Aceito

443 12 0
                                    

Três mês foi o tempo em que muitas coisas foram decididas. Harry já havia tido uma solução que não o faria bem.

Me perdoem, mas não vou deixar que Gina sofra por minha causa sei que a todos a ama so que em meio a muitos conflitos não abandonarei sua a pessoa que mais amo no momento em que ela mais precisa."

Assinado Harry.

- Depois que eu me casar com ela entregue essa carta. Eu não vou conseguir ficar longe dela e nem do meu filho por isso preciso que os dois me ajude. - Rony e Hermione encaravam o amigo assustados.

- Harry nós vamos conseguir. Esse plano é fantastico todos vão sofrer por você e pela Gina, mas esse é o único jeito. - Rony que estava sentado ao lado de Hermione depositou um beijo em seu pescoço fazendo a morena se arrepiar.

- Me doi muito fazer a senhora Weasley sofrer.

- Harry não tem outro jeito você e a Gina terão que morrer. Disse o ruivo sem muita paciência.

- Vou ver ela. - Harry seguiu em direção ao quarto da ruiva. Ao entrar presenciou uma cena sensual e bonita. - Você está linda. - Gina encarou Harry que só faltava babar.

- Linda sério e so isso que vai dizer. As minhas roupas não estão me servido. Olha o meu tamanho eu estou parecendo um balão. - Harry riu da dramatização da ruiva.

- Não exagera sua barriga nem apareceu ainda.

- Você está debochando porque não é você. - Disse a ruiva deixando cair as lágrimas. Harry foi em sua direção e a abraçou.

- Calma pra mim você está linda. Eu não vejo a hora de te ver segurando uma garotinha tão linda como você.

- Sempre achei que iria preferir um menino.

- Na verdade seja qual for o sexo do nosso filho eu ficarei feliz. - Harry não esperou e colou os lábios no de Gina. - Sua boca está com gosto de chocolate.

- Gui comprou uma caixa para mim.

- Que ótima namorada que você é come chocolate e nem me oferece. - Disse Harry se fazendo de ofendido.

- Porque ao ives de ficar ai se lamentando não vem fazer outra coisa. -

Gina foi desabotoando a camisa do moreno e beijando cada parte de seu peitoral. Harry já exitado não aguenta e pega ela pelo braço e debosita beijos em seu pescoço.

- Acho que é melhor tirar isso. - Disse Gina arrancando seus sutiãs e jogando no chão Harry fez o mesmo com a camida e calça. Sem aguentar mais ele começa a dar leves chupões no pescoço da ruiva.

A ansiedade de ambos foram aumentando e com ela o desejo cada vez mais forte.

Gina já em cima de Harry se move em um ritimo Harmonioso. O prazer dela era tanto que já haviam transado mais de três vezes.

(N/A= Depois reclama da gravidez.)

Depois de um longo tempo Gina cai ao lado de Harry que estava suado.

- Ruiva acho que não vou te aguentar. - Gina sorriu de satisfação.

- Depois disso nunca mais vou esquecer os chocolates. - Os dois gargalharam e depois de uns minutos com conversas aleatórias Gina adormeceu. Harry não conseguiu devido a preocupação daquele plano de Hemione. Aquela era realmente uma ideia boa, mas que iria fazer muitas pessoas sofrerem.

O moreno levantou e foi para o banheiro abriu a torneira e pode sentir aquela água gelada. Gina ouviu o barulho e seguiu até lá.

- Isso tudo é calor? - O moreno encarou a namora e logo pode sentir seu membro se animar.

- Desse jeito você quer matar ne. - Gina sorriu e caminhou até o moreno.

- Você não gosta. - A ruiva querendo o provocar passou a mão no torax do namorado e foi descendo até o as parte intimas dele.

- Gina o que está acontecendo?

- Eu que pergunto que namotafo fraco que eu tenho acho que terei que procurar outro. - Disse em um tom provocativo.

Harry puxou agarrou Gina e a prensou sobre a parede.

- Você não faria isso. - Disse meio nervoso pelas palavras da ruiva ela defiticamente coseguia o tirar do sério. - Será que a Cho ou a Romilda estão bem? - Harry entrou na brincadeira.

- Vai depois você me faça quem é a melhor. - Gina sabia que ela era a unica dona dos pensamentos do seu namorado ele mesmo fazia questão de falar a todo momento.- Te amo nervozinho. - Harry sorriu e ela capturou seus labios em um beijo de tirar o fôlego.

Todos já estavam reunidos na mesa Gina não entendia nada do que estava acontecendo ali foi quando presenciou a cena de Harry levantando da cadeira e ajoelhando em sua frente. O coração da ruiva foi a mil e todos ali os encaravam como se só existissem eles no mundo.

- Gina eu te amo e agora que estamos prestes a formar uma familia temos que oficializar. - Os olhos de Gina brilhava, ela se considerava a pessoa mais sortuda do mundovpor ter Harry. - Quer cadar comigo?

Presente ou MaldiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora