(Sorria.)
Eu o vejo se aproximar de mim.
- Adrien... - Digo como se fosse meu último sussurro antes de que Adrien quebrasse a barreira de espaço entre nós e levasse seus lábios até os meus, logo, pôs seus braços em volta da minha cintura e me puxou carinhosamente para perto dele.
De qualquer forma eu me senti... Maravilhosa, amada... Ou talvez seja invenção mas... Oh, ele fez de tudo para que hoje, esse encontro, essa noite fossem especiais para mim...
...
Estive tão distraída com o beijo que nem percebi que ele me guiava em direção ao seu quarto, brevemente me soltou apenas para fechar a porta, era evidente o desejo em seus olhos, que, eu também sentia...
Mas...
Eu ainda não...
Estou pronta.
Logo em volta a me beijar, ele é... Tão caloroso. Como pode meu coração estar tão acelerado mas ao mesmo tempo sentir tanta paz?
Ele me deitou na cama, logo, eu senti seu peso sobre mim, não pude deixar de corar... O que eu faço?
O mesmo deixou uma trilha de beijos até meu pescoço, oh, desde quando isso é tão bom?
Não pude deixar de me mexer.- Ad... - Sou interrompida por outro beijo dele.
Quando o sinto começar a desabotoar minha blusa, com muita dificuldade, reúno todas as minhas forças e ponho minhas mãos em seu peitoral o afastando um pouco.
Quando separamos nossos lábios, senti sua respiração quente e ofegante assim como ele provavelmente sentiu a minha.
Eu sai de baixo dele, me levantando.
- É... T-Tem alguma... Roupa.. P-Para eu dormir? - Isso! Finamente uma desculpa decent... Acho que ele não engoliu nada.
- Por acaso está tentando me provocar? - Perguntou ele, deu para ver que o mesmo está um pouco bravo.
- Não! Eu só...
Antes que eu arrumasse outra desculpa, Adrien foi até o seu... Imenso guarda roupa, e pegou uma blusa regata branca e me deu.
Vi o tamanho da blusa... Era um pouco larga para mim, mas... Estou com vergonha de usar isso na frente dele... Eu sei lá, ela vai ficar bem curta...
- Algum problema? - Indagou Adrien, com um tipo de sorrisinho. Isso por acaso é algum tipo de vingança?
- Não... - Disse baixinho. - Onde... Eu posso me trocar? - Pergunto tentando parar de viajar em meus pensamento.
- Aqui. - Respondeu como se fosse óbvio e simples. O mesmo se sentou na cama.
Eu corei instantaneamente.
Ele provavelmente percebeu que eu estava o encarando por muitos segundos, totalmente confusa do que ele havia dito.
- Quer ajuda? - Me perguntou enquanto pegava em minha mão e me fazia sentar em sua frente.
Sem saber o que responder, apenas virei meu rosto para o lado.
Eu... Eu não sei...Senti um leve arrepio quando ele começou a desabotoar lentamente o primeiro botão, o segundo... O terceiro... O quarto... Adrien parou no quinto e olhou para mim...
Meus olhos queriam se encher de lágrimas mas eu as segurava. Tentei esconder meu rosto apenas abaixando a cabeça, com certeza não consegui.
- É claro que... - o mesmo envolveu seus braços em minha volta e me abraçou. - Eu não vou fazer isso. - Completou, e começou a passar seus dedos em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Adrien! - AU, Adrinette.
FanficMarinette agora é estilista.. Mais ou menos, foi trocada de cargo, agora é secretária de Gabriel Agreste que é um homem horrível com a mesma, então, ela não é mais a mesma, antes era forte, agora tornou-se suscetível a sugestões.... Não, ordens. A...