dia em familia

495 27 1
                                    

Pov; Hermione;

__ assim que draco foi ao banheiro ,fui para cozinha para prepara o café, assim que terminei arrumei a mesa estava distraída colocando o café que não notei uma certa presença que me abraçou por traz, onde eu senti um arrepio atravessa o meu corpo inteiro, mais si ele pensar do porque lhe dei uma chance não que dizer que iremos trasar imediatamente pra isso eu preciso de confiança de e isso ele ainda não tem de mim,

__ bom dia morena. __ diz dando um beijo em meu pescoço.

__ bom dia draco vc já se arrumou por quê hoje as crianças não vem tem deixar em paz a manhã toda. __ digo tomando um pouco do meu café.

__ já estou preparado morena e já quê eles não vai me deixar em paz amanhã toda vc bem podia não me deixa em paz a noite toda se que vc me entende __diz piscando pra mim e dando um sorriso malicioso .

__e claro que te entendo mais não se preocupe porque vc vai dormir tranquilo na sua casa. __ digo vendo ele feixar a cara .

__ não conte com isso morena vc prometeu me dar a chance e então eu não sairei daqui sem os meus filhos e claro uma certa leoa que precisa ser domada __

__ Se vc ficar aqui vai dormi no quarto de hóspedes __digo dando um sorriso.

__ não conte com isso morena. Sosurra no minha orelha.

__ papai ii_ouço meus filhos gritaram.

__oque foi crianças.

__ vamos pai tem tanta coisa pra gente fazer __ diz Scorpions o puxando.

__ espere a gente tomar café primeiro a gente vai.ele diz.

__ Então meus bebês comam mais não depressa o seu pai tem o dia todo pra passar com vcs.

__ eu não sou bebê mãe __diz Órion. __ sou homem.

__ tudo bem meu homenzinho. Digo rindo da sua cara de bravo. Digo os observando

__ isso não é justo meus filhos são todos iguais a vc draco tanto na aparência e suas possessões.

__ Mais e claro eu sou o melhor morena _

__convencido .

__ realista morena, mais não se preocupe podemos fabricar um que seja igual a vc ou mais de um vou adora __diz lambendo os lábios que confesso que também adoraria mais ele não saberá disso.

__ não conte com isso.

__ não custa tentar. Diz dando de ombros.

__ Então vamos papai. Diz minha princesa.

__ e claro princesa sou vou me despedi de sua mãe.

__ até mais tarde leoa _diz e me dar um beijo e que beijo .assim que eles se foram chamei um dos Auro para falar sobre a questão dos problemas que estão tendo.

Pov draco:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov draco:

__ assim que eu e as crianças saímos de casa fomos ao parque e fomos a vários brinquedos fiquei bastante empolgado já que não customo vi muito ao mundo trouxa, depois de nos divertimos fomos almoçar na casa dos meus pais ,

__ filho que bom que vc vieram seu pai estar doido pra ensinar coisas de empresa para os meninos _diz minha mãe empolgada assim que chegamos na mansão.

__ mais e claro que estar digo vendo meus filhos correrem para o escritório do meu pai .

__ mais mãe vc viu Alice. __

__ sim ela disse que estar na casa dos poter e depois ela iria sair com aquele namorado dela. Sempre estar com Santo poter .

__ eu ainda não engoli aquele namorado dela.

__ vovó vamos brincar de chá __observo minha filha falando com minha mãe.

__ e claro princesa.

__ mãe vc bem que podia ficar com eles hoje assim teria mais tempo de conquistar minha leoa__

__ sua leoa __minha mãe arqueia a sombraselia.

__ sim Hermione __digo um pouco corado.

__ e claro filho seu pai irá adora já que estar até agora naquele escritório e eu posso mostra o jardim pra essa mocinha aqui__diz fazendo cócegas nela.

__ para vovó kkk. __

__ além disso aqui tem vários quartos disponíveis então vai atrás de sua leoa pisca pra mim. __

__ Então até depois diga aos meninos que buscarem eles amanhã. Dou um beijo em sua cabeça.

__ e vc princesa deseja sorte ao papai _

__ Boa sorte papai __diz me dando um abraço _

Assim que me despeço deles aparato na casa de Hermione assim que chego lar noto minha mulher conversando com um homem e noto que ele estar a comendo com os olhos. Chego perto deles e me sento perto da minha morena e a abraço por trás. __

__ Então qual é um assunto tão engraçado querida.

__ ho sim draco Adrià estava me contando uma piada que ele ouviu no departamento de aurores,

__ e qual seria essa piada Sr.

__ Adrià pinci. __ e vc .me perguntar

__ draco malfoy marido de Hermione. Digo e noto sua expressão de surpresa.

__ não sabia que era casada. pergunta a ela.mais antes dela responder eu respondo.

__ sim ela é e muito bem casada agora se nos der der licença eu minha esposa precisamos resolver algumas coisas se e que me entende.

__ ho então até mais tarde senhorita Granger. Diz e sai se ela dizer uma palavra.

__ mais oque pensar que estar fazendo draco.me pergunta vermelha.

__ oque vc estar fazendo deixando aquele homem ti comer com os olhos ou pensar que não notei,

__ não estava comendo coisa nenhuma além do mais que disse que sua sua mulher.

__ eu disse e vc é minha E vou provar isso agora .Digo a pegando no colo .

__ e as crianças draco me perguntou  completamente excitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ e as crianças draco me perguntou completamente excitada.

__ estão com meus pais temos a cada só pra gente minha Leoa. Digo a levando para o nosso quarto.


Finalmente juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora