*Ouçam a musica acima,ela é boa para essa capa cheia "Sorrisos"*
Dr.Smiley -De qualquer forma,eu ainda to surpreso que tenha chegado!
Eu -Eu sei,mas...eu não te conheço...o que quer comigo...
Dr.Smiley -Bom,eu descobrir pelos outros,que você tem algo que eu também procurava...o RESET... Imagina como eu poderia usa-lo a fora,minhas experiencias medicas nesse caso... Enfim,eu presumo que posso ajuda-la a remover esse poder de uma pessoa inferior como você!
Eu -E como ira fazer isso?
Dr.Smiley -Ora,te matando!
*Luta Iniciar*
Portanto,ele ficou de frente para mim,apenas me olhando com seus olhos vermelhos e gruindo as vezes,o pior era que eu não nada com o que me defender,mas ele não se importava,então ele começara a jogar alguns bisturis de forma tão rápida que alguns cortavam pra valer e outros passavam com tudo de raspão sobre mim,eu não podia nem ver se eu fui atingida ou não ele não ligava nem um pouco.
-Querida...eu quero ajuda-la mas pra isso,eu quero o RESET!
Ele se aproximava e me acertava cada vez mais,tentava com sorte,alguns materiais que eram encontrados pelo lugar meio destruído,eu o machucava mas não com um bom efeito esperado. Eu estava perdida até que num certo momento que ele ia falar algo,apareceu um garoto meio brilhante amarelado ao meu lado,então o meu coração reagiu a sua presença e logo se transformou numa base triangular amarela,ele não falava mas apontava na direção do Dr.Smiley.
-Carrie,você morre hoje!!
Sendo assim,ele jogou uma rede de materiais cortantes da sua blusa,com medo,apenas pontei a base triangular onde ela emitia ondas amarelas que faziam os materiais devagar conforme vinham chegando mais perto,assim eu pode me esquivar com facilidade me concentrando em certas áreas de onde eu ia me mover. Contudo,aquilo passou num segundo,nem o Dr.Smiley acreditou que eu podia me esquivar daquele jeito,mas enfim ele continuou mas com avanço,apagou algumas luzes para não enxerga-lo e me atacava quando eu não sabia onde estava.
Mas depois passou e as luzes voltaram ao normal com ele lá sorrindo com sua mascara tirada,seus dentes eram afiados e cheios de sangue,então ele pegava os dentes arrancados das vitimas e as jogava em mim e deixava algumas para me atacar logo depois. Então,não aguentei mas aquela festa e usei a base triangular para machuca-lo,que até então deu certo,eu comecei a fazer isto mais e mais,seguindo assim os conselhos do garoto amarelado que estava do meu lado naquela luta concentrada.
Logo depois,ele percebeu que eu não morria de forma alguma então apelou ataque inigualável das redes de materiais cortantes do laboratório,sem pensar duas vezes,usei a base triangular que fez novamente os objetos se moverem divagar no espaço com tanto que me esquivava menos para me concentrar.
*Luta Encerrar*
No final,ele ofegava cansado até dizer algo que me surpreendeu;
-Bom garota inferior,parece que não posso derrota-la,porem minhas expectativas podem me dizer que você sera forte com o que tem no seu interior,portanto...eu não acredito que vou dizer isso mas,eu lhe dou piedade...
Então,eu me aproximei cansada também e o abracei como forma de poupar seus sentimentos maduros. Depois,ele me levou para fora do laboratório e fui andando até meu quarto,onde lá recebia visita do tal garoto amarelado que logo disse antes de desaparecer por completo:
*"Ver o que esta além dos outros numa concentração,completou sua VISUALIZAÇÃO"*
Enfim,mesmo cansada,me deitei apenas para olhar o teto e me refletir sobre a frase recebida pelo garoto amarelado que eu sabia que poderia ser o Carter e sua forma de alma amarela. Me senti renovada depois disso,como se aquilo me dava força interior,algo nunca sentido antes,o que sera que aquilo significava? Significava que tinha que completar e encontrar todos as almas restantes? Poderia ser,apesar que não sabia onde elas ficavam exatamente,porem sem opções,decidi ficar apenas na cama dormindo um pouco,deixando passar uma mensagem no celular que dizia: "Faltam 6"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Carrie
HorrorEm uma cidade do México,vivia uma garota de 17 anos chamada Carrie,que passa por momentos problemáticos em casa e na escola após o abandono de seu pai. Com isso,Carrie se muda com sua mãe,Rebeca e seu amigo Mathew,para uma pequena casa de campo no c...