Tampa da panela

500 55 9
                                    

SALUUTTTT MON PETIT 😍
Saudades que tava de vocês!

Cá tô eu outra vez escrevendo no Wattpad, a história de Ady e Júlio ficará pra depois, aconteceram algumas coisas quando comecei a escreve-la e não estou pronta ainda, mas agora quero apresentar a você Elaine, uma mocinha doida de pedra e debochada de pai e mãe.

Estou escrevendo simultaneamente no meu grupo do face, e acaba que lá podem sair capítulos antes daqui, mas já agradeço cada uma que embarcará comigo nessa nova aventura!

Sem mais delongas bora pra história!!!
*************

ELAINE

“Cabeça erguida, garota, não deixe a peteca cair, essa é a noite da virada!”
Recito o meu novo mantra enquanto olho para o espelho a minha frente e ergo a cabeça e jogo meus ombros para trás, procuro pelo suporte dos lenços das toalhas de papel e retiro mais do que o necessário com o tremor das minhas mãos. Odeio estar me sentindo assim, frágil, descartável, mas o que poderia fazer se assim que cheguei ao bar do resort onde estou hospedada recebi a notificação nas minhas redes sociais onde aquela ariranha dos infernos fez questão de me marcar...
“Calma, Elaine, respire fundo e seca essas malditas lágrimas!”, engulo em seco minha raiva e essas lágrimas fuleiras que querem levar a melhor sobre mim, mas hoje não, estou decidida e quero é dá o cu e ser presa se eu soltar mais uma lagrima por causa daquele infeliz das costas oca. Não que eu já tenha dado, acho até estranho esse ditado, quem nesse mundão de meu Deus vai oferecer o toba por aí e depois ser presa como se se tivesse indo pra uma festa? Nam, cearense tem cada ideia abitolada.
Retiro o borrado deixado pelas lágrimas que não deixei rolarem e lembro das palavras que ouvi durante toda a minha infância ditas por dona Antonieta, minha vó, ela é uma romântica incurável e sempre que pode fala sobre como todos temos o nosso par perfeito.
— Minha filha, por mais desanimador que seja procurar alguém pra dividir a vida, no fim vale apena, pois tão certo como o dia sempre nasce, toda panela tem uma tampa. Pode demorar um tempo até estar com as duas partes juntas, mas um dia encaixa, não se aporrinhe em achar a sua logo não, o que é do home o bicho num come, é questão de tempo pra isso acontecer."
Ela me disse isso quando fiquei noiva e achei que fosse implicância dela por não ser intrigada com a vó do meu então noivo. Quem me dera ter dado ouvidos a ela teria evitado muita dor de cabeça.
Acho que estou confundindo vocês com essas asneiras todas, então deixa eu contar as coisa da maneira correta, como papai costuma dizer: do início, criatura, comece pelo início, pois aqui vai.
Minha história de amor fracassada começou aos meus quinze anos. Conheci o cara perfeito, assim eu pensava, do tipo que fazia meu coração disparar só em ver ele ao final do dia, quando saiamos da escola de mãos dadas me sentia a pessoa mais especial do mundo inteiro. Pois além de lindo, Renan era o sonho de nove entre cada dez garotas na cidade onde moramos.
Durante dez anos de relacionamento que tivemos, entre namoro, noivado e casamento, eu acreditei fielmente que ele seria sim, a tampa perfeita para minha panela, jurava de pés juntos que estava vivendo meu conto de fadas modernos e tudo estava perfeito, exceto é claro o fato dele querer ter filhos e eu achar que não, ainda é muito cedo, esse foi motivo de discussões entre nós durante muito tempo, agora percebo que o filho duma égua estava apenas se cercando de todas as formas para o golpe fatal.
Foi no dia do nosso aniversário de cinco anos de casados, lá estava eu toda arrumada, naquele dia nem fui trabalhar aquele dia, usei uma desculpa qualquer e o infeliz aceitou de primeira, nem mesmo me desejou feliz aniversário, imaginei que estava preparando alguma surpresa para nós, então me empenhei, tava disposta até mesmo liberar ... ehr, você sabe o que, se está em dúvida, é aquilo que vem antes de ser presa lá do início. Mas não interessa, não dei, pelo contrário, quando cheguei ao nosso escritório, sim junto com ele montei uma empresa de Assessoria Contábil e Jurídica que modéstia a parte estava começando a receber clientes notórios, o que me incentivou a dar o toba de presente pro condenado, seria uma comemoração dupla, ora pois.
Estava muito feliz e empolgada, até que o peguei transando com Nizete, nossa secretária e amiga minha de longa data, na mesa da sala dele, mesa essa que eu levei dez meses pagando suaves parcelas de duzentos reais e agora o fi duma rapariga tava comendo outra sobre ela. Ao em deparar com aquela cena eu travei no lugar, tentei gritar, mas a voz ficou presa na garganta e como em camera lenta todas as coisas ruins que ele fez comigo desde a época do nosso namoro voltaram a minha mente como se fosse uma reprise de um filme de quinta e foi ali percebi que nunca houve conto de fadas, o príncipe era um calango nojento e traidor, mas o mais difícil foi notar que vovó estava errada eu na verdade seja como uma frigideira, sem uma tampa que nela se encaixe corretamente.

CONTINUAAAAAAAAAAAA

BJINHOSSSSSSS  ❤️

Solteira sim, sozinha NUNCA. A Tampa e a Panela Onde histórias criam vida. Descubra agora