Dia difícil part 3

621 27 6
                                    

As coisas pra Harry não ia nada bem a sua falta de sorte em conseguir a memória de Horácio estava sendo mais difícil do que ele pensava e para estragar com tudo o humor de Gina não era um do melhores.

Harry foi para a sala do diretor e lá Dumbledore lhe mostrou coisas que já mais ele imagina de Tom.

- Agora entende o porque preciso tanto da memória verdadeira. - Disse Dumbledore sentando em sua mesa.

- Sim, mas ele não permite que eu toque nesse assunto. - Harry abaixou a cabeça em frustração.

- Não se preocupe Harry sei muito bem como é Horácio.

- O que o senhor acha que tem nessa lembrança? - Perguntou Harry que já não sabia o que fazer.

- Uma magia negra a qual não tenho conhecimento e por isso temos que fazer o máximo que puder. - Dumbledore passou as mãos no rosto e lago Harry pode percer que estava escura. Ele olhou, mas não quis perguntar o que era.

- Desculpe senhor eu preciso ir marquei de me encontrar com Gina. - Disse Harry levantando da cadeira bruscamente.

- Sim não tem problema acho que ela precisa mais de você do que eu. - Harry estreitou os olhos.

- Como assim o senhor sabe. - O diretor riu e claro logo percebeu o que havia dito.

- Potter cuide dela de agora em diante ela e essa criança são a sua família faça o que tiver que fazer sem se importar apenas garanta a segurança deles. - Aquela frase havia penetrado em sua mente, mas por algum motivo Dumbledore havia falado aquilo.

Já no salão comunal Harry vê Gina sentada lendo um livro o quam não conhecia.

- Como está se sentindo. - Perguntou Harry sem dar muita atenção para Neville.

- Assustada o que anda acontecendo em Hogwarts é muito estrabho primeiro Katia agora Rony e depois o assindente de Malfoy que foi provocado por causa daquele maldito livro. - Harry abaixou a cabeça em sinal de vergonha.

- Sim e pode ficar pior se eu não descobrir o que tanto o professor Slungorn esconde naquela lembrança.

- Você vai conseguir é só questão de sorte. - Naquele momento Harry havia tido uma ideia o qual era realmente boa.

- Por isso que eu te ano minha ruiva. - Disse Harry colando os lábios nos de Gina e saindo pela porta deixando a ruiva sem intender nada.

Harry ja fora do salão comunal olhou para os lados e não viu ninguém. Ele tira um frasco ( Félix felicis) e o entorna na boca. Ele sentiu exatamente o que todos sentem ao tomar a poção feliz e muito confiante. Harry segue pelo corredor até chegar em frente a sala de herbologia e quem ele encontra.

- Professor Slungorn!

- Ó Harry não tinha te visto ai. - Disse o professor meio assustado.

- Não se preocupe eu não vou contar a madame sprout. - Harry falou tão rapidamente que Slungorn estreitou as sobrancelhas.

- O senhor não devia estar na cama? - Perguntou o professor tentando mudar de assunto.

- Claro, mas eu descidi ir visitar o Hagrid. - Harry foi seguindo o caminho até que Slungorn o impede correndo e se pondo em sua frente.

- Não posso deixá-lo seguir já está anoite isso seria contra as regras.

- Não se preocupe o senhor pode vir comigo assim não estariamos enfringido nenhuma regra. - Horácio o encarou Harry como se não o conhecesse.

- Está bem, vamos antes que alguém apareça.

Os dois sairam do castelo e foram ao encontro de Hagrid, mas não terminaram o caminho pos o avistaram em pé no topo da colina.

Presente ou MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora