INTRODUÇÃO

31 3 1
                                    


SAUDAÇÕES

Desejo Este Livro a Todos Que Já Fizeram A Minha Vida Feliz Algum Dia!

(...)


É incrivel, como nossa expectativa sobre uma prova pode mudar radicalmente quando recebemos o resultado!

É estranho, como conseguimos aprender a letra de uma musica tão rápido!

Mas Nem sempre Lembramos do Nosso próprio nome!
É Promissor, Saber Que uma
Parte Melhor da minha vida Me Espera No Fim Do Orizonte?

É curioso como sabemos tanto da vida dos outros, e ao mesmo tempo sabemos tão pouco Da Nossa!
É uma Certeza, Saber Que As Verdades acabam Sempre Aparecendo alguma Hora!

É tipico, como pregamos tanto contra a devastação Da Natureza,
Quando somos nós que matamos as arvores todos os dias,
Ao poluir o ar com palavras negativas!

É uma contradição, O Tanto de Vezes Que Já Agoei as plantas Hoje,
E mesmo assim continuo Achando Que é minha mente, Que está ressecada!

É maravilhoso a capacidade que temos de criar mais Barreiras do que já existem na nossa vida!
É incontestável, o numero de pessoas antigidas por balas perdidas!
É incalculável, O Numero de Seres que param de respirar a cada segundo!
Se tornarmos Recíprocos, Quando paramos para pensar nosso tamanho diante do mundo!

É impressionante, O poder que uma foto tem de Refazer o passado,
É Desgastante, Quando Paramos Para Pensar Que Enquanto Abrimos Uma porta, outra Se Fecha do Outro lado!

É deprimente, Saber que enquanto Se Aproximamos de um objetivo, se distanciamos cada vez mais de outro!
É um mistério, como conseguimos ser Tantas pessoas num mesmo dia, com diferentes gostos!

Por que apagamos a luz Na Hora De Dormir Se Nossos olhos ficam fechados durante o sono?
É inerente, Como estamos ouvindo Atentamente esses versos Agora, Mas Nossas Vidas Voltarão ao normal quando eu acabar de ler!

O Que Fazemos?
Nossas palavras São A Ponta de um iceberg do que pensamos,
E nossos pensamentos?
Eu Simplesmente não sei explicar!

É uma orbita desconhecida até o momento.

ADERALDO JÚNIOR

As Cores Do OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora