A Mansão CreepyPasta

56 4 0
                                    

No dia seguinte,já acordada mas de baixo astral,estava no banheiro escovando os dentes quando percebi que eu tinha lembrado da escolha difícil do Eyeless Jack. Lembrar aquilo me deu dor de cabeça,não sabia por que,mas me dava só de lembrar. Contudo,para mim naquele momento era uma dor não muito Intenso,que até então eu tomei remédio que tinha na minha bolsa,pois desde da minha pressão baixa,vinha tendo dores de cabeça ou enxaqueca temporários. Apesar que tirando isso,eu ainda tava viva e bem para o Mathew que me animava no café da manhã,com piadas que ele recebia em um dos seus amigos locais que eu e minha mãe não conhecíamos.

De qualquer forma,estava tudo bem,minha mãe estava na lanchonete da cidade para que ela se senti-se mais sociável com aquela gente e o Mathew estava no quarto dele trancado fazendo algo que eu não sabia,mas acho que não poderia ser algo grave. Enquanto eu,via um envelope novo que encontrei debaixo da minha cama quando fui arruma-la,decidi abri-lo só mais tarde para ter aquela emoção falsa de ansiedade e curiosidade,como se eu tivesse abrindo um presente que acabei de ganhar numa festa que na verdade era bem decaída. 

No entanto,eu não esperei e abri o envelope,onde dentro dele havia varias coisa simples,como um pedaço de papel que dizia "Vá a floresta,para vir a festa!",ler aquilo me lembrou do Eyeless Jack! Depois,peguei uma papel estranho que simplesmente estava dobrada e com um nome escrito..."Uken". Logo em seguida não tinha mais nada além destas coisas simples,um pedaço de papel dobrado com um nome que me dava arrepios e um outro pedaço de papel.

Depois,entendendo a mensagem daquele pedaço de papel,peguei minha bolsa de alça só e coloquei minha lanterna,meu celular e uma faquinha que escondi no meu quarto,caso houve-se outro qualquer no meu quarto xeretando minha coisas. Portanto,com tudo pronto,sai do meu quarto arrumada casualmente olhando para o quarto do Mathew pensando em como se sentiria sozinho daquele jeito,apesar que minha mãe iria chegar logo então segui meu caminho em direção a porta da sala de estar. 

Ainda determinada na minha escolha,sai e fechei a porta com cuidado para o Mathew não perceber muito que eu sai,fui andando pegando a minha lanterna carregada e disposta a passar metade daquela noite numa floresta meio fechada e fria. Depois de um tempo,comecei a se cansar de andar e sentar numa arvore qualquer onde encontrava mensagens do tipo "Ben+Sally", "Toby+ClockWork" e entre outros espalhados por todo aquele lugar escuro e frio contando com os ventos que batiam nas arvores.

Passando-se mais de 1 hora,continuei andando ainda com a lanterna a mãos,passeando por aquela floresta até encontrar um garoto com uma jaqueta laranja,calça jeans e o que me chamava atenção era sua mascara branca com uma expressão preta até em sua boca e nos olhos. Ao chegar mais perto,ele me olhou fixamente e estendeu a mão de forma que me mostra-se algo,confiando um pouco nele,peguei em sua mão e num passe de magica estava uma mansão escura ainda acessa,onde havia um caminho curto e sombrio entre as folhas e retalho do chão.

Chegando a porta,já não via mais o garoto da mascara branca,bati na porta sentindo um pequeno desconforto ou como eu sempre achava que fosse apenas um Deja-vu ou coisa parecida. Entretanto,logo depois a porta se abriu e entrei desligando minha lanterna pois ela piscava de tal modo que me deixava com medo. De qualquer forma,tive que ficar numa zona escura até aparecer uma cadeira iluminada no meio,confiante e cautelosa aos arredores,sentei naquele mesmo espaço e de certa forma me senti aliviada em estar em uma zona de luz que vinha do alto,mas depois veio algo que me deixou mais insegura foi aquele cara ao aparecer de frente para mim...

O Destino de CarrieOnde histórias criam vida. Descubra agora