Capítulo 4

1.3K 68 58
                                    

- Pra que um segurança?! - Perguntei enquanto Adrien se vestia para o trabalho.

- Eu já falei, eu tenho medo de alguma coisa acontecer com você. - Disse como se fosse óbvio e simples, o que me irritou.

- Acontecer o que exatamente?! - Perguntei um pouco algo.

- Argh, qualquer coisa pode acontecer, só quero que não seja com você! - Afirmou enquanto amarrava sua gravata.

- Adrien... Não, por favor! - O chamei, ele suspirou e me olhou.

- Mari... - Sentou-se ao meu lado e envolveu-me em seus braços. - Por favor entenda meu lado. - Pediu.

- Eu não consigo! Isso foi... Do nada! - Falei.

- Não foi do nada! Eu pensei e já ta decidido! Por favor, é só quando você estiver lá fora! - Suplicou e aproximou seu rosto do meu.

- Mas eu não quero alguém me seguindo por todo lado quando eu precisar sair! - Exclamei o empurrando, o mesmo bufou e se levantou.

- Já foi decidido! - Falou impaciente enquanto saia do quarto e fechava a porta. - Ele está na porta e vai te seguir quando sair!

- Argh... - Escondi meu rosto no travesseiro.

O que raios deu nele?!

Povs Adrien:

Cheguei ao meu local de trabalho e me sentei, irritado pelo ocorrido, nós discutimos ontem e hoje, será que ela não entende que eu só quero protege-la?!

Alguém adentrou em meu escritório bem eufórico, esse alguém era Nino.

- Eai br... Já deu ruim de novo com sua namorada cara?! - Perguntou indignado.

- Ha-ha-ha... Que engraçado você é. - Ironizei.

- O que foi dessa vez? - Perguntou-me sentando na cadeira a frente de minha mesa.

Respirei fundo, assinando o papel a minha frente, depois o próximo e outro, até resolver falar.

- Contratei um segurança pra ela, e... Ela não gostou nenhum pouco. - Digo, contendo um sorriso sarcástico.

- Pô... Coitada. - Levantei minha cabeça e o encarei.

- Como é?

- Cara, vamos ser sinceros, ter um segurança te seguindo é muito chato, você odiava, eu odeio... Eu já desenvolvi inúmeras técnicas para fugir deles, jaja sua namorada também vai. - Começou falado sério, mas começou a rir assim que mencionou suas técnicas.

- Duvido, contratei o segurança da melhor equipe. - Falei como se fosse óbvio.

- Seu pai também fazia... - Lancei-lhe um olhar mortal ao mencionar meu pai, o mesmo se calou.

- Não me compare com o meu pai! - Exclamei voltando minha atenção para os papéis. - Eu só quero que ela fique bem! Não é nenhum tipo de.... - Cortou-me.

- Super proteção cof cof...

O olhei com raiva.

- Desculpa cara, mas eu concordo com a sua namorada agora.

- Argh, me deixa trabalhar! - Pedi e o mesmo levantou os braços em forma de rendição, levantou-se e saiu... Rindo. Filha da....

Povs Marinete:

Eu finalmente terminei de arrumar o meu site, para divulgar meu trabalho, fui em tudo quando é tipo de lugar na internet para divulgar, agora, eu terei que esperar que alguém peça uma encomenda.

 Hey, Adrien! - AU, Adrinette. Onde histórias criam vida. Descubra agora