OUTONOMundos Opostos
Estava No Meio Do bosque Quando Olhei para o chão e vi várias formigas numa longa fila em direção o sol, seguindo meu impulso girl mimada levantei o pé em com a finalidade de mata elas, Afinal, São Formigas. Porém Lembro De Ouvir Aquela Velha Senhora Portuguesa Que Conversava Com Seu Gato e Um Arbusto, Me Disse:Não faça essa loucura crioncinha! Elas estão lutando para conseguir comida suficiente, Não Percebes Que o Inverno Já está Chegando? Coitadas, Não Tens Coração? Oh, Não olhe mais para mim.
Sussurrando baixinho ela falou:
Cuidado onde pisa, Seus sonhos podem sempre ser a ruína de alguém, Ou pelo menos de algo...- Oh My God!
Com medo! Abaixei meu pé, (Não seria nada agradável acordar no meio da noite sendo levada por elas para um formigueiro) - E devagar me deitei naquele chão cinzento, observando elas.
Eu Não Consigo Esquecer Do Cenário, As Horas Passavam Ao Contrário e Não Havia Mas nada Além Do Jardim, Eu Sabia Que Estava Perdida, Mas era Melhor Do Que Está Em Casa,
Então Comecei A Ouvir a Senhora e o Arbusto Dizer:- Todas as formigas do Reino trabalhavam para manter o Império, recebendo ordens Da Rainha que comandava todo Reino, Porém havia uma traíra que todas as noites de lua cheia compartilhava os manjares do Reino com gafanhotos que passavam o dia dormindo...