Pov Hermione.
hoje estou voltado para minha verdadeira casa onde eu vivi e conheci meus verdadeiros amigos e também pai dos meus filhos porque mesmo depois de anos ainda não o esqueci ainda o amo mais também não posso esquecer o que ele fez comingo ele não me amava ainda me ofendeu espero que esteja feliz com sua esposa.
Mais nunca vou esquecer seus abraços e beijos e que para mim foram únicos não conseguir mais me relacionar com outros homens emocionalmente nunca vou esquecer aquele dia.
Eu voutei para casa em brantos. Me tranquei em meu quarto e chorei não comia o bebia. Gina veio me ver eu disse a ela tudo. Sua raiva era tanta que ela queria matar ele. Semanas se passaram e descobri que estava grávida.
Eu contei A Gina e disse que tinha qqueir embora,pois se meus filhos nascer com a cara do pai iram sabe logo e vão tomar de mim.
Decidi me mudar para Austrália e logo foi evoluindo e me acarcostumando e também comecei a trabalhar lá no mesmo departamento.
O tempo passou e dei a luz a três mines Draco dois Homens e uma menina.
Meus filhos queriam saber quem e o pai deles até porque não quero começar meu relacionamento com meus filhos com mentiras ,sempre mostro fotos sua comigo ou sozinho porque eu sempre tirava dos nossos encontros.Mais eu disse a eles que não poderão ficar com eles porque ele tinha outra família e não porque não os amava eles são a copia de Draco mais tem uma mistura minha como por exemplo Scorpios tem meu celebro mais o pestinha era a a copia do pai por completo,Orion tem meus cabelos cacheados e Lyra era parecida com avò paterna com minha inteligencia e claro.
Chegando em casa organizo minhas roupas.Até porque ja comprei casa com moveis.
-Mãe agora que estamos aqui será que podemos conhecer o papai-disse meu mine Draco.
Nessa hora eu fico paralisada, mais ja estar na hora de conhecer seu pai mesmo que eles não sejam sangue puro eles são seus filhos e merecem conhecer seu pai,mesmo que pai deles não os merecer.
É claro que sim meu bem vou marca um jantar com seu pai e seus avós para que posam conhecer você e seus irmãos e talvez até sua irmã ,aliais sabia que vou trabalhar com seu pai .
-Que legal mãe.Será que o pai vai gostar da gente .
- E claro que sim Scor quem não iria vocês são tão fofinhos.- digo apertondo suas bochechas.
-Ah mãe deixa eu já sou um homem-nessa hora eu solto uma risada a cara que ele fez e Draco todinho.
-É claro que sim meu homemzinho nessa hora vejo dois vultos correndo para o meu quarto
-Mãe tio Harry e tia Gina estão lá embaixo posso mostra meu quarto para Albus -pergunta Orion
-Sim mais não correr pela escada ouvio mocinho.
-Sim mamãe -Disse Orion e saiu.
-Mãe posso mostra a biblioteca para lily mamãe pediu Lyra com aqueles olhinhos brilhantes.
-Vai la mostra ratinha da bliblioteca.
-Scorp deixa sua irmã em paz e não reclamar você e do mesmo jeito agora vai brinca com seu irmão.
Scorpions saiu bufando. Esse menino igual ao pai chega até se assustador.
-Sim querida pode mostra.
-Obrigada mamãe e saiu correndo .
Depois que Harry foi embora Gina me ajudou a levar as crianças para escolo,depois disso eu foi para o ministério e encontrei Draco nossa ele estava lindo parece que os anos não passaram para ele ,mais não vou render aos seus encantos novamente ,apenas vamos conviver para nossos filhos espero que Narcisa e Lucios aceite meus filhos não quero brigar,mais se for preciso eu viro uma leoa depois que deixei Draco e sua filha no ministério.
Voltei para casa encontrei meus filhos dormindo no sofá Gina tinha ligado dizendo que pegou eles na escola.
Disse adeus a Gina e um beijos nos meus sobrinhos, depois foi mandar os trigêmeos irem ao banho jantamos e os coloquei na cama.Depois eu escrevi uma carta para Draco e sua família marcando um encontro no caldeirão furado para ceveja amanteigada ,para contar sobre meus filhos porque eu não podiam apresentar eles sem eles se conhecer ,depois eu foi dormi sonhando com meu eterno amante loiro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente juntos
FanficEscrita por: ~DianaBrena e ~ChristaMalfoy essa sou eu e uma amiga em spiritfanfiction Sinopse: Ela amou ele,mas para ele foi apenas diversão. Ela se machucou, ele a perdeu. Para ela sobrou dor, para ele arrependimento. Mas o destino tinha algo mais...