DEGUSTAÇÃO > LIVRO COMPLETO NA AMAZON, COMO CONSTA NO TÍTULO DO LIVRO.

115K 7K 588
                                    

AVISO IMPORTANTE

Querida leitora, fico muito contente por seu interesse em meu livro.

“O Advogado” ficou integralmente disponível no Wattpad até o dia 08 /Abril e desde então foi retirado, ficando somente a degustação de alguns capítulos.

A história completa agora está disponível somente na amazon, link no meu perfil.

Outra vertente, ELE NÃO será repostado aqui no wattpad, pois o momento dele por aqui passou.

Bjs
K ❤️

Carla Dantas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carla Dantas

Arrumo, passo, cozinho, lavo, corro atrás de crianças quando a patroa recebe visita, acumulo mil e uma funções e no final do mês, nem mil e duzentos continhos eu levo para casa.

Casa essa que praticamente não vivo, ou melhor, chego tão esgotada que apenas durmo, desmaio e vegeto após um longo dia de trabalho e mais de duas horas de trânsito onde enfrento um ônibus lotado e um metrô que me leva para o subúrbio. No final do dia sinto-me tão cansada, esgotada, que meus dezoito anos tem o peso de no mínimo o dobro.

Eu sei que posso parecer uma garota que só murmura sobre a exaustiva realidade, mas na verdade eu agradeço a sorte que tive ao encontrar trabalho na casa da dona Dorothy Menezes, uma senhora que me acolheu após a morte de minha mãe que trabalhou para sua família a vida toda.

— Sonhando com a vida, Carla?

Assusto-me com a voz da minha patroa e por pouco não deixo a vassoura cair no chão impecável todo no porcelanato importado.

— Nãoooo, senhora! Desculpa, eu só parei para respirar um pouco.

Ela me observa e educadamente caminha em minha direção.

— Não tem problema, eu apenas quero que você me faça um favor e até te dispensarei mais cedo.

Recebo a melhor notícia que me faz flutuar de felicidade.

— Preciso que você vá em um lugar e leve um documento. Deixe tudo como está, se arrume e em uma hora, meu motorista vai te levar.

Fico curiosa, mas não estou em condições de questionar.

— Então vou me arrumar agora mesmo. Licença, dona Dorothy.

Começo a caminhar completamente animada pois levar um documento seja onde for, vai ser de qualquer forma uma diversão, um desvio na minha rotina de cão.

— Carla, volte aqui.

Ah! Será que ela se arrependeu?

— Oi?

O Advogado - Degustação - Livro na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora