14 De Março 2016
Alguns dias se passaram, e depois de uma longa espera, estava enfim preparado para voltar a ser quem eu era... Minha Vida Não era Mais a mesma depois de ter encontrado Aquele Diário Absurdo No Chão!
Do Outro Lado Do Mundo...
Chamo-me Matias e tenho 16 anos, vivo na Flórida, e pertenço ao Colégio "Carolina Do Norte", estou 9° Série, e advinha? sou solteiro! (Digamos que BV) nunca namorei nenhuma garota... Meus pais me disseram para eu não me importar com isto, para Mim, se dedicar somente aos estudos, mas na realidade eu nem me importo mais!
Estou numa longa jornada em busca da minha história, minha verdadeira história, e descobrir quem eu realmente sou!
Hoje é meu primeiro dia de aula, e espero encontrar uma velha e única amiga que tenho. Lohanny, o sonho dela é ser médica (enfermeira), mas não coloco muita fé, ela é o tipo de garota popular, que tem o amiguinho nerd que, adivinha? Sou eu... nunca tive muita intimidade com Ela, nem me envolvo na vida amorosa... Que aliás, é um "túmulo".
Meu irmão Robert, esperava para levar-me. Não queria me atrasar, foi quando me levantando rapidamente, agarrei os livros e fui!
(10 minutos Depois)
Chegando la, avistei ela de longe, corri para cima dela e num Abraço apertado matei a saudade com Lohanny, que com um sorrisinho me contava:
- Você cresceu em, e aí? Já namorando? Você está lindão, acho que o tempo não nos separou, não é mesmo?
Enquanto ela me falava, algo estranho aconteceu...
Vi passar por mim uma menina, loira dos cabelos curtos, com os livros na mão, usando uma blusa amarela, Com o rosto tímido.