Época Injustiçada (Parte 1)

153 11 3
                                    

Não foi uma boa época para mim,passei a ficar triste e isolada no quarto e na escola. Era como se uma bomba despedaça-se minhas emoções de uma forma horrenda,eu não conseguia explicar como eu sentia naquele tempo de dor. Apesar de que...bom...eu não tô escrevendo isto só pra mostrar minha dor...pois aqui vai a minha historia,a historia de como uma garota como eu podia ter um destino tão lindo como esse...Meu nome é Carrie Price,e vou começar desde o inicio...

Era uns quatro meses antes das ferias,estava eu sentada na mesa com minha mãe Rebeca,e meu pai,jantando como sempre. Estava tudo normal no momento,mas meu pai tinha de abrir a boca pra falar de sua empresa:

Pai: Foi incrível amor...

Rebeca: O que é incrível,querido?

Pai: A Festa que nós tivemos,encontrei uma amiga lá bem bonita,onde no final ficamos amigos

Rebeca: Nossa,que boa amiga!*Sarcasmo*

Pai: Por que você tá falando desse jeito,Amor?

Rebeca: Você passou a tarde toda com aquela sua amiga?

Pai: ....

Enfim,eu não tinha ouvido o resto por que eu já sabia que algum momento ia dar "BO",então eu subi no meu quarto levando meu prato e tudo lá e comi lá assistindo o meu filme favorito: Marble Hornets. No final de um episodio,eu desci até a cozinha e deixei meu prato lá dentro da pia,depois eu vi a porta da frente aberta,como minha curiosidade era razoável,apenas fui ver quase fechando a porta. Quando fechei a porta,na hora eu ouvi gritos e pessoas rodeadas na rua ao lado,corri para ver o que era e lá estava meus pais e alguns amigos deles discutindo,quando vi aquilo eu não acreditei,fui no meio da discussão e separei minha mãe e meu pai na frente das pessoas que estavam lá olhando pra aquele momento constrangedor... Nunca vou esquecer aquele momento,vergonhoso mas engraçado com a parte em que meu pai foi empurrar o amigo de minha mãe e ele caiu derrubando duas pessoas que estavam atras,kkkkk,foi o unico momento onde eu dei risadas involuntariamente puxando minha mãe para traz.

Depois de 2 horas de discussão na rua,voltamos pra casa onde deitei na minha confortável cama que maravilhosamente era decorada de seda...Velho,quem tem um colchão de seda? Bem,eu só deitei de forma confortável e escutando musica como sempre,só para tentar esquecer aquela cena de vergonha e comédia curta,apenas expressando o que eu sentia na musica. Deitada,olhando apenas para o teto com estrelas decoradas de quando eu tinha 5 anos de idade,eu não tinha percebido,mas minha mãe com remorso conseguiu fazer com o que meu pai,com repugnância e sem paciência,pega-se suas coisas e ir embora de da vida de minha mãe e da minha...O problema,é que como eu estava ouvindo musica,eu não percebi mesmo o movimento deles e meu pai foi embora sem me despedir,sem me avisar...sem ao menos dar seu ultimo amor...Ele simplesmente se foi pra sempre...

No dia seguinte,acordei sem me lembrar direito do ocorrido de ontem,desci até a cozinha mas não encontrei ninguém lá,fui até o quarto dos meus pais e só tava minha mãe chorando sentada em sua escrivania com cosméticos,perfumes e algumas coisinhas a mais. Me aproximei dela,toquei em seu ombro suado e perguntei por que ela estava daquele jeito e ela havia falado que meu pai havia ido embora levando suas coisas,fiquei sem chão como uma pedra caída e quebrada,me tranquei no quarto de dor e fiquei lá por muito tempo...

O Destino de CarrieOnde histórias criam vida. Descubra agora