Capítulo Três: Neve

147 12 22
                                    

ANTERIORMENTE EM DER LIEBE...

Levantando sua cabeça, que girava e doía, tem a terrível surpresa de encontrar o seu comandante, o Führer de Tropa Hërmell Donitz, o encarando com seu rosto de raiva. O comandante exclama:

-- Soldado Adler, o que está fazendo?

  --Eu estava dormindo em sua cadeira senhor! (...)

-- Menino, deixe-me te dizer uma coisa... Você acha que os seus inimigos na guerra; não nestes treinamentos aqui, mas na real guerra; serão justos e leais com você? Você acha que eles te tratarão bem e te darão
tapinhas nas costas caso não consiga correr rápido o suficiente, ou que te darão Vodka limpa?

Disse tirando de seu casaco uma garrafa de Vodka pela metade, com um pequeno bilhete que dizia: "Nosso pedido de desculpas! Para o melhor e único Has Adler. Ass: Linus". (...)

(...)A missão é espionar um pequeno vilarejo muçulmano ao sul da base, passando-se a montanha a Oeste, chamado Irkutsk. Os escolhidos devem ir, reconhecer a região, voltar. Apenas isso, caso obtenham sucesso serão enviados para a base militar da Antártica, a mais confortável das bases das SS. Uma base de pesquisa. E os escolhidos são...

--O soldado Has Kraft Aloi Von-Adler! E junto dele, irá o soldado... Linus Biomenitus! 

 --Bom, vide Biomenitus estar com o nariz quebrado. Soldado Adler, você vai sozinho no primeiro dia de reconhecimento. Venha comigo que o darei maiores instruções.

O SS Obergruppenführer, estava sem sua camiseta branca por baixo de sua veste militar. Isto era estranho, principalmente com o inverno rigoroso que caía sobre o Norte alemão naquela época. Isso demonstrava que ele havia saído às pressas.

Talvez todos na Alemanha queriam trabalhar em uma base científica de desenvolvimento. Por qual motivo tamanha recompensa seria dada a uma base nova, sem praticamente nenhuma missão anterior?(...)

--Verßuche! Que droga é esta aqui?

--Eu não faço ideia... deve ter sido uma goteira! Enfim, não preciso de fotos, qual a missão?

O General responde irritado:

--Ora, você tem que espionar a cidade e veja se encontra algo de estranho. Apenas isso. Mais informações serão dadas no futuro. Dispensado! (...)

 (...)Ele decide, por motivos estratégicos, averiguar a cidade mais de perto. Nada relacionado ao fato de ter visto, sob aquela burca, uma mecha de cabelos claros e de olhos ainda mais claros a refletir o brilho que dentro dele não se achava mais.

--Você tem cabelos loiros, nariz curto e rosto simétrico... és alemão? (...)

Has riu nervoso, levantando o braço e tremendo, com a respiração travada e os olhos arregalados:

--Então... me pegou! Sou húngaro! Hehe.

Ela abaixa a arma e a guarda novamente, com desconfiança.

--A sim... que bom! Não quero aqueles alemães parasitas aqui.

--Po-posso pelo menos saber o seu nome?

--Aela, Aela Pubrennava.

...

Na manhã seguinte no acampamento...

"Relatório do primeiro dia de observação!

Nada de muito importante aconteceu, a montanha estava com neve, o que mostra que estava nevando recentemente! Neve gelada, branca... branca como a pele da menina que..."

--Não, não, não, não... isto está ficando ridículo. Vamos lá! Devo falar da cidade...

"Relatório do primeiro dia de observação!

Der Liebe - O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora