Capítulo 3

1.3K 65 47
                                    

Povs Adrien:

O final de um dia perfeito, acabou se tornando triste...
A levei para a minha casa, nos deitamos, a abracei, tentando conforta-la... E a mim mesmo... Admito que também estou chateado com a situação.

- Desculpa... - Sussurrou ela, com sua voz meio abafada porque seu rosto estava afundado em meu peito.

- Hey... Não é sua culpa... - Digo a apertando mais para perto de mim.

A ouvi chorar novamente, meu coração doeu, dói... Dói muito... Muito...

- Mari... Por favor não chora... - Pedi, mas a mesma não o fez, então decidi apenas deixa-la continuar, ignorei o quanto isso golpeia meu coração.

Demorou um tempo, mas seu choro cessou. Mas percebi que ela havia adormecido.

Tudo estava perfeito... Perfeito até demais.. Por que não podia continuar assim?...

Me levantei para me trocar, após isso fui até a cozinha, afim de preparar alguma coisa, tentar nos animar, mas sinceramente não sei o que posso fazer.

Meu telefone tocou, demorei um certo tempinho até eu atender.

- Alô?... - Falo, meio cabisbaixo.

- Hey, Adrien! Que voz triste é essa cara? - Perguntou Nino.

-Ah... Nada...

- Pode me dizer! - Insistiu ele.

Inspirei.

- É que... Eu tô... Saindo com alguém... - O respondo, um pouco nervoso.

- Ué, então por que está triste?

- É que... Bem... - Pensei em como lhe dizer. - Ela... Hoje a tarde, ela me disse que não pode ter filhos e...

- Pera! Já tão pensando em filhos?? - Indagou ele.

- Agora não, mas... Eu até queria...

- Então está realmente sério?...

- Sim... Ah cara, tudo estava tão... Perfeito, mas vem isso pra acabar com o dia. - Desabei sincero, um pouco frustrado. - Não sei o que fazer pra... Isso passar.

- O tempo resolve tudo.

Acabei grunhindo.

- Ta ta... Tenta ir no parque pra levantar o astral de vocês. - Sugeriu ele e eu dei outro grunhido de frustração.

- Pô mano, assim fica difícil, lá vai ter um evento de arte, vão ter várias pessoas dançando, pintando e... Ah, barraquinhas de comida.

Pensei um pouco, eu me lembrei que a Mari gosta de arte.

- Ah... Pode ser uma boa ideia. - Digo, com um sorriso triste.

- Bro, eu não gosto que você fique assim, vai lá com a sua namorada, isso vai ajudar um pouco. - Sugeriu.

- Ok... Eu vou ver. - Falei.

- Ah, aproveita e adota um gatinho. - Falou rindo, apenas grunhi, mas depois ri um pouco.

- ok ok... - Suspirei. - Até Nino. - Me despedi e ele fez o mesmo, assim, encerrei a chamada.

Debrucei no balcão da cozinha e passei a minha mão em meus cabelos, será que é uma boa ideia? Pensei comigo mesmo.

Voltei ao quarto e Marinette ainda dormia, deixei uma blusa em cima da cama para que ela usasse quando acordasse, depois voltei a sala, abri meu computador para resolver algumas coisas do trabalho que não consegui fazer mais cedo.... Bem, o motivo é óbvio.

 Hey, Adrien! - AU, Adrinette. Onde histórias criam vida. Descubra agora