Acordei estranha,como se alguém me chama-se,apesar que quando olhei não tinha ninguém,só eu deitada olhando pros lados do quarto procurando alguém que me chama-se,mas ninguém esteve lá! Então,me levantei e olhei pra janela,onde era noite ainda. Portanto,já que eu tinha acordado e só ia dormir depois,sai do quarto e fui na cozinha pegar algo para beber,enquanto eu via masky e Hoodie saindo juntos,acho que era por que Slender mando-os fazer algo importante.
Depois de beber algo,lavei o copo e o coloquei no lugar no armário de cima e olhei mais um pouco aquele ambiente quieto e frio por causa de algumas janelas abertas do corredor e da cozinha,apesar de não importar muito. Então eu subi novamente ao meu quarto,mas fui surpreendida pelo Ticci Toby confuso:
Toby -Carrie,o que f-faz acordada?
Eu -Bem,eu não consegui dormir,ai fui beber algo,por que?
Toby -Por que to procurando M-Masky e H-Hoodie,eles saíram sem m-mim...Você viu e-eles?
Eu -Sim,eles saíram já alguns minutos...
Toby -O-Ótimo...Posso te acompanhar a-ao seu q-quarto?
Eu -Sim,vamos!
Enfim,eu e Ticci começamos a andar naquele grande corredor,conversando e claro respeitando algumas travadas do Ticci para falar ou se movimentar,mas apenas conversando claro! Logo depois,chegamos ao meu quarto,nos despedirmos e entrei mas fui novamente surpreendida por uma sombra com olhos brancos e um sorriso grande no rosto negro,sem demora ele apontou uma arma para mim e atirou bem no meu peito,cai no chão e de alguma forma estranha,vi aquele coração flutuante se rachar e quebrar,comecei a sangrar e....................
{Resetando..............1,2,3...}
Ainda andando com Ticci naquele longo corredor,conversando até....Espera! Isso eu já fiz! Logo pensei notando algo diferente. Parei de falar arrepiada,e olhei pro Ticci não entendendo nada,então e de alguma forma sabia que ia acontecer e por isso pedir para Ticci ficar no seu quarto e ele deixou,contudo me afastei do meu quarto e segui enfrente para o quarto do Ticci e logo dormir lá pensando em como fiz isso...
Na manhã seguinte sai do quarto de Toby e fui indo para o escritório do Slender com um pouco depressa. Apesar que eu evitei de entrar no meu quarto só para ver se ele ainda esta lá,mas não arriscaria de acontecer novamente de eu refazer meus passos como uma coisa estranha,então segui enfrente a porta do escritório e entrei,vendo enfim aquele cara sentado bebendo chá e conversando com Ben e Jeff. Me aproximei deles,até Jeff me vir chegando e logo chamar a atenção do Slender que falou se virando:
-Parece que você acordou cedo,não é!
Eu -Bom,eu tenho algo para falar pro senhor...
Ben -Vamos ver...
Na hora me deu um branco,como se algo não me deixa-se falar pra eles o que eu podia fazer exatamente,mas sem duvidas,falei com certeza para eles o que aconteceu hoje mais cedo e os três ficaram se olhando por um tempo até o Slender virar-se para mim e dizer:
-Venha comigo,Carrie...
Logo eu o segui,entramos em uma área que nunca tinha visto,ele pegou um pequeno livro que seu titulo era "Destiny",ele abriu e falou mudando sua voz:
-Carrie,você tem o que eu estava procurando por muitos anos,você tem o que eu achava que ninguém teria...Você tem o RESET!
-Eu tenho o que?
-O RESET,não sabe o que significa?
-Não...
-O RESET,minha cara...é uma habilidade muito rara,que faz você Resetar seu progresso logo após que você morre,isto é,toda vez que morrer voltara no seu progresso antes do acontecimento,e *Estrala os dedos* você muda seu tempo!
-Espera deixa eu entender direito...Eu posso Resetar meu progresso toda vez que eu morrer,certo?
-Certo,porem ele é perigoso,pode mudar de algo simples para algo maior,então cuidado!
-Mas e esse coração flutuante!
-Que coração flutuante,Carrie?
-Essa! *Um coração vermelho e brilhante flutua ao meu lado*
-Bem interessante...depois nós vamos voltar a conversar,enquanto isso,preciso fazer algo...
Depois de nossa conversa,ele me levou de volta ao seu escritório onde sai em seguida,andei pelo corredor,entrei de surpresa no meu quarto apesar daquela pessoa não esta mais lá,me senti aliviada e resolvi pegar minha bolsa e me celular que estava dentro,eu tinha algumas mensagens da minha mãe me perguntando onde eu estava,até então consegui mandar uma dizendo que estava com alguns amigos! Então veio uma dizendo mas de forma vermelha e que deixava a tela do meu celular com interferência,dizia-se "Não vá atras..." tente analisar aquela mensagem e logo fui sentar na janela e olhar outra vez a "maravilhosa" paisagem...arvores sem folhas e um céu meio cinza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Carrie
HorrorEm uma cidade do México,vivia uma garota de 17 anos chamada Carrie,que passa por momentos problemáticos em casa e na escola após o abandono de seu pai. Com isso,Carrie se muda com sua mãe,Rebeca e seu amigo Mathew,para uma pequena casa de campo no c...