02

7.7K 478 89
                                    

Liam Payne

Saio de casa me permitindo sorrir minimamente. Finalmente vou ter um baby, não sei como reagir a isso, sempre quis ter um menino para cuidar, mas me falta prática. Não sei como vou cuidar de meu menino, mas se vou cuidar dele, vou ter que fazer isso direito. Como tudo o que faço, vou cumprir meu dever de "pai" com o máximo de responsabilidade e firmeza que tenho.

Harry me informou bastante sobre meu baby, disse que a vida que ele levava, antes de pega-lo, nenhum cachorro merecia.

Não quero nem saber o que aquele infeliz do pai dele já chegou a fazer.

- Sr. Payne.- Escuto meu motorista "faz tudo" Niall me cumprimentar ao passo que me aproximo de meu automóvel.

- Horan.- Digo simples, e entro em meu carro, ao lado do banco do motorista. Logo vejo Horan entrar e dar partida.

- Onde devo ir senhor?- Pergunta prestando atenção na estrada.

- Casa do Sr. Styles.- Digo me endireitando em meu acento.

Não vejo a hora de conhecer Zayn.

___________________________________

Harry Styles

Não sei mais o que fazer... Já tentei de tudo para colocar Zayn pra dentro do banheiro, para que ele possa tomar um banho, mas toda vez que ele escuta a palavra "banheiro", ou até mesmo "banho", ele começa a chorar, dizendo que não quer quebrar o castigo.

Se meu amigo Liam estivesse aqui, ele forçaria Zayn a tomar banho, mas não tenho coragem de forçar ninguém a fazer nada.

- Hey sweet, não precisa chorar...- Digo tentando acalmar as coisas.

Eu tinha que deixar Zayn pronto para quando Liam viesse busca-lo. O garoto ainda acha que vai voltar para casa daquele sujeito desgraçado. Mas eu pensei em uma coisa para ajuda-lo. Faz tempo que observo Zayn e aquele resto de lixo que ele chama de pai, sempre via o que o garoto sofria, e sempre escutava de Liam que ele queria cuidar de alguém, então só juntei as peças, falei para Liam sobre Zayn, e contei tudo o que eu sabia. Meu amigo se interessou no assunto e me pediu para pegar o menino o mais rápido possível. E isso foi mais ou menos o que eu fiz, peguei Zayn, o tirei daquela casa e o trouxe comigo. Claro que eu tinha um plano melhor para resgata-lo, mas quando vi aquele sujeito batendo no garoto novamente, uma raiva desconhecida se apossou de mim. O que importa é que agora ele está a salvo.

- P-Posso ir pra c-casa?- Escuto ele perguntar em um sussurro, enquanto tem os lábios tremendo e o rosto ensopado de lágrimas.

Meu Deus...Não posso acreditar que ele quer voltar para aquele lugar.

- Não meu anjo, você não pode ir pra casa.- Digo e me aproximo do mesmo. Em seguida tento afagar seus cabelos, mas ele se afasta, parecendo estar com medo.- Não vou te fazer mal, só quero seu bem, acredite.- Garanto me aproximando novamente do mesmo, e dessa vez ele não se afasta.

- E-Eu quero ir pra c-casa senhor...- Fala ainda gaguejando.

- Não posso deixar você ir sweet. Tenho que te apresentar para um velho amigo meu.- Digo sorrindo, levando as mãos para o topo de sua cabeça, e passo a mexer em seus cabelos pretos.

- P-Por que senhor?- Pergunta, secando suas lágrimas com a ponta da manga de sua camisa. Só assim paro para reparar nas roupas que ele está usando.

Se é que posso chamar isso de roupa. Penso ao ver que suas vestes estão rasgadas e muito sujas. Verdadeiros trapos.

- Tome um banho Zayn.- Mando ignorando a pergunta que ele dirigiu a mim.- Vou mandar meus empregados comprarem algo para que você possa vestir. Por favor, faça o que estou te pedindo, sim?- Pergunto parando de mexer em seus cabelos, e vejo ele assentir tímido.

- Eu...eu não sei tomar banho sozinho senhor.- Escuto ele dizer ficando um pouco vermelho. Não entendo porque.

- Não tenha vergonha ok? Vou mandar alguém vir dar banho em você Sweet.- Falo sorrindo vitorioso por conseguir que ele tome banho.

Em seguida pego meu celular em meu bolso traseiro da calça, e ligo no celular da minha governanta

Ligação on.

- Alô.

- Srta. Kate?- Pergunto ao escutar uma voz feminina do outro lado da linha.

- Sim Sr. Styles, sou eu.- Responde gentilmente minha governanta. - Louis já acordou e está te atrapalhando senhor?- Pergunta se referindo ao meu baby.

- Não, de maneira alguma, e Louis nunca me incomoda.- Digo sorrindo ao me lembrar daquele ser que tanto amo.

- Sei disso senhor.- Fala e sei que deve estar sorrindo.

- Te liguei apenas para pedir que a senhorita de banho em um menino para mim.- Digo dando uma olhada em Zayn, que se encontra chupando dedo.

- Em quem senhor?

- Um garoto como Louis senhorita.- Informo.

Louis é quão infantil quanto Zayn, e a Srta. Kate já está acostumada com isso.

- Tudo bem senhor.

- Ele está no primeiro quarto de hóspedes.- Digo e encerro a ligação ao escutar um "estou indo senhor" como resposta.

Ligação off.

- Entre no banheiro Zayn, uma moça já já virá te dar banho.- Mando direcionando meu olhar para o garoto, que apenas vai para dentro do banheiro com o dedo na boca.

Agora é só esperar Zayn tomar banho e Liam aparecer.

Sorry DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora