Prólogo

16.3K 756 183
                                    

E aí, pessoal! No Sense está de volta agora de cara nova. Apesar de continuar a ser a mesma estória que muitos de vocês tanto amam. Decidi reescrever muitas partes da fanfic, pois haviam muitos erros, colocar mais sentido em algumas partes que não desenvolvi tão bem quanto gostaria, e, certas cenas já não mais me agradavam. Espero que vocês gostem dessa nova adaptação!


POV Lauren

Encontrava-me em uma cama, devidamente bagunçada pelos quentes amassos que já rolavam soltos e sem reservas há um certo tempo. Keana, estava entre minhas pernas me chupando deliciosamente, eu adorava definitivamente a habilidade que ela tinha com a língua, por mais que não admitisse a mesma.

-Isso, assim... - gemi enquanto me contorcia sobre a cama da mulher.

Ela continuou com o toque íntimo até que eu gozasse deliciosamente em sua boca. Logo após me recuperar daquele orgasmo intenso, a puxei suavemente de entre minhas pernas, e a beijei com gana. Eu não tinha muita experiência em ser carinhosa, e ela sabia bem disso. Keana deitou-se ao meu lado com alguns resquícios de suor por seu corpo, devido à noite quente que dividimos há minutos atrás, e eu, não estava diferente.

Eu e Keana namorávamos a cerca de um ano e meio. Ela era uma boa companheira, nos dávamos super bem na cama, o que pra mim era perfeito e suficiente. Devia admitir que éramos até que parecidas, ela simplesmente não ficava me cobrando afeto, nem tampouco sentia ciúmes bobos, o que eu agradecia internamente pois eu detestava tais coisas, tanto que eu não agia de tal maneira com ela, e aquilo fazia o nosso relacionamento dar certo de maneira quase que infalível.

Keana era numa mulher de vinte e um anos, uma linda morena de olhos castanhos e cabelos longos. Nosso relacionamento era bem louco, e totalmente fora dos padrões. Não houve pedidos fúteis e vazios, nem tampouco declarações ridículas, como a maioria dos casais da atualidade costumavam fazer. Nós apenas adorávamos sexo, e decidimos que manteríamos um relacionamento exclusivamente por conta daquilo, e para nós, estava de bom tamanho.

- Vai dormir aqui hoje? - perguntou-me meio sonolenta.

- Não vai dar, você sabe! Eu trabalho amanhã cedo. - respondi enquanto recolhia minhas roupas que estavam ali espalhadas pelo piso de madeira lustroso.

- Ok. - limitou-se a responder.

- Vou tomar um banho rápido e ir embora. - falei enquanto adentava o banheiro que havia ali em seu quarto, ela nada respondeu.

Liguei o chuveiro e a água quente foi escorrendo pelo meu corpo logo relaxando meus músculos. Fiquei ali por uns cinco minutos. Assim que terminei, peguei uma toalha, enxuguei-me e saí do banheiro completamente despida.

Após estar completamente vestida, peguei meus pertences, juntamente com as chaves da minha BMW de cor preto, e fui até a cama onde Keana já aparentava estar em um sono profundo, completamente nua... Linda. Repousei os lábios em seu rosto deixando ali um beijo casto, saindo logo em seguida.

Andei até ao estacionamento daquele prédio, seguindo em direção ao meu carro, que diga-se de passagem era o meu grade xodó. Adentrei o veículo de alto porte e logo dei partida. Quando cheguei a mansão Jauregui, por volta das onze da noite, fui direto para cozinha afim de tomar um copo d'água. Adentrando a mesma dei de cara com minha mãe.

- Boa noite. - disse e dei um beijo casto em seu rosto.

- Boa noite, filha. Você estava na casa daquela menina? - perguntou-me.

- Sim. - disse abrindo a geladeira e tirando de lá uma jarra com água. - por que você está acordada tão tarde?

- Estou com insônia. - se limitou a responder. Tinha que confessar que a aparência de Clara estava horrível!

- Está acontecendo alguma coisa, mãe? - olhei para ela um tanto desconfiada. Ultimamente havia percebido que ela andava meio distante, com olheiras em seus olhos que antes nunca haviam se feito presentes. Deixava passar por muitas vezes, afinal, minha mãe já não era uma mulher tão jovem quanto antes.

- Não. Só estou com insônia mesmo. - disse cansada.

- Tudo bem. - me dei por vencida rapidamente, afim de deixá-la à vontade. Não ficaria ali tomando o seu tempo, se ela não queria conversar sobre o que estava sentindo, eu simplesmente não poderia força-lá. - mãe, eu vou indo nessa, estou com sono, e preciso acordar cedo amanhã. Qualquer coisa grita! - fiz um carinho em seu rosto e sorri de lado ao falar a última frase.

- Certo, meu amor! - sorriu fraco para mim.

Dei um beijo em seu rosto, e subi o lance de escadas indo em direção ao meu quarto. Me joguei em minha cama de camiseta e calça jeans mesmo. Estava exausta por conta da noite quente que havia tido com Keana.

O dia seguinte seria longo.

Irei postando os capítulos aos poucos. Aguado vocês! ❤️

NO SENSE (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora