Desculpem pela demora do capitulo,é que esses dias tive coisas para resolver e não consegui mandar o capitulo,mas espero que aproveitem!
Era um dia qualquer,onde eu estava no mercado com minha mãe e Mathew comprando algumas coisas legais pra gente e tal. Mathew estava adorava comprar alguns materiais para poder decorar seu quarto,minha mãe,até então,ela decidiu comprar algumas roupas listradas e outras de forma que fossem xadrez,e já eu toda do estilo Natureza aberta,comprei flores e uma camisa preta e branca listrada,shorts e calças que podiam combinar.
No final voltamos pra casa quase cheios,por que no meio do caminho nós fomos pegos de frente um ladrão que teve a coragem de roubar metade da nossa compra e dar um soco daqueles no Mathew,que saco!
Chegando em casa,tratei a cara bonita do Mathew enquanto minha mãe colocava as compras encima da mesa,depois coloquei gelo na boca,fora tudo isso ele tava bem. Mais tarde,decidimos esquecer aquele momentos de tarde com um dos jogos que eu gostava,Mathew até podia gostar do jogo mas eu arrasava com ele nos pontos,apesar que ele ganhava algumas vezes. No final,minha mãe mandou a gente ir dormir,desligamos tudo e fomos para nossos quartos como sempre.
Tarde depois,acordei com um sonho meio estranho,levantei olhando pro quarto com calma seguindo as luzes que apareciam sobre a janela. Então,cansada e com a boca seca,sai do quarto indo para cozinha onde peguei um pouco de água e aproveitei o momento para comer algo,e foi ai,que ouvi um barulho no meu quarto,assustada peguei a faca da cozinha,fui com calma no corredor da casa vendo a porta do meu quarto aberta.
Recuperando a minha coragem,entrei rapidamente no meu quarto,onde vi algo que me deixou perplexa,era um garoto com uma mascara azul com apenas dois furos negros cheios de um liquido que eu acreditava ser sangue,onde ele estava vestindo nada mais do que um capuz que era ou cinza ou preto e um jeans escuros. Continuando a olha-lo,mantive firme minha faca na mão até ele se aproximar de mim aos poucos e ficar me olhando de cima a baixo,logo então ele me puxou e fechou a porta dizendo com uma voz vazia e vaga:
? -Vamos começar,mas primeiro quero que você não grite...ou melhor,que não esteja acordada quando eu arrancar esses deliciosos rins de você!!
Eu: -Como,o que? -Falei estérica
? -Isso mesmo,eu quero comer seus rins,devem estar deliciosos! -Ele falava enquanto se aproximava com uma faca na não
De qualquer maneira eu iria morrer,ou apenas estar sem meus rins e isso não podia acontecer comigo,então peguei minha faca e fui pra cima dele o empurrando contra o chão,mas ele era habilidoso e agiu,onde ele me arranhava com a faca dele e me jogava contra a parede muitas vezes até eu cair no chão como uma desmiolada cega.
Contudo,eu ainda estava bem...perto de morrer com meus rins estando em risco de serem comidas daquele cara de mascara,ele chegava cada vez mais perto até a porta fazer um barulho,então eu levantei rapidamente e falei de forma mais razoável a situação:
Eu: -Vamos,vá embora se não quiser ser visto ou algo assim!
? -Esta bem,mas não vai ficar assim!
Portanto,ainda nervoso,pegou sua faca foi até a janela e parou como se houve-se algo em sua mente,virou-se e perguntou serio e apressado:
? -Rápido,fale seu nome!!
Eu: -Que seja,meu nome é Carrie sai daqui...Espere ai! -Falei enquanto me limpava e arrumava as coisas apressada
De alguma forma,ele se surpreendeu e saltou da janela sem medo,onde eu abrir a porta do quarto e me deparei com Mathew lá na minha frente com cara de preocupado como sempre,então eu deixei ele entrar no meu quarto de forma que eu parecesse normal. O bom,é que ele não notou nada no quarto,nem notou alguns machucados que eu tinha pelos braços e pernas,e por isso e foi embora sem dizer nada e voltou pro quarto,que até então estava quieto e na metade da noite ainda,onde eu ainda lembrava daquele rosto mascarado azul,por que ele se surpreendeu com o meu nome? Eu não sabia,mas eu consegui dormi pensando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Carrie
HororEm uma cidade do México,vivia uma garota de 17 anos chamada Carrie,que passa por momentos problemáticos em casa e na escola após o abandono de seu pai. Com isso,Carrie se muda com sua mãe,Rebeca e seu amigo Mathew,para uma pequena casa de campo no c...