Pov Alice
Horas atras,eu estava no trem como meu namorado Matt ele queria me apresentar a família dele,e conhecer a minha ai eu disse a ele que tenho que conversar com meus pais primeiro,na verdade eu so tenho pai mais a família de matt e muito antiquada,e por isso que nao contei a ele que meus pais são divorciados ,agora tenho que falar com papai urgente para a gente arrumar uma mulher para ser minha mãe.
Chegando em casa eu vejo meus avós tomando chá.Vou perguntar a eles talvez eles tenham uma ideia .
-Vovó meu pai estar em casa eu tenho uma coisa importante para falar com ele .
-Não querida ele estar no ministério ,depois ele ia compra seu presente.Posso saber o que você tanto queria falar com ele talvez eu possa ajudar .
-E que meu namorado Matt que conhecer a minha família ,pois dele e muita antiquada e não podia dizer que são separados ,e agora vovó o que eu faço.
-Querida eu tenho uma ideia seu avô disse que Hermione estar de voltar lembra e aquela mulher que seu pai foi apaixonado,mais a deixou a ir embora-afirmo com cabeça James me falou muito dela até me lembro meu pai se lamentar por deixar ela ir- Está voltando Londres e pelo que seu avô acabou de saber e que ela vai trabalhar no ministério com seu pai e que serão colegas de trabalhos porque você não vai lá no ministério ver se encontra com ele . Talvez ela poder ser sua mãe de mentira -além de te ajudar você estara ajudando seu pai.
-Obrigado vovó você e um gênio.
Não perco tempo e vou ao Ministério.
Chegando no ministério vou direto para sala do ministro chegando la dou de cara com uma bruxa morena linda que nos apresentamos e fico sabendo que a Hermione ,ela e bem simpática e educada e o que parasse eles foram bem íntimos devido a clima que estava estar sala.Tempo depois ela se despede da gente ai meu pai pergunta o que eu quero.
-Pai você se lembra quando eu te disse que tinha um namorado.
-sim o que que tem,até hoje não engulo de você está namorando este cara,mas me diga o que ele fez para eu matar ele.
-Pai... por favor chega ,sim ele não fez nada e que ele que conhecer nossa família.Então ele não saber que você e divorciado e a família dele não iria me aceitar por isso você tem que arrumar uma mulher para passar por minha mãe eu ja tenho uma perfeita.
- Eu posso saber quem vai ser minha mulher isso seu aceitar participar dessa brincadeira.
-Não e brincadeira eu amo Matt eu acho,mai pai e se os pais dele descobrir que eu mentir que tinha uma família ele vai termina comingo você não entende ,quer que eu sofra pai-derrepente eu ja estava chorando
-Calma princesa.Eu faço por tudo por você eu te ajudo com essa brincadeira agora posso saber quem e minha mulher.
-Não vou ter que falar com ela primeiro,agora tenho que ir atrás da minha futura mamãe tchau papai,pisquei para ele e sair a caminho da casa de Hermione Granger..
-Mas espera onde fica a casa dela.Ah já sei vou liga para James.
-Alô
-James preciso o endereço da sua tia Mione.
-Por que?
-James por favor eu te explico depois-falo manhosa ele sempre cai.
-Esta bem,depois me fale viu e vai dever uma Lice.
-Pode deixa.Obrigadoooooo.
Anoto o endereço.
Mamãe ai vou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos
FanfictionEscrita por: ~DianaBrena e ~ChristaMalfoy essa sou eu e uma amiga em spiritfanfiction Sinopse: Ela amou ele,mas para ele foi apenas diversão. Ela se machucou, ele a perdeu. Para ela sobrou dor, para ele arrependimento. Mas o destino tinha algo mais...