A ultimas conversas

384 16 1
                                    

 Harry e Gina descansavam no sofá da sala dos Weasleys. Harry como sempre deitado no colo da ruiva que acariciava seus cabelos. Os dedos de Gina iam deslizando sobre a cabeça do moreno, tanto carinho deixava Harry com sono. O momento era de tranquilidade o senhor e senhora Weasley haviam saido para comprar os materiais de Rony e Gina, e como Harry não gostava muito dessa parte ele deixava tudo nas mãos dos pais da namorada. Faltava apenas um dia para o casamento e os planos do casal seria decidido apartir dali. Gina não intendia muito bem o que o futuro marido planejava, apenas sabia que seu futuro não iria fazer parte daquele lugar, o lugar em que cresceu, e viveu.

- Vou sentir muita falta de tudo e todos, principalmente da escola. - Comentou Gina com os olhos marejados.

- Eu também ainda mais dos meus amigos que sempre estiveram comigo. - Disse Harry se levantando e encarando a ruiva que parecia estar afetada com tudo aquilo. - Ainda a tempo de desistir, não quero te obrigar a nada. - Sugeriu Harry com voz embargada pois ele sabia o perigo que era ficar ali naquele lugar.

- Jamais. - Retrucou a ruiva espantada com o que ele acabara de falar. - Quero ficar com você. Eu te amo, até posso sentir saudade daqui, mas o meu lugar é ao seu lado…Juntos. Eu,você e nossos filhos. - Harry arregalou os olhos confuso.

- Você disse nossos. - Repetiu boquiaberto.

- Sim! Naquela hora em que minha mãe me chamou para conversar era sobre isso que iria falar. - Harry esboçou um sorriso enorme e Gina o acompanhou.

- Gêmeos! Vamos ter gêmeos eu não estou acreditando. - Harry envolveu a cintura de Gina até si e ela passou os braços em volta de seu pescoço. - Você está me fazendo o homem mais feliz desse mundo. - A felicidade deles era tanta que não percebeu o outro casal parado na porta.

- Eiiiiiiiiiiii estamos aqui. - Enterrompey Hermione meio sem graça por estar estragando o momento do casal.

- Chega com essa melação. - Disse Rony espressando sua careta.

- Que merda vocês sempre interrompem. - Reclama o moreno.

- Nossa calma ai o nervosinho nós só estavamos entrando. - Disse Hermione rispida fazendo Rony rir.

- Vamos parar. - Ordenou a ruiva. - Harry podemos continuar em outro lugar e Hermione não precisa falar desse jeito com ele até parece cão e gato. - Os três riram da colocação de Gina.

- Concordo afinal amanhã será o último dia de vocês aqui porque logo estarão mortos. - Explicou Rony e Harry o fuzilou.

- Não fale alto. - Pediu o moreno. Gina e Hermione reviraram os olhos. Elas sempre se perguntavam como Rony podia ser tão retardado.

Hermione e Rony caminharam até o sofá e sentaram de frente para os noivos. Eles se encaram como se pensasse a mesma coisa.

- Sete anos, foi tantas coisas que é até esquisito lembrar de tudo o que aconteceu. - Lembrou Hermione com as lágrimas nos olhos. - Vou sentir tanta falta de vocês. - Rony entrelaçou suas mãos nas da namorada tentando conforta-la.

- Mione tudo ira se resolver e quando menos esperar estaremos de volta é so questão de tempo. - Disse o moreno com uma serenida que confortava a todos.

- Nós sempre seremos amigos e isso é o que importa. Infrentamos coisas piores como a volta de você-sabe-quem, e nesse caso não será diferente a propria profecia diz que temos uma coisa que o Lord das trevas não tem. - Todos encararam Rony surpresos o ruivo podia ser o mais burro dali, mas também possuia muita esperança.

- Agora mais do que nunca teremos que nos unir contra tudo e contra todos não será fácil. - Informou a ruiva e todos deram as mãos.

- Apartir de Quinta feira tudo mudará, não é? - Perguntou o ruivo segurando a mão da irmã.

- Sim. - Confirmou Gina em tom meio melancólico. -

O grupo ficou ali refletindo sobre tudo o que poderia acontecer no dia mais feliz da vida do casal.

Presente ou MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora