Surpresas

1.2K 46 12
                                    

Gina andava de um lado para o outro enquanto Hermione analisava os resultados do exame.

- Tem como você parar um pouco. - Disse Hermione sem paciência. No fundo ela sabia o que isso iria resultar. A repercussão seria imensa. - Gi era o que eu suspeitava você está grávida. - Hermione foi até Gina e a abraçou.

- Eu não acredito. - Gina se deixou levar pelas lágrimas. - Como eu vou contar a meus pais.

- Devia ter pensado nisso antes.

- Eu amo o Harry e isso é normal, espere não banque a santa! eu sei muito bem das suas saídas a noite com meu irmão. Gina foi até a sua cama e deitou. Ela ficou olhando para o teto como se tivesse algo de interessante nele.

- Eu me protegi. - Retrucou a morena.

- Só tem uma solução. Eu vou abortar. - Hermione ficou perplexa com o que a amiga acabara de dizer.

- Ficou louca é um ser que está se formando ai dentro uma criança que não tem culpa das besteira de vocês. - Ela se aproximou de Gina como se fosse espanca-la.

- Nossa não precisa se alterar desse jeito. - Hermione se aproximou e sentou ao lado da amiga.

- Nunca mais torne a falar isso.- Gina encostou a cabeça no ombro da amiga como se fosse desmaiar.

...

Harry procurava Gina por todas as partes, mas não a encontrou. Ele subiu para o dormitório pra tomar um banho e depois tornar a procura- lá. Assim que ele saiu do banheiro encontra um bilhete em cima de sua cama. Ele abre e vê que é um recado de Gina.

" Preciso que me encontre na sala precisa."

Assim que leu o bilhete ele se veste rapidamente passa o perfume que Gina lhe deu de aniversário e desce. Minutos depois ele chega na sala precisa e se depara com Gina de costas, sentada em uma cama. Ele olhou boquiaberto para o tamanho daquele quarto.

- Vamos comemorar alguma coisa porque esse lugar está fantástico. - sussurrou ele em seu ouvido. Ela se virou bruscamente para olhar-lo.

- É melhor que sente. O que tenho pra falar não é nada legal. - Harry a encarou assustado em sua cabeça era mais uma de suas cenas de ciúmes.

- Gina eu juro que foi a Romilda que veio falar comigo. - Gina o fitou confusa.

- Harry ficou maluco não era sobre isso que queria falar com você. -Disse estreitando os olhos.

- Então diz logo. - Gina levantou e Harry percebeu que ela tremia. - Está se sentindo bem porque você está parecendo nervosa.

- Harry cala a boca. - O moreno arregalou os olhos combo modo em que Gina havia falado.

- Não precisa ser ignorante - A ruiva apertou as mãos uma na outra e fixou seus olhos no de Harry.

- Eu estou grávida. - Desparou deixando Harry de boca aberta. - Harry o que vamos fazer? - Harry parecia não escutar a palavra gravida havia penetrado em sua mente. - Fala alguma coisa.

- Você gravida como isso aconteceu espera eu sei como aconteceu, mas, eu achei que tinha usado o preservativo. - Passou as mãos nos cabelos negros em sinal de aflição e felicidade. - Não importa acabei de receber a melhor notícia da minha vida.

- Harry isso não é bom eu tenho apenas quinze anos e você dezesseis. - Gina voltou para a cama e Harry ainda estava boquiaberto.

- Eu pai não acredito.

- Onde você está vendo coisa boa nisso. - Harry a olhou espantado.

- Tudo! Nós geramos uma vida. - Diase passando as mãos nos cabelos da ruiva.

- Que parte de " Eu tenho quinze " você não entendeu.

- Qual o teu problema porque essa frieza. Eu sei que somos novos, mas não tem como voltar atrás. - Os olhos de Gina se deixou tomar pelas lágrimas o que fez Harry abraça-la. - Não chore isso é um motivo de alegria.

- Meus pais como vou contar a eles e as pessoas o que vão pensar de mim.

- Pouco me importa agora eu tenho mais um motivo para acabar com Voldemort. Nosso filho Gina...nosso entende. - Ela deitou em seu colo e os dois adormeceram.

Presente ou MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora