Liam Payne
Já fazem dois meses que Zayn está comigo... Admito que ainda estou me acostumando com sua presença a todo momento, seu jeitinho infantil e até mesmo a sua falta de responsabilidade. Descobri várias coisas novas nessas últimas semanas, agora sei que Zayn ama beber leite com Toddy, principalmente estando em meu colo. Ele adora doces, coisas coloridas e desenhos animados... Odeia comer verduras, ficar sozinho e em especial apanhar.
Quem diria que Liam Payne seria capaz de decorar os gostos de um garoto tão especial?
Eu não me reconheço mais... Malik fez uma transformação tremenda em minha vida. Como trabalho em casa, fico a maior parte do tempo com meu filho, que descobri ser muito imperativo e falante. No começo me irritei bastante com sua prosa sem fim, principalmente em minhas horas de serviço... Mas, agora entendo que tudo isso faz parte de seu ser.
E estou apaixonado por seu jeito único.
- Papai, o Lou pode vir aqui em casa hoje?- Vejo meu pequeno se aproximar do sofá onde estou deitado preguiçosamente e sorrio ao lhe escutar.
Ultimamente Harry tem trazido muito seu baby a minha casa, para que Louis e Zayn possam brincar. Idéia que no início não me agradou muito... Pois não me sentia preparado para dividir meu baby com outras pessoas, mas, logo aceitei, pois é muito difícil dizer não a Styles.
Vejo que Zayn está vestido apenas com sua cueca Boxer do Bob Esponja, nada mais, e sorrio para sua falta de pudor. Reparo também em seus pés, que no momento se encontram descalços e logo meu sorriso se esvai.
- Cadê os chinelos meu amor?- Pergunto em tom sério, ao passo que ele espera minha resposta com seu celular em mãos, provavelmente com seu novo amiguinho do outro lado da linha.
- Ah papai, estão lá em cima, me esqueci de novo de calça-los.- Admite fazendo bico por saber que não gosto de seus pés em contato com o chão. Ele pode ficar doente!- Mas, me responde papai... O Lou pode vir hoje?- Sua expectativa é visível, e negar seu pedido, seria considerado quase um crime.
- Pode sim, mas quero que vá pegar seus chinelos.- Mando em tom brando vendo o mesmo concordar sorridente e sair do cômodo.
Vários minutos se passam e logo sou pego de surpresa por meu pequeno e sua terrível mania de se jogar em cima de mim.
- Papai, coloca em mim?- Sorrio para sua pergunta já esperada, e assim que estou sentado sobre o sofá, pego seus chinelos com elástico nas pontas e lhe calço os pés com os mesmos.
- Prontinho bebê.- Falo ao terminar e lhe ponho sobre o colo.
- Obrigada papai.- Agradece fazendo meu peito de travesseiro e sorrio para sua fofura.- O Lou disse que vai me ensinar a jogar futebol papai, mas, sei que o senhor não gosta quando brinco de correr dentro de casa... Então, será que podemos ir lá fora hoje?- Suspiro para sua pergunta, não gostando muito da ideia.
Toda vez que Zayn resolve correr, ele cai, e consequentemente, se machuca.
Ele é horrível até mesmo em andar rápido.
Uma perdição para qualquer tipo de esporte!
- Não sei não filho... Você sabe das novas regras.- Digo nenhum pouco seguro.
Ele deve valorizar o tempo que gastei para bolar suas três mais novas regras da lista.
- Por favor papai...
- Bebê, quais são suas regrinhas mais recentes?- Pergunto em tom sério e o mesmo dá um longo suspiro.- Vamos, me responda.
- Não correr dentro de casa, não sair sem permissão ou sozinho e não beijar os coleguinhas.- Responde tudo um tanto que decoradamente e sorrio para seu empenho.- Acertei papai?
- Sim meu bem, você foi excelente!- Elogio lhe abraçando.- Então, nada de correr ok?
- Ah não papai, deixa pelo menos eu brincar!- Diz todo emburradinho e reviro os olhos para sua "exigência".
O que esse menino está fazendo comigo?
- Deixo, mas precisa correr?- Questiono já prevendo um Zayn chorando no final das contas.
- Sim né papai! É futebol, tem que correr.- Nego com a cabeça, mas, mantenho meu sorriso de pai babão.
- Tá bom... Tá bom. Mas, se você cair eu vou rir.- Aviso em tom brincalhão e logo ganho um beijo babado na bochecha.- Eca bebê...
- Não pode falar eca papai! É carinho, e carinho é bonito!- Afirma ao danar comigo e lhe abraço ainda mais apertado.
- Papai te ama Zayn.- Digo com carinho, curtindo o momento de afeto, mas, logo me dou conta do que disse e arregalo os olhos.
Eu disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry Daddy
FanfictionCover By: Graphics Pompeii Onde Zayn Malik é um adolescente que apenas está descobrindo como a vida funciona.