jantar em familia

484 34 3
                                    

Pov Alice

-Não demorou muita para familia de Matt Chegar-Antes de abri a porta olha para minha família.

Meu pai estava com as mãos na cintura de minha mãe de mentira,ela estava vermelha de raiva e meu pai com sorriso orgulho e como quero dizer temos um família para impressionar. Minha avó e meu avô estavam segurando para não ri. Já meu queridos irmãos estava olhando animados.

Espero não aconteça nada.

Vou até a porta.

-Sr e Sra Smith seja bem vindo a casa da minha família - eles não pedem tempo em entrar e ver casa,mas seu foco foi minha família.

-Obrigada querida,mas me chamer de Amanda,pois em breve vamos ser Família -Sra Smith com brilho ganicioso.

Eu não sei o que deu em mim,mas não gostei da forma como ela falou. A mãe de Matt nunca gostou de chamada pelo nome,mas sim pelo sobrenome.

-Mãe já chegar,somos muito novos para casar.-Diz meu namorado ao mesmo tempo me abraça e ouço o grunhido do meu pai,mas parece que Hermione repreendeu ele fica quieto,mas ainda continua bufando.

-Então onde estão seus modos menina, apresente a sua família-Sr Smith falar com frieza.

-Creio que educação ela tem,mas ensinamos a dar atenção primeiro as visitas para que elas se sintam bem-Diz Hermione com frieza.

-Minha mãe esto certa senhor-mas deixo eu apresentar esta aqui e meus avós Narcisa Black Malfoy e Lucius Abraxas Malfoy em seguida meus pais Hermione Jean Granger Malfoy e Draco Lucius Malfoy e os trigêmeos Scorpius,Orion e Lyra Malfoy.

Minha família apertaram as mãos e sorriram.

-Nossa sua mãe e gostosa -Disse o estúpido do meu namorado.

Não sei como,mas meus pai ouviu.

-Me diga garoto ondem estão seu modos, isso modo dizer como e mulher dos outros e assim que você tratas as mulheres,por aparência. Essa mulher garoto e mãe dos meus filhos e minha mulher respeite ela-Disse meu pai com riava.

-Desculpe meu filho creio que ela não vai fazer isso novamente,não estou certo Matt.

-Sim pai creio que não vai se repetir.

-Esta desculpado Matt,então quem gostaria de jantar - responde Hermione quando ver que as coisas estão ficando tensas.

Pov Hermione.

-Não sei por que,mas não gostei dessa família quem eles pensa que é. Tenho que fazer isso pela Alice sei que ela ama o rapaz,mas sinto cheiro de safado o garoto não perdeu tempo de lança um cantada tenho idade de ser a mãe dele.

Draco sendo eles mesmo fechou a boca do garoto,não sei se fico feliz por ele ,e defender ou fico com raiva em ver a palavra minha na sua boca. Draco sempre foi possessivo eu acho que só afeta os homens Malfoy por que Scorpius e Orion eles sãodo mesmo jeito. Eles já colocaram tanto homens para correr.

Eu não perco tempo e digo quem gostaria de comer,pois a tensão era grande.

Ao chegar a na sala de jantar sentamos.Logo a comida foi servida.

Olhos a minha volta,parecemos uma família normal.

Narcisa e Lucius estão conversando com os pais de Matt, e impressão minha ou Lucius esta com nojo do Sr .Smith.

Draco não para de olhar friamente para Matt esse menino esta ferrado.

-Draco que parar com isso- dou logo um beliscão.Eu acho que ele sentiu, pois deu um pequeno pulo eu quase ri.

- Hermione não precisava disso e aliás eu não gosto desse garoto e vou logo avisando nossa Lyra vai só namorar com 30 anos viu.

Eu rolo os olhos, mas acho fofo esse lado dele mesmo não admitindo em voz alta.

-Eu duvido disso.

-Ah posso não ter controlado minha filha,mas vou proteger minha pequena até vou ensinar seus irmãos a bater nos garotos que machucar elas,pois sei que você não vai deixar e coms os meninos você não nega nada.

Essa cobra tinha razão.

-Você acha mesmo que vou deixar isso acontecer.

-Não me desafie leoa-Diz ele me olhando com aqueles olhos cinzentos que tanto amo. Me perco nesse olhos só me dou conta quando me chamam.

-Então Sra.Malfoy o que a senhora faz da vida, posso até imaginar viver em casa cuidando dos filhos e sendo submissa ao seu marido-disse Sr . Smith.

Aquilo me deixou irada . Draco pertou minha mão fazendo fica calma.

Depois de um pouco mais relaxada.

Dou um sorriso digo de um Malfoy.

-Eu sou a nova Ministra Da Magia-Digo Friamente mais ainda dando um sorriso.

Ele se engasgar com o vinho.

Sua esposa esta sem palavras e seu filho espantado e olhando para Alice dizendo por que você não me disse que estava dando cantada a ministra da magia.

Lucius e Narcisa estão orgulhoso e Draco com um sorriso arrogante.

Depois dessa a conversa saiu com educação e sem palavras depresiativas.

Esta família acha que sou idiota,pois sinto cheiro de gente interesseira de longe.

Minutos depois de jantar vamos para sala e tiramos suas dúvidas, mas não sei de ondem veio esta chuva forte.

-Eu acho que não vai da dar para a gente sair hoje além de está tarde vai ser difícil de aparatar e usar o pó de flur- Respondeu Narcisa

-Não e proplema eu a Hermione ajudamos.

Sr e Sra Smith fica nos quartos dos hóspedes e meu pais no quarto de hóspedes ao lado de você.

E Matt vai dormir com os meninos e Alice com Lyra.

Eu olha para do safado que falou isso e vejo que foi Draco querendo saber com ele sabia sobre os quartos.

Nem vejo alegria dos meus filhos e pais de Draco.

Eu só penso em um coisa como vou conseguir dormir com esse loiro safado e gostoso na minha cama sem comer ele.

Estou ferrada. 

Finalmente juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora