harry, já acostumado a entrar sem bater, e caminho em direção a sala, logo encontro meu amigo lendo um livro qualquer.

Nunca vi gostar tanto de ler. Reviro os olhos e sorrio torto com meu próprio pensamento.

- E aí Boliam.- Diz fechando o livro ao me notar. O que me faz franzir o cenho.

- Harry Edward Styles! Eu já cansei de te dizer que eu odeio esse apelido.- Falo firme enquanto continuo me aproximando.

- Hey, calma aí.- Fala sorrindo com direito a covinhas. O que me lembra muito um Harry de 15 anos que conheci no colégio.

- Cadê meu garoto?- Pergunto indo direto ao ponto, quando vejo que ele se encontra sozinho.

- Srta. Kate estava dando um banho nele Li.- Explica ainda sorrindo.

- Como assim? Banho?- Pergunto sem entender. - Pelo que me lembro vc me disse que Zayn tinha 19 anos.- Digo com estranheza na voz.

- Bom...ele tem 19 anos, já é maior de idade. - Ele faz uma pausa, ficando de pé.- Só que... Zayn é um pouco infantil, não age de acordo com sua idade. Tem problema nisso pra você?- Pergunta me fazendo pensar.

Tudo bem se ele não agir de acordo com sua idade, mas não sei exatamente o que isso que dizer.

- Se ele não age de acordo com a idade que tem. Ele age de acordo com qual idade Styles?- Pergunto engolindo em seco.

- Vamos dizer que ele é uma criança em um corpo de adulto.- Diz parecendo esperar o pior de mim, mas me seguro antes de falar.

- Como assim?

- Ele é um jovem, que tem a mente de uma criancinha Liam... ele age de acordo com a idade de um garotinho de 5 anos. Um garoto de 5 anos muito assustado. - Explica sorrindo triste.

- Ok.- Digo entendendo, e suspiro.

- Vai ficar com ele ainda né?- Styles pergunta, e vejo esperança em seus olhos verdes.

- Posso tentar Hazz.- Digo ainda tentando engolir essa informação. - Porque não me disse isso antes?- Pergunto por curiosidade.

- Por que pensei que se eu te dissesse você já desistiria logo na cara.- Confessa encolhendo os ombros.

Apenas concordo com a cabeça, e direciono meu olhar para a entrada da sala, onde vejo um garoto de cabelos pretos cruzar juntamente de uma jovem moça, que conheço bem.

- Srta. Kate.- Digo como cumprimento e a vejo sorrir pra mim.

- Sr. Payne.- Ela me cumprimenta do mesmo modo. Logo se vira para meu amigo Harry e coloca o garoto a sua frente.- Zayn quer falar com o senhor, Sr. Styles.- Diz e sai da sala.

- O que quer falar sweet?- Pergunta sorrindo, e logo descubro que o garoto é o meu garoto.

- P-Posso ir pra casa agora?- Pergunta com o rostinho triste olhando para meu amigo.

-Pode sim sweet.- Ele diz sorrindo e meu garoto concorda.- Está vendo aquele moço ali?- Ele aponta pra mim. Fazendo Zayn me olhar e dar dois passos para trás concordando. - Ele vai te levar pra casa Sweet. Se comporte com ele.- Harry me lança uma piscadela e logo vejo Zayn se aproximar de mim em passos pequenos.

- Fale tchau para o Sr. Styles Zayn.- Mando e Zayn balança a mãozinha para Harry e ele sorri para meu baby.

- Tchau Zayn, se cuida, qualquer coisa liga no meu telefone, esse moço aí sabe o número.- Fala apontando pra mim novamente, sem tirar o sorriso do rosto.

- O-Ok...- Zayn concorda sorrindo de lado.

Pego em uma mão de Zayn e saio da casa de Harry. "Quase sorrindo", me direciono para meu carro com meu garoto.

Sorry DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora